Quanto ganha um Youtuber?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
federer
Contato:

Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por federer » 03 Dez 2014 00:06

Conheça os canais que mais fazem dinheiro no YouTube

É um fato consumado: há canais arrecadando muito dinheiro com seus vídeos no YouTube. O site de vídeos do Google cada vez mais se ganha contornos de uma mídia rentável para entretenimento para quem está disposto a oferecer um trabalho de qualidade.

Os mais populares são capazes de chegar à casa dos milhões ao fim de um ano, como demonstra um relatório da empresa SocialBlade, que listou os principais canais brasileiros na rede, e a estimativa de arrecadação.

1. Porta dos fundos
7,1 milhões de inscritos
Até US$ 305 mil por mês

2. Galinha Pintadinha
2,1 milhões de inscritos
Até US$ 212,5 mil por mês

3. Parafernalha
4,2 milhões de inscritos
Até 97,3 mil por mês

4. VenomExtreme
2,7 milhões de inscritos
Até US$ 89,3 mil por mês

5. Galo Frito
4,7 milhões de inscritos
Até US$ 85,1 mil por mês

6. RandonsPlays
2,4 milhões de inscritos
Até US$ 37,7 mil por mês

7. Mundo Canibal
2,7 milhões de inscritos
Até US$ 33,4 mil por mês

8. 5inco Minutos
2,6 milhões de inscritos
Até US$ 18,2 mil por mês

9. Desce a Letra
2,4 milhões de inscritos
Até US$ 7,1 mil por mês

10. Felipe Neto
2,7 milhões de inscritos
Até US$ 6,1 mil por mês

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/ ... tube/39775" onclick="window.open(this.href);return false;

Fala sério Caue Moura faz video usando como fonte Wikipédia, faz 1 video por semana de 6 minutos e ganha 15 mil reais por mês :mf_depressed:
E tbm não fica muito atras quem faz canal de gameplay de jogo...

Molecula
Contato:

Re: Quanto ganha um Youtuber?

Mensagem por Molecula » 03 Dez 2014 00:08

Esses caras ganham dinheiro com instagram e twitter? Se sim, é só com anúncio patrocinado?

Pensei que o Pc Siqueira estivesse entre os mais vistos.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 03 Dez 2014 00:11

Molecula escreveu:Esses caras ganham dinheiro com instagram e twitter? Se sim, é só com anúncio patrocinado?

Pensei que o Pc Siqueira estivesse entre os mais vistos.

Abraço!
A materia é do inicio de 2014 provavelmente eles estão ganhando mais dinheiro a cada mês que passa.
Mas acho que a materia esta contando aquele anuncio que acontece quando voce abre o video.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 03 Dez 2014 00:12

.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 03 Dez 2014 00:21, em um total de 1 vez.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 03 Dez 2014 00:14

ppandrade escreveu:Não vejo problema em remunerar neste valor o Porta dos Fundos por exemplo, pois é algo profissionalizado e de qualidade.

Já outros como o do Cauê Moura e Felipe Neto eu já não entendo como tem público e ainda ganha dinheiro com isso.
Caue Moura então é o cumulo do absurdo o cara se acha fodão sai xingando todo mundo, faz video usando como fonte wikipédia pra comentar as noticias da semana.

lukaka
Contato:

Mensagem por lukaka » 03 Dez 2014 00:25

porta dos fundos e horrivel, eu nao consigo rir, e olha que tenho bom humor!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Dez 2014 00:28

Desculpem a minha ignorância a respeito do assunto, mas como esses caras fazem pra faturar com o canal?

Eles tem q achar patrocinadores por conta própria ou é o google q paga por número de views???

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 03 Dez 2014 00:41

Snickt escreveu:Desculpem a minha ignorância a respeito do assunto, mas como esses caras fazem pra faturar com o canal?

Eles tem q achar patrocinadores por conta própria ou é o google q paga por número de views???
Eu acompanho bastante youtube inclusive alguns canais da lista e pelo que eu saiba o que dá dinheiro realmente é o Adsense (que é aquele comercialzinho que sempre aparece antes dos vídeos e que sempre todo mundo pula depois dos 5 segundos)
Fora que muitos são parceiros de empresas ou networks (um exemplo é o Machinima que é parceiro de muitos youtubers brasileiros)
Fora que muitos, principalmente gamers ganham comissões de alguma empresa para divulgar o nome ou o trabalho dela..
PS : esqueci os views, mas para ganhar dinheiro com os views vc precisa ser parceiro do YouTube o que hoje em dia não é tão fácil, vide que existem muitos mais muitos canais por aí
Abs !!
Editado pela última vez por Lukasnash em 03 Dez 2014 00:44, em um total de 1 vez.
SÃO PAULO FC

ronin

Mensagem por ronin » 03 Dez 2014 00:43

Snickt escreveu:Desculpem a minha ignorância a respeito do assunto, mas como esses caras fazem pra faturar com o canal?

Esses valores listados conta só o dinheiro que o google paga através do adsense, que meio que avalia a quantidade de pessoas que viram aqueles 5 segundos iniciais de propaganda dos vídeos (quem usa adblock não dá dinheiro pros youtubers). Ou seja, esse valor ai não conta dinheiro de patrocinadores nem nada do tipo. Provavelmente eles ganham bem mais que isso ai.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 03 Dez 2014 00:43

Eles tbm fazem muita participação em eventos de Nerd.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 03 Dez 2014 00:45

Sem falar que tem gente que ainda compram camisa e outros produtos do canal

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 03 Dez 2014 00:51

Sera que o tiozão da hornet o KLE621full ganha dinheiro com os videos dele? , os videos dele tem sempre muitos views.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 03 Dez 2014 01:28

Mas o PdF não tem adsense, já cai direto no vídeo. O Google paga mesmo assim?

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 03 Dez 2014 01:31

Marduk escreveu:Sera que o tiozão da hornet o KLE621full ganha dinheiro com os videos dele? , os videos dele tem sempre muitos views.
Tem um bando de regulamento que tu tem que respeitar pra poder ganhar grana.. Eu tenho um canal que tem uns 800 inscritos e o video mais visualizado tem 140k (q é uma mixaria comparado com esses caras), mas não ganho grana. Pra ganhar vc tem que deter 100% dos direitos autorais.. tipo tu não pode usar a música de fulano sem autorização e ganhar dinheiro em cima.

Needle
Contato:

Mensagem por Needle » 03 Dez 2014 01:38

E o que falar sobre o PewDiePie que ganha 750.000 por mês sem produzir nenhum conteúdo útil?

Responder