Tem uma galera que leva de boa, mas não gosto desse tipo de especulação, tem de ser papo reto, ficar iludindo torcida a troco de views é f...!
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Na mira do São Paulo, Calleri não quer ir para o Las Palmas, da Espanha
Primeiro soltam notícia que estão negociando a volta do Calleri, passa um dia já desmentem e colocam ele em outro time, depois que ele não quer ir... VSF!!!
Tem uma galera que leva de boa, mas não gosto desse tipo de especulação, tem de ser papo reto, ficar iludindo torcida a troco de views é f...!
Spoiler:
- Austin-Flint
- Contato:
Daqui a pouco começa o jogo-treino do São Paulo com aquele time amador dos EUA. Rogério parece que vai vir no 3-4-3 segundo o GE.
- 1o tempo: Sidão, Lucão, Breno, Douglas, Bruno, Araruna, Joao Schmidt, Junior, Shaylon, Gilberto e Neilton
- 2o tempo: Denis, Maicon, Lugano, Rodrigo Caio, Wesley, Thiago Mendes, Wellington, Buffarini, W. Nem, Chavez e Luiz Araújo
- 2o tempo: Denis, Maicon, Lugano, Rodrigo Caio, Wesley, Thiago Mendes, Wellington, Buffarini, W. Nem, Chavez e Luiz Araújo
- 1o tempo: Sidão, Lucão, Breno, Douglas, Bruno, Araruna, Joao Schmidt, Junior, Shaylon, Gilberto e Neilton
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
VI um trecho no bb espn,20s e vi o monstro Breno tomando conta
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Um trio de zaga com Breno, R Caio e Maicon imporia respeito Hein?
Quem gosta de futebol de vdd poderia torcer com afinco pra isso que o R Ceni tá tentando implantar dese certo. Ou o que o F Diniz tava fazendo no Audax e por aí vai. Caras que pelo menos ao que parece pensam fora da caixinha.
Mano no meu cruzeiro tentou mudar o esquema durante o jogo contra o Gremio na semifinal da copa br colocando o Edimar de terceiro zagueiro pela esquerda e liberando o lado direito, mas o problema todo não foi o esquema e sim a execucao: o Edimar enquanto zagueiro não deveria apoiar como dantes, e atabalhoado ele subiu e tomou nas contas. Aí tomamos o segundo gol e ferrou tudo.
Torço bastante pra esse esquema, o do Santos com só um zagueiro de origem e por aí vai.
Possibilidade grande do Ceni usar o Cícero como zagueiro pela esquerda, emulando o Richarlysson nos tempos de Muricy.
Quem gosta de futebol de vdd poderia torcer com afinco pra isso que o R Ceni tá tentando implantar dese certo. Ou o que o F Diniz tava fazendo no Audax e por aí vai. Caras que pelo menos ao que parece pensam fora da caixinha.
Mano no meu cruzeiro tentou mudar o esquema durante o jogo contra o Gremio na semifinal da copa br colocando o Edimar de terceiro zagueiro pela esquerda e liberando o lado direito, mas o problema todo não foi o esquema e sim a execucao: o Edimar enquanto zagueiro não deveria apoiar como dantes, e atabalhoado ele subiu e tomou nas contas. Aí tomamos o segundo gol e ferrou tudo.
Torço bastante pra esse esquema, o do Santos com só um zagueiro de origem e por aí vai.
Possibilidade grande do Ceni usar o Cícero como zagueiro pela esquerda, emulando o Richarlysson nos tempos de Muricy.
Daqui a pouco no cartão verde da Tv Cultura, Zé Sergio e Valdir Peres e a conquista de 1977
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Krampus escreveu:Daqui a pouco no cartão verde da Tv Cultura, Zé Sergio e Valdir Peres e a conquista de 1977
esse título e o de 1986 foram os mais emocionantes junto com a libertadores 92 e o mundial de 93/2005.
77 SPFC era zebra, jogava duro. Minelli até tirou Pedro Rocha do tmei. Sem Reinaldo e Serginho a final ficou prejudicada. Não era nascidoDrew escreveu:esse título e o de 1986 foram os mais emocionantes junto com a libertadores 92 e o mundial de 93/2005.
