São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Caralho, Fluminense ainda vai pagar 30% pro cicero jogar no SP
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Também não entendi direito. Pelo jeito o salário é muito alto e o Fluminense em crise financeira não conseguiria mais bancar, e ainda tinha 2 anos de contrato (?)Old Logan escreveu:Caralho, Fluminense ainda vai pagar 30% pro cicero jogar no SP
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Austin-Flint
- Contato:
Li que o fluminense iria economizar 6 milhões nesses 2 anos. Pela lógica reversa, o São Paulo irá gastar em torno disso tbm. Advinhem quem é o empresário do cara? Eduardo Uram.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Salário do Cícero era 440 mil no Fluminense, SP vai pagar 300 mil eo 140 mil o Fluminense vai pagar
Cícero é bola, muito boa contratação pro SPFC.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Esse é safadu by LuxaAustin-Flint escreveu:Li que o fluminense iria economizar 6 milhões nesses 2 anos. Pela lógica reversa, o São Paulo irá gastar em torno disso tbm. Advinhem quem é o empresário do cara? Eduardo Uram.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ricardo SPFC
- Contato:
Gostei do Cicero,meia inteligente , acho que o plano do RC , é deixar uma boa saida de bola saindo da defesa , com uma meiuca leve
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Michel Bastos foi pro palmeiras! Q q acharam? Vai engana outro time agora, continuar os migué e 1 vez a cada 20 jogos jogar bem
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Até que ponto o Michel rachou o vestiário do SP msm ou começou a chinelar após apanhar?? Tô perguntando na boa msm pq a impressão à distância é que ele cagou no pau nessa passagem, mas nos outros clubes da carreira dele nunca se ouviu falar disso. Em todo caso eu não o queria no Palmeiras.

- rafaelratão
- Contato:
Ele era um dos lideres dos chinelinhos, por isso q pegaram mais no pé dele e o agrediram depois, eu o acho um jogador TOP apesar de tudo isso acho q darà certo em outro time, no proprio Spfc ele tava comendo a bola em 2015Lex Babyface escreveu:Até que ponto o Michel rachou o vestiário do SP msm ou começou a chinelar após apanhar?? Tô perguntando na boa msm pq a impressão à distância é que ele cagou no pau nessa passagem, mas nos outros clubes da carreira dele nunca se ouviu falar disso. Em todo caso eu não o queria no Palmeiras.
Só que veadinho do filme é o gambá:Celtic escreveu:Meus sentimentos aos amigos sãopaulinos.
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/mo ... ambi.ghtml

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Novo patrocínio:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... nfirme.htm
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Austin-Flint
- Contato:
Jogo do São Paulo na copinha agora no sportv. Time sem os principais jogadores. Vamo ver se sai um volante bom pra equipe principal. Enquanto eu digitava, 1 a 0 já.
- Austin-Flint
- Contato:
São Paulo muuito superior que esse time do Genus, difícil tirar conclusões...mas esse Frizzo parece ser bom jogador, Caíque parece ser habilidoso. Vamos observar ao longo da competiçäo.