Eu acho a SAM bem fraca, e eles até viraram piada há um tempo porque começaram a fazer umas camisetas pra vender kkkk. Aliás, difícil achar uma página de meme BR boa.Latino escreveu:SAM é uma das melhores páginas de meme do facebook, mas esse dá música ta forçado.
Ao som de sweet dreams
Re: Ao som de sweet dreams
- cardonelli
- Contato:
mano, seu avatar e show de bola.....Latino escreveu:SAM é uma das melhores páginas de meme do facebook, mas esse dá música ta forçado.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Edward Khil
- Contato:
O que eu acho ridículo é a marca dágua nas imagens deles, que as vezes ficam grosseiramente grandes. Tem um cara lá que comentou que "tem uma imagem nesta marca dágua", kkkkkkLatino escreveu:SAM é uma das melhores páginas de meme do facebook, mas esse dá música ta forçado.
Uma página que eu gosto muito é o "CS da depressão", legalzinho também.
Mas grupos de páginas de humor e de meme, é uma mundiçaria do caralho!! Nem percam tempo, ao invés de memes, só tem postagens tipo "fulano de cima, dá ou come", "onde vocês moram?", "o que você acha do cabloco de cima?", e fora que as postagens fazendo piadinhas forem mal interpretadas(80% acabam sendo, afinal), acaba descambando em xingamento e mundiças dando rage no teclado. Aquilo é deprimente!
Направление? Какое направление?!
Se for pra forçar uma música, sou muito mais os "ao som de A Grande Família"
Uma bosta.
Mas nunca tinha visto esse vídeo do maluco de carro no aeroporto. Que coisa de louco, o cara entrou, deu uma volta e vazou com o carro todo arrebentado.
Mas nunca tinha visto esse vídeo do maluco de carro no aeroporto. Que coisa de louco, o cara entrou, deu uma volta e vazou com o carro todo arrebentado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Hahahahahahahahaha.ThunderPunch escreveu:
Que vídeo genial. O cara entra no saguão, mas manobra pra não acertar a esteira. O segurança fecha a porta da saída quando vê o carro chegando. Uma mulher está no balcão e dá um passo pra lado pois tem um carro passando. Os russo tentando parar o carro segurando pelo aeorofólio. Russia nunca decepciona.
“Go then, there are other worlds than these.”
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Isso é uma imitação daquel negócio da música do Guile?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse maluco de carro no aeroporto não pode ser sério... So faltou parar pra tomar uma vodka
- sawadee-krap
- Contato:
TuPeT escreveu:Hahahahahahahahaha.
Que vídeo genial. O cara entra no saguão, mas manobra pra não acertar a esteira. O segurança fecha a porta da saída quando vê o carro chegando. Uma mulher está no balcão e dá um passo pra lado pois tem um carro passando. Os russo tentando parar o carro segurando pelo aeorofólio. Russia nunca decepciona.
Repara no 1:00 min, o maluco joga uma lixeira pra acertar o carro e acerta no policial, que toma um capote!!
Fora que ele passava perfeitaemente pelas portas pra não acertar as quinas. hahahaha.sawadee-krap escreveu:![]()
![]()
![]()
Repara no 1:00 min, o maluco joga uma lixeira pra acertar o carro e acerta no policial, que toma um capote!!![]()
![]()
Foda demais.
“Go then, there are other worlds than these.”