Mais uma q cresceu

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mais uma q cresceu

Mensagem por KYO » 16 Jan 2017 16:23

Ela tinha uma vozinha bem meiga (na dublagem)
rafaelratão escreveu:Imagem
Ai sim :wub:

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 16 Jan 2017 17:27

Pena que pra achar essas bombas gatinhas assim só em seriado americano mesmo.

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 16 Jan 2017 17:44

Imagem

Todas ali da um caldo.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 16 Jan 2017 19:10

The Trooper escreveu:Pena que pra achar essas bombas gatinhas assim só em seriado americano mesmo.

Vc acha mesmo cara?

Aqui no Br tem muita bomba de chocolate de qualidade. Um exemplo vindo de sua terra mesmo é a Sheron Menezes. No quesito bombas de chocolate, somos um país de primeiro mundo

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Jan 2017 19:13

VagabondMusashi escreveu:falta é grana isso sim. Se as brasileiras negras tivessem mais grana, iriam valorizar essa materia prima achocolatada fantasticamente
eem alguns casos sim
mas eu n acho negras bonitas em geral

branquinhas mesmo sendo feias eu acho bonitinhas huashua
curto um café com leite sabe como é q é :))

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 16 Jan 2017 20:31

peudoria escreveu:Vc acha mesmo cara?

Aqui no Br tem muita bomba de chocolate de qualidade. Um exemplo vindo de sua terra mesmo é a Sheron Menezes. No quesito bombas de chocolate, somos um país de primeiro mundo
Ter até tem, mas é muito raro ver mulher tipo a Sharon ou essa novinha do tópico por aqui.

Essas aqui em spoiler são as candidatas À rainha e princesas do carnaval de Porto Alegre dos últimos anos. Tem poucas mulheres negras lindas em meio a um monte de mulheres feias/medianas, e as mulheres que estão ali já representam uma seleção.
Spoiler:
Imagem
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Jan 2017 22:24

VagabondMusashi escreveu:A desconstrução do padrão caucasiano de beleza e a valorização das feições e beleza negra são processos em andamento
ou pode ser q n tenha o q desconstruir, q pessoas prefiram um nariz mais pontuda do q um achatado
e uma bucetinha rosa no lugar de pretinha q nem azul > verde

nd a ver cara
há gente q realmente tem acondicionamento social mas n tem um padrão de beleza só por imposição de "superioridade caucasiana"

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 17 Jan 2017 01:25

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Jan 2017 08:32

ralf scarface escreveu:Imagem
Eiiiiiiiiiita lasquera

A Claire tem filha com o técnico do Phoenix Suns
Imagem

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Jan 2017 12:41

VagabondMusashi escreveu:50% da população do Brasil é negra ou parda, mas só uns 5% das capas da Playboy o são.

Isso não é gosto, isto é sim um construto. Gosto, se fosse aleatório, seria uma distribuição Gaussiana. Abraço
lógica impecável caro forista
quase todas as capas da payboy são de mulheres sendo q a população brasileira é em maioria de mulheres
:rolleyes:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Jan 2017 13:52

VagabondMusashi escreveu:Amigo, tua analogia não fez sentido pra mim, explica melhor por favor que eu sou meio lento
vc usou de uma falacia implicando q dois eventos deveriam ter uma relação de causa e efeito sem os devidos pqs (capa da playboy deveria refletir a população brasileira)
pior ainda, explica a falta de ligação com a repetição da mesma (n reflete por existir construto)
boa parte da população brasileira é banguela. Pq a playboy n tem capa banguela? banguela ser feio é construto?

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Jan 2017 17:08

VagabondMusashi escreveu:

A aberração estatística só pode ser explicada de uma de duas maneiras:

1. Característica negróides são intrinsecamente mais feias para todo mundo, assim como os banguelas (característica esta que representa idade ou falta de higiene)
2. Existe um fator social na atribuição de beleza a certas características , e que variam de cultura para cultura

Eu estou dizendo que o 2 é realidade, se você está defendendo o 1, então tenho um clube bem bacana pra você entrar, chama-se o Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, e tem um líder que é um cara com idéias que refletem bem a tua.
Muita, muita

.... Muuuuuuuita boa sorte nessa conversa.

Tô falando sério mesmo, queria eu ter essa paciência e nobreza de espírito cara.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Jan 2017 13:51

VagabondMusashi escreveu:

A aberração estatística só pode ser explicada de uma de duas maneiras:

1. Característica negróides são intrinsecamente mais feias para todo mundo, assim como os banguelas (característica esta que representa idade ou falta de higiene)
2. Existe um fator social na atribuição de beleza a certas características , e que variam de cultura para cultura

Eu estou dizendo que o 2 é realidade, se você está defendendo o 1, então tenho um clube bem bacana pra você entrar, chama-se o Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, e tem um líder que é um cara com idéias que refletem bem a tua.
e qual é o problema do 1?
negros e brancos tem características físicas diferentes, se alguem acha um mais bonito q o outro n é pq tem uma agenda po tras
talvez seja apenas por achar mais estético mesmo
dizer q n posso achar essas caracteristicas feias é o mesmo q dizer q eu n posso achar banguela feia ou n posso preferir um cabelo "normal" a uma mulher de moicano etc

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 18 Jan 2017 15:56

Vcs estão viajando e weaponizaram (by izzy nobre) até a Playboy. Jajá esse tópico vai cair no assuntos polêmicos! :)) :))

É evidente que o fato de haver mais brancas na mídia deriva da conjuntura social. Isso, todavia, não exclui a existência de um fator genético na percepção da beleza (similar à maneira como os animais ditos irracionais escolhem parceiros). São assuntos distintos.

A questão é que a beleza não depende da raça, mas da simetria e proporcionalidade nas pessoas consideradas atraentes. Um ótimo exemplo é a atual miss Brasil, que é negra. Simplesmente espetacular, uma mulher tão perfeita quanto qualquer mulher bonita de qualquer outra cor:
Imagem
Que maravilha!!! candidata fortíssima ao miss universo! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
Vai Brasil!!! Vou assistir a esse miss universo como se fosse jogo de futebol, igual aquele episódio do chaves. :)) :))
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 18 Jan 2017 16:44

Já comi mulher de toda cor. Sendo gostosa, Foda-se. Tacava a vara do mesmo jeito. Tenho amigos que curtem só negras, outros só loiras, um maluco só gordaralha e assim vai.

Preconceito é foda. Daqui a pouco, preferir uns peitinhos durinhos e bumbum empinado será programação do cérebro. Porra, um é bonito, chama a atenção. O outro é caído, zoado. Enfim... Viagem aí que tá divertido.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder