‘Cro Cop’ critica Wanderlei Silva por deixar evento: “Sabia que não lutaria”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 10 Jan 2017 12:13

Imagem
Mirko ‘Cro Cop’ venceu o GP do Rizin sem grandes dificuldades – Instagram

Mirko ‘Cro Cop’ e Wanderlei Silva estavam escalados para medirem forças em dezembro passado, no torneio peso-pesado do evento japonês Rizin. No entanto, uma lesão do curitibano impediu que o terceiro confronto entre eles saísse do papel, o que deixou fãs desapontados e, principalmente, fez com que o croata ficasse inconformado.

Em conversa com o programa ‘MMA Hour’ na última segunda-feira (9), Cro Cop criticou o rival e o acusou de mentir, uma vez que o ‘Cachorro Louco’ já sabia que não se apresentaria no dia marcado. De acordo com o veterano de 42 anos, tudo não passou de um show armado pelo brasileiro.

“Não curto essa coisa de ficar falando, não é meu estilo. Eu sabia disso. O que ele (Wanderlei Silva) fez foi injusto, porque desde o começo ele sabia que não iria lutar. Por que ele fez toda aquela campanha e foi à conferência de imprensa? Eu não sei, eu não sei. […] Acho que ele quis parecer duro em frente a seus fãs. Não posso provar, mas tenho certeza de que ele sabia que nunca subiria aos ringues”, provocou o croata.

Mesmo sem Wanderlei presente, Cro Cop encarou e nocauteou três adversários em dois dias e garantiu o cinturão do torneio. No entanto, a vitória serviu para finalizar sua vitoriosa carreira, uma vez que as lesões, como ele fez questão de frisar, o obrigaram a abandonar os treinamentos de alto nível.

“É dificil de falar, chega uma hora em que se precisa dizer: ‘Basta’. Fiz 42 anos quatro meses atrás e tenho família. Esse esporte é uma grande viagem, não só para os lutadores, mas também para as famílias. Esse esporte não é como o basquete, natação ou o tênis, em que se você perder eles não ligam. Isso é MMA. Minha filha mais nova tem seis anos, você consegue imaginá-la me vendo no chão com um cara me batendo ou me finalizando?”, narrou Cro Cop.

“Quebrei o joelho direito há oito anos e o machuquei de novo agora durante a preparação. Precisarei passar por mais uma cirurgia. Mas como eu disse, seria maravilhoso poder voltar e ter a oportunidade de lutar de novo. Talvez no Japão, isso seria legal. […] Eu não sei se meu joelho estaria bom para um camp inteiro”.

http://www.agfight.com.br
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

andretatame
Contato:

Re: ‘Cro Cop’ critica Wanderlei Silva por deixar evento: “Sabia que não lutaria”

Mensagem por andretatame » 10 Jan 2017 18:43

Ele quebrou o joelho naquela luta com o Napão que nocauteou e a perna dele virou?
Cro cop lutador foda, ta certo em se aposentar agora.

Gregory
Contato:

Re: ‘Cro Cop’ critica Wanderlei Silva por deixar evento: “Sabia que não lutaria”

Mensagem por Gregory » 10 Jan 2017 19:21

andretatame escreveu:Ele quebrou o joelho naquela luta com o Napão que nocauteou e a perna dele virou?
Cro cop lutador foda, ta certo em se aposentar agora.
Talvez algo tenha se perdido na tradução. Se você ver a cena do nocaute, ele cai sobre o pé dele (Uma cena até um tanto gore).

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 11 Jan 2017 09:35

Deve ter dado um belo entorse, mas não lembro dele mancando depois da luta.
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Jan 2017 11:44

Triste gif

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 11 Jan 2017 11:51

Esse KO foi muito feio ta doido!! alem de cair apagadaço ainda ficou com o pé torto no chäo :fear:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Oldboy
Contato:

Mensagem por Oldboy » 11 Jan 2017 12:25

Napão ganhou a mega sena nesse nocaute. Bom pra ele( sem ironia) e triste para o esporte.

