Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Flamengo já teve elencos muito piores do que os elencos de alguns times que já caíram o inter desse ano então é uma seleção comparado a esse elenco de sério serie D q o flamengo tinha em 2005 mas graças a Deus a torcida e a camisa fizeram a diferença,
Isso numa época q como o zico cito era 10 meses de salário atrasado sem CT sem estrutura nenhuma,o mais óbvio obvio e logico seria termos caído umas 2/3 vzs mas como aki e flamengo isso jamais acontecerá pra desespero da arco iris e dos rebaixados.
Isso numa época q como o zico cito era 10 meses de salário atrasado sem CT sem estrutura nenhuma,o mais óbvio obvio e logico seria termos caído umas 2/3 vzs mas como aki e flamengo isso jamais acontecerá pra desespero da arco iris e dos rebaixados.
- Blue Ocean
- Contato:
hahaha
anos 90, 2000, eu tava no Japão e de lá acompanhava pelos jornais esses times
lembrava dos tempos de outrora e pensava:
pqp pqp pqp
um dia isso vai mudar?
kkkk
SOBREVIVEMOS
não caímos
e estamos vivos para ver o improvável virar FATO!
Só quem é simpatizante sabe o quanto é bom ser Flamengo!

anos 90, 2000, eu tava no Japão e de lá acompanhava pelos jornais esses times
lembrava dos tempos de outrora e pensava:
pqp pqp pqp
um dia isso vai mudar?
kkkk
SOBREVIVEMOS
não caímos
e estamos vivos para ver o improvável virar FATO!
Só quem é simpatizante sabe o quanto é bom ser Flamengo!

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Conhecido meu (q tem umas fontes boas) falou q o Vargas ta certo no Flamengo.
Não sei se é verdade, eu só acredito qnd o Flamengo anunciar.
fellipesl escreveu:Conhecido meu (q tem umas fontes boas) falou q o Vargas ta certo no Flamengo.
Vargas tá parado ou tá jogando?
Nao acho que as indicações dele tem algo a ver com a qualidade como treinador. É simplesmente se adequar a realidade do clube, em outra situação ele nao estaria indicando esses dois.gus77 escreveu:PQP, eu já achei o renight gaúcho um técnico decente, mas as indicações dele neste ano do Gremio estão terríveis. Depois do ancião Leo Moura que já fechou, o novo reforço deles e o nosso conhecido Jael, o cruel. Desse jeito o Gabriel peteleco escolhe camisa por lá. Não tem como a gente empurrar alguma naba para lá?
E certamente o Gabriel seria util, ia chegar em um time que já se conhece e que foi campeão. O oposto do Flamengo.
Prime escreveu:Vargas tá parado ou tá jogando?
Boa pergunta
Botafogo acabou de perder pro Batatais na Copinha.
Fla e Corinthians e qse uma final antecipada , só não podemos entrar de salto alto se passarmos amanhã
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Segundo o GE, Flamengo insiste no Berrío. Espero que seja barrigada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Mark Twain
- Contato:
No banco, e tem sido pouco aproveitado como substituto. É o tipo de jogador sul americano que não se firma no futebol europeu, independente do time ou do país que está...ele sempre acaba indo pro banco. Em compensação ele é peça fundamental na seleção chilena.Prime escreveu:Vargas tá parado ou tá jogando?
- Mark Twain
- Contato:
[quote="Lee Jun-Fan"]Segundo o GE, Flamengo insiste no Berrío. Espero que seja barrigada.[/quote]
Se for pelo preço que pediram eu tb torço contra o negócio, ideal para apostar num jogador que em toda sua carreira se destacou em apenas uma temporada, seria um valor inferior a R$ 7 milhões.
Se for pelo preço que pediram eu tb torço contra o negócio, ideal para apostar num jogador que em toda sua carreira se destacou em apenas uma temporada, seria um valor inferior a R$ 7 milhões.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se for para gastar dinheiro, iria no Pabon.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Brasil ganhou de 1 a 0 no sulamericano sub 20, gol do Vizeu.
Se posiciona muito bem, outro que jogou bem foi o Paquetá, sempre procurando o Vizeu, é claro o entrosamento deles.
Se posiciona muito bem, outro que jogou bem foi o Paquetá, sempre procurando o Vizeu, é claro o entrosamento deles.
Fez um gol de matador mas perdeu outro inacreditável.LJ_BRASA escreveu:Brasil ganhou de 1 a 0 no sulamericano sub 20, gol do Vizeu.
Torcendo pro Damião vazar.