Woodley e Bisping se encontram e fazem acordo verbal para superluta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
maksy77
Contato:

Re: Woodley e Bisping se encontram e fazem acordo verbal para superluta

Mensagem por maksy77 » 03 Jan 2017 01:08

Castor Troy escreveu:Bisping ta fazendo de tudo pra fugir da elite da categoria, caraca! Se as categorias não tivesse contender tudo bem, mas as duas tem pelos menos 2 legítimos desafiantes.
Maluco me enfilera Anderson, Rockhold e Hendo, e vc quer falar que ele ta correndo de alguém??? Pessoal de fórum tem uma fascinação por esse assunto de lutador x ta correndo de lutador y. Impressionante.
:-c

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 03 Jan 2017 01:15

maksy77 escreveu:Maluco me enfilera Anderson, Rockhold e Hendo, e vc quer falar que ele ta correndo de alguém??? Pessoal de fórum tem uma fascinação por esse assunto de lutador x ta correndo de lutador y. Impressionante.
Falando desse jeito parece que tirou pra nada né?

O bispo ta apavorado com jaca, Romero, mousasi e até o Weidman, pq sabe que é jogo ruim pra qualquer um. Do rockmala tem que lutar mais 9x pra ganhar outra, AS prefiro nem comentar e hendo igual minha avó
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 03 Jan 2017 01:16

maksy77 escreveu:Maluco me enfilera Anderson, Rockhold e Hendo, e vc quer falar que ele ta correndo de alguém??? Pessoal de fórum tem uma fascinação por esse assunto de lutador x ta correndo de lutador y. Impressionante.
Falando desse jeito parece que tirou pra nada né?

O bispo ta apavorado com jaca, Romero, mousasi e até o Weidman, pq sabe que é jogo ruim pra qualquer um. Do rockmala tem que lutar mais 9x pra ganhar outra, AS prefiro nem comentar e hendo igual minha avó
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 03 Jan 2017 12:32

AS e Hendo na descendente e Rockhold com um milagre de Deus. É só ver as entrevistas dele, o cara tem moral de falar:
1. "contra o GSP eu consigo lutar com uma lesão no olho; contra o Jaca, não"
2. "Não vou dar o TS para o Romero, pois é trapaceiro". (Já contra o Dan Henderson não pensou duas vezes em aceitar. E aposto o bumbum do Michel Temer que ele aceitaria o Belfort ou o AS numa defesa de cinturão).

Pra mim, ele é o único campeão que esta correndo. Nem o T-Wood e mto menos o McGregor são contraditórios.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 03 Jan 2017 21:37

Philly Shell escreveu:Bisping foi o frouxo. Maior, mais pesado e com jogo perfeito para vencer o Woodley.
Pq acha isso? Pior que eu acho q o Woodley tem grandes chances numa luta contra o bispo....

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 03 Jan 2017 21:54

Malditos 15 minutos de fama/cagada do bisping q não passa. Todo mundo sabe q vai rodar na primeira defesa de titulo contra qualquer top5 da propria categoria, dai o malandro fica ai nesse esquema de c...
Tomara q a espertice o foda e perca p/ negão, q alias é outro q espero q perca pq é chato, apesar q tem tudo p/ defender a cinta se passar p/ o demian e thompson de novo

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 04 Jan 2017 01:17

Que lixo...
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 04 Jan 2017 01:40

tinha que abolir super lutas, ou no minimo ter umas 6 defesas pra poder pensar em fazer uma superluta!
War Team Legend
Imagem

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Jan 2017 01:53

Ozz escreveu:a do woodley conta como defesa? pq empatou...
Sim, porque ele manteve a cinta :2handed:

Sobre a luta, concordo com a rapaziada. Bisping está sendo estratégico pedindo super lutas contra GSP, Diaz e agora Woodley. Quer prolongar o máximo seu título até 84kg. :lamo:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

cello
Contato:

Mensagem por cello » 04 Jan 2017 09:41

O único campeão que tem qualquer direito de exigir superlutas é o Demetrius... apenas ele. Tem que parar com essa merda de qq imbecil que ganha o título e não defende ao menos 1x já querer fazer superlutas.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 06 Jan 2017 13:45

Brutus escreveu:Bem isso, ele tá certo mesmo.

Cabe ao UFC bater o pé e falar q ele tem q enfrentar os top contenders.... ele tá tentando escapar de Rockhold/Romero/Jacaré/Weidman e tentando segurar a cinta por mais tempo pra ganhar mais com patrocínios e bolsas...

Se eu fosse o Bisping tentava cavar uma revanche com o Spider... tem tudo pra vencer de novo, ganhar milhões, e ainda a luta venderia bastante pela promoção da revanche
O evento não controla mais os campeões, chega a dar vergonha alheio do bispo mão de alface sem noção com essas possiveis pedidas:

Henderson vovô - conseguiu
Nick Diaz - sem vencer a anos e WW
Anderson Silva - sem vencer faz tempo
Woodley - campeão de categoria de baixo que fez UMA defesa que sequer venceu

Ta forçando a barra daí negando jacaré/Romero/mousasi

Próximo passo é pedir Belfort sem TRT.

Até entendo o lado do atleta de querer manter a cinta e fazer lutas rentáveis, mas uma coisa é escolher adversário entre os top contenders (quando na divisão tem mais de um em condições de TS) outra bem diferente é escolher adversário a dedo vindo de derrota (s).
Imagem

Responder