Vindo de derrota para Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, Vitor Belfort está contando com uma ajuda do interior da Serra do Rio de Janeiro para tentar reencontrar o caminho das vitórias no UFC.
Com compromisso marcado para o dia 11 de março, em Fortaleza, contra Kevin Gastelum, o “Fenômeno” está realizando o “camp” na Flórida-EUA para a luta com o mestre de muay thai de Nova Friburgo, Anderson França, que também é responsável por treinar nomes do MMA como Edson Barboza e Marlon Moraes, além do americano Frankie Edgar.
Segundo França, que é ligado à arte marcial tailandesa desde 1980 e está promovendo treinos duas vezes por dia com a lenda Belfort, de segunda a sábado, o convite para participar dos treinamentos do ex-desafiante ao cinturão dos médios surgiu por intermédio de um dos integrantes do staff do lutador:
“Já vinha conversando com o Gustavo Lacerda há algum tempo, na luta passada era já para ter vindo ajudar o Vítor, mas estava ajudando o Edson na luta contra o (Anthony) Pettis e acabou não acontecendo. Desta vez, o Gustavo Lacerda entrou em contato comigo, eu já estava em New Jersey ajudando o Marlon Moraes para a luta do dia 31 de dezembro em Nova Iorque e, em seguida iria para Boca Raton visitar a família da minha esposa, então tudo se encaixou”.
“A rotina é intensa, estamos variando as modalidades. Na verdade, em uma luta de MMA, o foco é estar preparado em todas as áreas. Onde quer que a luta caia, lá será o foco no momento. Temos uma equipe maravilhosa aqui, com grandes profissionais e todos com um único objetivo: fazer o Vítor chegar lá no seu melhor em todas as áreas. Estamos em ótima sintonia e isso me faz apostar todas as minhas moedas em uma grande vitória”.
Fonte; http://sextoround.com.br/forum/topic/vi ... n-barboza/