Descanse e curta o legado, CroCop.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 11 Jan 2017 14:23

CC estava atordoado das cotoveladas do gnp e se não me engano tinha descolado a retina até. Inclusive foi cagada do Herb Dean mandar levantar, por ironia e pra azar do Crocop ele acabou sendo nocauteado logo em seguida.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 11 Jan 2017 15:26

Aquela luta foi muito muito foda!
Lembro que estava na torcida pro Napão fazer uma boa luta e já dava como certa a derrota!
Aí vejo o Napão fazendo uma luta perfeita (até mesmo antes de derrubar, ele estava neutralizando o Cro Cop girando pro lado certo na trocação)...Primeiro left kick que o Cro Cop mandou, o Napão engoliu o chute pra pegar a perna e quedar! Depois brutalizou no chão! Cro Cop já estava mal ali por baixo, mas realmente foi um puta azar ter voltado em pé depois de levar aquele castigo...Aí o Napão tirou da cartola aquele head kick! PQP! Nem acreditei quando vi aquela porra! Se eu estivesse acompanhando a luta pelo fórum ou via rádio eu iria dizer que era geral trollando, aquela porra era quase impossível de acreditar! Além de ser um golpe difícil de se ver, você ver o cara que era rei em aplicar este golpe, tomando um (e ainda mais brutal que todos que ele já aplicou, justamente pela forma como ele caiu).
Spoiler:
Imagem

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Jan 2017 14:05

Soothsayer escreveu:Deve ter dado um belo entorse, mas não lembro dele mancando depois da luta.
Imagem
Esse dia foi muito loko! :))

Galera era fã do CroCop como lutador, mas poucos lembram que ele falava muita merda :-@

Falou que a derrota pro Randleman foi sorte, que subestimou o negão porque ele não era ninguém. Falou que Minotauro só venceu ele porque aceitou pegar um cara inexperiente no jiu-jitsu. Era muito chorão %-(

Chegou no UFC todo poderoso, falou que Napão ia ser LUTA FÁCIL pra credenciar ele ao cinturão.
Resultado:

1- Não encontrou Napão em pé com seus chutes manjados;
2- Foi quedado e apanhou por baixo feito mulher de bêbado;
3- O juíz mandou levantar pra AJUDAR o CroCop, mas Napão fez ele provar do seu próprio veneno!

Eu cheguei a comprar o DVD deve evento. Tô rindo até hoje :evil:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 12 Jan 2017 14:17

Tubarao Floripa escreveu:Chegou no UFC todo poderoso, falou que Napão ia ser LUTA FÁCIL pra credenciar ele ao cinturão.
Sério? Não lembro desse detalhe.

Mas, convenhamos, essa vitória foi o ponto alto da carreira do Napão em MMA. Logo depois perdeu pro vovô e não arranjou mais nada.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Jan 2017 14:25

Soothsayer escreveu:Sério? Não lembro desse detalhe.

Mas, convenhamos, essa vitória foi o ponto alto da carreira do Napão em MMA. Logo depois perdeu pro vovô e não arranjou mais nada.
Sim. O UFC disse inclusive que quem vencesse essa luta disputaria o Cinturão.

Só que o Napão venceu e, meio que forçados, deram ao title shot pra ele. Foi engraçado.

Pena que o Napão se perdeu no caminho e não soube manter a boa fase. Ele era muito irregular, foi um talento desperdiçado.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 12 Jan 2017 15:58

Napão foi um talento desperdiçado, depois dessa luta ganhou o direito ao title shot mas perdeu pro Randy.
E o cro cop nunca mais foi o mesmo depois desse ko.

Sobre o wand penso que se tivesse enfrentado o cro cop seria brutalmente espancado pelo croata, ele mataria o brasileiro nesse gp. Os dois se odeiam, acho que o croata é o que mais nutre ódio nessa rivalidade.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 12 Jan 2017 18:27

=((
Cachaço escreveu:Napão foi um talento desperdiçado, depois dessa luta ganhou o direito ao title shot mas perdeu pro Randy.
E o cro cop nunca mais foi o mesmo depois desse ko.

Sobre o wand penso que se tivesse enfrentado o cro cop seria brutalmente espancado pelo croata, ele mataria o brasileiro nesse gp. Os dois se odeiam, acho que o croata é o que mais nutre ódio nessa rivalidade.
Se o Wanderlei pegasse o Aliakbari ou o Crocop seria tratorizado..

Responder