ZagueiroPavão escreveu:Não assisti este jogo da Copinha.... o Militão jogou de zagueiro ou volante???
São Paulo Futebol Clube
- Austin-Flint
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Valeu!!!!
Pq ele tava jogando de volante e indo muito bem tb!!!
Pq ele tava jogando de volante e indo muito bem tb!!!
- rafaelratão
- Contato:
Mlk conhecido meu q trampa na comissão disse q esse Militão é craque, porém se acha demais, se acha tanto que tem uma marra fudida até entre a mulecada, é aquele tipo q desagrega o ambiente e se tiver oportunidade tem q vender pq e mto cheio de marra e chinelinho, palavras desse meu amigo.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Rss o camarão inglês penou pra falar um portugues ,que já é superior ao do Walter gordao. Sacanagem..perguntava em inglês po.
Muito bom esse alinhamento com empréstimos e trabalho "integrado" com a base. O inglês veio justamente pra fazer a transição com eficiência.
Muito bom esse alinhamento com empréstimos e trabalho "integrado" com a base. O inglês veio justamente pra fazer a transição com eficiência.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Esse time da Copinha,remanescente da geração campeã de tudo só o Militão..resto quase todo mundo subiu
- Austin-Flint
- Contato:
Seria um Kaisermito II??rafaelratão escreveu:Mlk conhecido meu q trampa na comissão disse q esse Militão é craque, porém se acha demais, se acha tanto que tem uma marra fudida até entre a mulecada, é aquele tipo q desagrega o ambiente e se tiver oportunidade tem q vender pq e mto cheio de marra e chinelinho, palavras desse meu amigo.
Datolo e Cleiton Xavier no vitória?
Contrataram melhor que a gente.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Moscamo.
Podia pegar o Arouca o spfc
Podia pegar o Arouca o spfc
- H.Wolowitz
- Contato:
Pegaso escreveu:Datolo e Cleiton Xavier no vitória?
o melhor ainda chegará, pisculichi, maestro do river na liberta de 2015KRATOSCS 85 escreveu:Carai Cleiton Xavier tbm foi? porra se tivessem segurado o Di Marinho o ataque pelo menos ia ficar melhor que muito time grande rsrs.
- H.Wolowitz
- Contato:
não sei ao certo pq, mas o ex presidente só havia gastado 1 milhão dos 35 recebidos de direito de transmissão do br 2016, tem essa grana em caixa ai, nos fudemos ano passado, mas esse ano ela ajudaráKRATOSCS 85 escreveu:Vitória fechou com o Datolo, porra esse cara ia cair com uma luva no time, se o Vitória consegue fechar com ele pq nós não?, lembro que havia uma sondagem do SP.
Guilherme Wolverine escreveu:O salário do Arouca é 450 mil nas pepas, sem condição nenhuma. O Datólo acho muito bom jogador só que machuca demais, se conseguir manter uma continuidade vale muito a pena, caso contrário o custo benefício é muito ruim porque também não deve ganhar pouco.
Estão dizendo que as chances do Calleri voltar aumentaram, o West Ham não deve dificultar e o argentino quer voltar, falta convencer os empresários que são donos do passe dele.
Os caras tomaram uma surra em casa para o City e nem colocaram o Calleri para jogar,o técnico do time dele é maluco deixa até o Payet na reserva.
- adrenaline
- Contato:
Alguém aqui tá animado(acreditando) com a possibilidade do Calleri voltar??
Noticiaram que acertaram o salário, mas não tem nada de concreto.
Queria muito que ele voltasse, junto com o Cueva e nem, nosso ataque seria dos melhores do país.
Mas acho muito difícil isso acontecer.
Foda é sonhar com a volta dele e depois cair na realidade com Chávez e Gilberto.
Noticiaram que acertaram o salário, mas não tem nada de concreto.
Queria muito que ele voltasse, junto com o Cueva e nem, nosso ataque seria dos melhores do país.
Mas acho muito difícil isso acontecer.
Foda é sonhar com a volta dele e depois cair na realidade com Chávez e Gilberto.
São Paulo Futebol Clube
- Lobo Branco
Esse Calleri é a prova viva da diferença de nível da Europa pra banania.
Aqui no Brasil o cara fez chover, enquanto tava na ativa era top 3 do país, etc. Muitos inclusive falavam que o destino dele inevitavelmente seria um grande da Europa etc. Foi para um time mediano da Inglaterra, que não tem ngm de relevante no ataque e mal conseguiu ser reserva, foda.
No mais, se ele voltar msm, vai agregar demais ao ataque do SP. Junto com Cuevas pode fazer um belo estrago.
Aqui no Brasil o cara fez chover, enquanto tava na ativa era top 3 do país, etc. Muitos inclusive falavam que o destino dele inevitavelmente seria um grande da Europa etc. Foi para um time mediano da Inglaterra, que não tem ngm de relevante no ataque e mal conseguiu ser reserva, foda.
No mais, se ele voltar msm, vai agregar demais ao ataque do SP. Junto com Cuevas pode fazer um belo estrago.
Estilo de jogo da PL requer tempo de adaptação para muitos
Dificilmente um clube vai mudar seu estilo de jogo apenas para um jogador, em time "pequeno" muito menos pois são mais tradicionalistas
E que venha El narigón, não sei exatamente seu potencial em nível mundial mas a primeira passagem nos serviu muito bem
Spoiler:
E que venha El narigón, não sei exatamente seu potencial em nível mundial mas a primeira passagem nos serviu muito bem
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Nao lembra do primeiro ano do Tevez lá no mesmo WestHam?Lobo Branco escreveu:Esse Calleri é a prova viva da diferença de nível da Europa pra banania.
Nao comparando um com o outro pq eu acho o Tevez sempre foi muito melhor q o calleri. Mas no seu primeiro ano lá comeu banco tbm, demorou pra se adaptar, o Mascherano q se adaptou rapido na epoca.. Tevinhu sofreu