86 acompanhei quase toda campanha pelo rádio
Liberta 92...mudou definitivamente a história do clube. A jogada do pênalti no Macedo nunca me esqueço. Não fui pq estava com braço quebrado e a namorada pediu que eu não fosse
Liberta 93 foi bem menos tensa, nas oitavas contra o NOB viramos o 0x2 com um 4x0 fácil, Raí sobrava. Jogo difícil foi contra o Cerro de Arce e Gamarra se não me engano. Final foi fora
Os mundiais 92 93 foram foda, sem poder fazer barulho na hora do jogo, torcia chutando o sofá. Quando acabou fui para rua desabafar
Os paulistas de 87, 91 e 92 foram bem legais. Calendário atual matou esse torneio
Nos brasileiros de pontos corridos o de 08 foi emocionante tbém, viramos o turno muito atrás dos líderes. Cada vitória era certeza do Tri
Krampus escreveu:77 SPFC era zebra, jogava duro. Minelli até tirou Pedro Rocha do tmei. Sem Reinaldo e Serginho a final ficou prejudicada. Não era nascido
86 acompanhei quase toda campanha pelo rádioInesquecível gol do Careca contra o flor, final muito emocionante. Tinha a disputa paralela da artilharia entre Careca e Evair do Guarani
Liberta 92...mudou definitivamente a história do clube. A jogada do pênalti no Macedo nunca me esqueço. Não fui pq estava com braço quebrado e a namorada pediu que eu não fosse![]()
Liberta 93 foi bem menos tensa, nas oitavas contra o NOB viramos o 0x2 com um 4x0 fácil, Raí sobrava. Jogo difícil foi contra o Cerro de Arce e Gamarra se não me engano. Final foi fora
Os mundiais 92 93 foram foda, sem poder fazer barulho na hora do jogo, torcia chutando o sofá. Quando acabou fui para rua desabafar
Os paulistas de 87, 91 e 92 foram bem legais. Calendário atual matou esse torneio
Nos brasileiros de pontos corridos o de 08 foi emocionante tbém, viramos o turno muito atrás dos líderes. Cada vitória era certeza do Tri
Desses ai só acompanhei mesmo o mundial de 2005,nesse ano fui em 22 jogos no Morumbi rsrsrs o Brasileiro de 2008 fui em vários jogos também só não fui em BSB inventei de ir em uma festa em uma cidade do sul de minas que chama Campestre numa sexta feira,so voltei de lá no domingo a tarde pra ver o jogo acabei perdendo a Caravana rsrs kkk viajei contra o Vasco em São Januário/ Botafogo no engenhão em ambos os jogos nós ganhamos no Rio,fui para Curitiba se eu nao me engano empatamos o jogo lá foi em um domingo a tarde chegando em Curitiba a tal da RONE fez a gte ficar uns 15 min deitados no asfalto para fazer a revista nos nosso ônibus; kkkk
- rafaelratão
- Contato:
Primeiro jogo de título do SPFC que fui foi a final contra o NOB, meu tio era locão e levou eu e meus primos, todos invadiram o campo, até hoje meu tio tem um pedaço da grama que guardou de recordação kkkk
Em 2008 foi animal!
Esse ano eu fui em todos os jogos do ano menos em um Sao Paulo x Vasco no returno q foi a estreia do Andre Lima (substituindo o Adriano Imperador kkkkkkkkk)
Lembro q o grande HUGO salvou varias vezes naquele campeonato...
Esse ano eu fui em todos os jogos do ano menos em um Sao Paulo x Vasco no returno q foi a estreia do Andre Lima (substituindo o Adriano Imperador kkkkkkkkk)
Lembro q o grande HUGO salvou varias vezes naquele campeonato...
Hugo.... O Pelé Negro!!!
Ouvi hoje que;
Calleri quer vir mas seus empresários querem que ele continue na Europa. Itália ou na España
Chavez pode ir para China
Atacante paraguaio dificilmente vem
Cueva jogará com a 10, Wesley manterá a 11 ?
Calleri quer vir mas seus empresários querem que ele continue na Europa. Itália ou na España
Chavez pode ir para China
Atacante paraguaio dificilmente vem
Cueva jogará com a 10, Wesley manterá a 11 ?
O Chaves não pode sair não.... só se vier o Calleri mesmo... pq senão ficaremos só com o Gilberto e mais ninguem!!!!
Acompanhei isso também... Muito bom. De 86 além desse gol "espírita" contra o Fluminense me lembro também do gol de cavadinha (senão me engano) contra o América e claro o gol de empate na final, Careca jogou demais nesse campeonato.Krampus escreveu:77 SPFC era zebra, jogava duro. Minelli até tirou Pedro Rocha do tmei. Sem Reinaldo e Serginho a final ficou prejudicada. Não era nascido
86 acompanhei quase toda campanha pelo rádioInesquecível gol do Careca contra o flor, final muito emocionante. Tinha a disputa paralela da artilharia entre Careca e Evair do Guarani
Liberta 92...mudou definitivamente a história do clube. A jogada do pênalti no Macedo nunca me esqueço. Não fui pq estava com braço quebrado e a namorada pediu que eu não fosse![]()
Dos que eu assisti colocaria a conquista de 86, a primeira Libertadores e os 3 mundiais como meus titulos favoritos. Devo estar esquecendo algum, claro. Kkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
Careca mitou em 86!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!