Chapecoense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 07 Jan 2017 02:14

Pegaso escreveu:Achando esse time novo com nível de série b... Espero que supreendam.
Poizer, tbm to achando isso mas vamos torcer pra esse time dar certo ^:)^
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por ralf scarface » 07 Jan 2017 02:16

Sky escreveu:Porra, foto irada
Caramba esse Neto e casca grossa demais!!! maluco passou pela morte e agora já ta ae dando força pra molecada :ymapplause:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ROHI
Mensagens: 725
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por ROHI » 09 Jan 2017 22:17

Lex Babyface escreveu:Elias, Zeballos, Grolli, Luiz Otávio e Reinaldo, Amaral, Andrei Girotto e Dodô, Rossi, Niltinho e W.Paulista/Tulio de Melo.

Olha, eles já conseguem formar um time, mas acho que precisam encorpar um pouco mais o elenco, sobretudo na posição de meia armador. Esse Zeballos e esse Niltinho eu não conheço, os demais são jogadores do mesmo nível ou até melhores do que os que tinham antes. Dizem que eles têm uma jóia na base. Na torcida p que consigam se reerguer.

Estão fechando com Arthur ex- Cruzeiro e Benfica e com o Victor Ramos tb. Nesse caso eu chutaria:

Arthur

Zeballos
Grolli
V Ramos
Reinaldo

Amaral
Andrei Girotto
Dodo

Osman
Rossi
WP

O goleiro chegando eh bom e ruim
Queria ver esse Elias jogando, moleque pega muito!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por Lex Babyface » 09 Jan 2017 22:44

ROHI escreveu:Estão fechando com Arthur ex- Cruzeiro e Benfica e com o Victor Ramos tb. Nesse caso eu chutaria:

Arthur

Zeballos
Grolli
V Ramos
Reinaldo

Amaral
Andrei Girotto
Dodo

Osman
Rossi
WP

O goleiro chegando eh bom e ruim
Queria ver esse Elias jogando, moleque pega muito!
Bom time. Fecharam também com o Arthur, atacante ex flamengo que tava no Santa Cruz... vai brigar com Osman e Rossi por 2 vagas no ataque. Tão se mexendo bem mesmo... tá faltando só um meia armador mais experiente. Pessoal que tá falando que tá muito abaixo do time anterior também não é bem assim, o diferencial da Chape é que sempre conseguem fazer boas equipes em termos coletivos com valores individuais mais modestos. O time anterior tinha: Danilo, Gimenez, Thiego, Neto e Dener Assunção, Josimar, Gil e Cléber Santana, Thiaguinho, Ananias e Bruno Rangel. Destes caras, Thiego e Dener faziam temporadas excelentes individualmente mas não chegaram a Chapecó com mais destaque que nenhum destes que chegam agora. Os únicos nomes mais pesados do elenco eram do Cléber Santana e do Bruno Rangel (pela história na própria Chape). Vejo a grande maioria destes novos nomes em condições de igualdade no que tange à possibilidade de evolução dentro do clube. A história deles dentro do clube eles mesmos irão fazer... não tem porque a Chapecoense montar um super elenco acima do seu padrão e não conseguir manter nos anos posteriores, estão agindo corretamente, ao meu ver.
Imagem

ROHI
Mensagens: 725
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por ROHI » 10 Jan 2017 04:56

Pain escreveu:Acho que esse time da Chape está muito bem azeitado. Espero que a transferência de Victor Ramos não dê problemas. Quanto a ele, eu o acho um bom zagueiro. Foi o cara que mais desarmou ano passado, salvo engano.

E acho que Diego Renan deve começar como titular. Era o homem de confiança de Mancini no Vitória.

Verdade!

Esqueci do Diego Renan.
Com crtz titular absoluto nesse time da Chape.
Eu o colocaria na direita e deixaria o Reinaldo na esquerda, até pq o Diego Renan sempre jogou na esquerda mas eh destro.
Tenho a impressão de que nesse esboço titular que fiz aí temos poucos que ja disputaram a Libertadores.
Outra ressalva eh que a dupla Amaral-Girotto já se conhece e já jogou junta nos tempos de Palmeiras.

Comó o colega disse : pra um time como a Chapecoense temos bons jogadores.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por Lex Babyface » 10 Jan 2017 10:33

Sky escreveu:Tá doidão.. O perfil que o clube sempre buscou é de jogadores casados/cristãos, justamente querendo fugir de baladeiros e problemáticos. Esse vagabundo mundiça sugador de grana só ia causar problemas.
É como eu vi alguém dizendo: Ronaldinho na Chape é mais favor pro Ronaldinho do que pra Chape hj em dia.
Imagem

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por Gspjones » 10 Jan 2017 11:16

Dado o pouco tempo que tiveram até que é um time interessante com nível próximo do anterior , o problema é o entrosamento o time antigo tava muito bem entrosado

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por Pegaso » 22 Jan 2017 00:40

Vcs são doidos em falar que W.Paulista é bom reforço.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por NEGO DÁGUA » 22 Jan 2017 08:52

O Goleiro sera que voltara a andar?


Me deu uma dor no coração.

Esses dias vi um rpz jovem no aeroporto sem a perna com protese , feliz namorada muito bonita, eu pensei, tomara que o Follman fique assim

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por Lex Babyface » 22 Jan 2017 11:03

Chape montando um time com os mesmos moldes da equipe anterior, Rossi e Niltinho tocando terror nas pontas, Wellington Paulista e Túlio de Melo devem brigar pela vaga de CA. João Pedro e Reinaldo nas laterais muito bem também... quatro nomes muito bons pra zaga. É um elenco promissor.
Imagem

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por Mileto » 23 Jan 2017 21:36

NEGO DÁGUA escreveu:O Goleiro sera que voltara a andar?


Me deu uma dor no coração.

Esses dias vi um rpz jovem no aeroporto sem a perna com protese , feliz namorada muito bonita, eu pensei, tomara que o Follman fique assim
Volta sim. Por sorte, a amputação foi abaixo do joelho, acredito que não vai ter muito problema em se readaptar.

Parece que a cirurgia na cervical deixou uma limitação no angulo de movimentação do pescoço, ele consegue rotacionar menos, mas nada que seja impossível de adaptar também. Na medida do possível, a vida vai ser normal pra ele.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por NEGO DÁGUA » 23 Jan 2017 22:00

Mileto escreveu:Volta sim. Por sorte, a amputação foi abaixo do joelho, acredito que não vai ter muito problema em se readaptar.

Parece que a cirurgia na cervical deixou uma limitação no angulo de movimentação do pescoço, ele consegue rotacionar menos, mas nada que seja impossível de adaptar também. Na medida do possível, a vida vai ser normal pra ele.
Tomara, menino novo, vida toda , Deus ajude que tenha vida normal.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por NEGO DÁGUA » 23 Jan 2017 22:03

Mileto escreveu:Volta sim. Por sorte, a amputação foi abaixo do joelho, acredito que não vai ter muito problema em se readaptar.

Parece que a cirurgia na cervical deixou uma limitação no angulo de movimentação do pescoço, ele consegue rotacionar menos, mas nada que seja impossível de adaptar também. Na medida do possível, a vida vai ser normal pra ele.
Tomara, menino novo, vida toda , Deus ajude que tenha vida normal.

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por Mileto » 06 Mar 2017 12:31

CHAPE GIGANTE

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Chapecoense - Tópico oficial

Mensagem por Pegaso » 07 Mar 2017 21:54

começou


acho que a chape nao passa de fase nao

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll e 149 visitantes