outro presentão:leofla escreveu:Q se foda se vão trazer lf sheik e etc ! Se o mestre Julio dos Santos continuar pra 2017 já é um presentão para todos os rubro negros
http://www.netvasco.com.br/n/187056/emp ... co-em-2017
outro presentão:leofla escreveu:Q se foda se vão trazer lf sheik e etc ! Se o mestre Julio dos Santos continuar pra 2017 já é um presentão para todos os rubro negros
Claro bicho, mas ele fala isso como bravata, ngm acredita nesse cara. Ele é piada entre torcedores do Vasco. Mas vc quer cobrar transparência de quem nunca foi transparente, isso ele nunca vai ser.Snickt escreveu:Victor, foi o que falei antes, não duvido que o Vasco arrecade 200 milhões, essa parte não é (deve) ser mentira.
O Flamengo já anunciou que vai arrecadar algo em torno de 450 milhões esse ano com o futebol, a diferença é que na Gávea o pessoal parece que está tentando ser transparente e anunciou logo de cara que tem disponível pra área de futebol de fato (salários, impostos, deslocamentos, estadias, etc) menos da metade, algo em torno de 215 M e que somente uma pequena fração disso está disponível para contratar atletas.
Dia 29 Snickt, isso foi o que ele disse na entrevista, se vai sair mesmo é outros 500.Snickt escreveu:
Mas vamos aguardar, é amanhã que o Doutor falou que vai apresentar as contas né?
Snickt escreveu: Bro, vou te dizer q entre os dois, ainda prefiro o LF, que pelo menos em algum momento da carreira ainda foi goleador de verdade.
Mas melhor ainda seriam nenhum dos dois!
Sim, concordo que fica desmotivado, mas é um risco né? Se ele quer sair, não vai poder sair assim tão facil, se fosse o contrário teríamos uma divida monstruosa com ele. Pode ser que seja história, não coloco a mão no fogo tbm. Porém se ele sair não ficaria chateado com ele, fez muito pelo Vasco, se ele diz que é por culpa dos filhos, blz. Mas tbm merecemos uma compensação, pois ele é um dos melhores 10 atualmente no Brasil, o mais importante do time, tem que ser uma compensação nesse nível, dois jogadores pelo menos, ou a multa. Mesmo caso do Diego Souza, ele queria vir pro Vasco, mas gosta muito so Ixxxpó tbm, se quisermos tirar temos que dar uma compensação ao Ixxpó, é o justo.Snickt escreveu:
Foda é que o cara fica lá desmotivado... perigo ainda maior considerando que é um jogador já em final de carreira e não tem porra nenhuma pra perder.
Pra mim essa historinha que quer ficar perto dos filhos nunca me convenceu. Eu acho é que ele percebeu o buraco em que se meteu e tá querendo sair fora. Não vazou antes por uma questão de "dívida moral", mas agora que já devolveu o time pra Série A, quer sair antes de ver a caravela afundar de novo.
Esse aí tem contrato. Não vai sair, só sai se aparecer alguém para tirar.
Ele renovou, tem o mesmo empresário do Martin Silva, esse cara é puxa saco do Eurico, normal terem renovado, apesar dos pedidos de 90% para que não seja renovado, uma merda.leofla escreveu:Q se foda se vão trazer lf sheik e etc ! Se o mestre Julio dos Santos continuar pra 2017 já é um presentão para todos os rubro negros
contrapesoVictor Silva escreveu:Ele renovou, tem o mesmo empresário do Martin Silva, esse cara é puxa saco do Eurico, normal terem renovado, apesar dos pedidos de 90% para que não seja renovado, uma merda.
Exato.Old Logan escreveu:contrapeso

Rapaz se juntasse alguns perebas do flamengo e do Vasco dava pra fazer um time dos infernos o técnico poderia ser o próprio capeta.Victor Silva escreveu:Ele renovou, tem o mesmo empresário do Martin Silva, esse cara é puxa saco do Eurico, normal terem renovado, apesar dos pedidos de 90% para que não seja renovado, uma merda.
leofla escreveu:Rapaz se juntasse alguns perebas do flamengo e do Vasco dava pra fazer um time dos infernos o técnico poderia ser o próprio capeta.
Rodrigo Massaraujo diguinho Julio dos Santos Jorge Henrique Gabriel Cirino e Damião pqp!
Ótimo time , só faltou edworldCelão escreveu:Saudades de quando tínhamos um time decente:
Elton, Jorginho, Mauro Galvão, Juninho Paulista, Romário, Euler, Viola, Pedrinho, Juninho Pernambucano, Felipe... tudo num único time.
Não seja por isso...Prime escreveu:Ótimo time , só faltou edworld
Duvido que não estejam pagando até hoje certos jogadores desse time

Não sei como foi na época mas quando dirigente faz loucura montando time com vários craques sem poder sempre sobra para os próximos dirigentes no futuro aqui no Brasil isso é "comum" pelo menos esse time ganhou 2br e libertadoresCelão escreveu:Não seja por isso...
Timaço com Evair, Mauro Galvão, Valber, Edmundo, Felipe, Pedrinho e Ramon. Campeão Brasileiro de 1997 com Edmundo batendo todos os recordes possíveis!
E sim, daquela foto o Vasco ainda paga ao Romário e ao Juninho Pernambucano. Acho que pro Felipe também!
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 143 visitantes