-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
Esse próximo episódio de Gohan deve ser um dos piores da história. Nem fiquei ansioso pra ver aquela porra
é verdadeBatman escreveu:na real q o gohan sempre foi um bosta. o piccolo até deu um jeito nele por um tempo
depois disso voltou a ser bosta e só melhorou quando 16 morreu e no meio do episodio voltou a ser um bosta. precisou o goku voltar dos mortos pra dar um puxao de orelha nele
isso sem falar da saga buu pqp
pior q mesmo assim eu gostava dele moleque e gostava dele no começo da saga buu mas ele foi bosta em 99% do tempo
é que a atuação dele na saga cell foi tão foda que ele ficou marcado
a parte do mistic gohan também
CHEGOU A HORA IRMAOS
DBS NA TOONAMI
DBS EH UMA BOSTA MAS EH UMA BOSTA BOA NESSES TEMPOS DE BOSTAS RUINS
https://www.facebook.com/Toonami/videos ... 508211456/
vamos levantar as maos e dar nosso ki e se o todo poderoso Goku assim quiser terá dublagem br boa como a de DBZ
DBS NA TOONAMI
vamos levantar as maos e dar nosso ki e se o todo poderoso Goku assim quiser terá dublagem br boa como a de DBZ
Goku do ultimo ep foi o Goku que nós curtiamos no DBZ, ai sim!!! Proximo ep vai ser um lixo de novo...
Porra tomara.. goku será menos irritante na dublagem br, vai ser bem melhorBatman escreveu:CHEGOU A HORA IRMAOS
DBS NA TOONAMI
- ralf scarface
- Contato:
Ae sim ! Tomara que façam logo essa dublagem, eu ate tentei ver uns 2 eps em japonês com as legendas mais näo da pra mim, foram anos assistindo com a dublagem classica, e ver o Vejeta com aquela voz tosca de japonês ficou esquisito pra mim rsrsrs.Batman escreveu:CHEGOU A HORA IRMAOS
DBS NA TOONAMI
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Esse dublagem americana é pavoroso também.
O dublador do goku parece que está morando em portugal, espero que se fizerem chame ele.
Foi muito legal ver o filme F fukkatsu com a dublagem original br, inclusive do Freeza.
O dublador do goku parece que está morando em portugal, espero que se fizerem chame ele.
Foi muito legal ver o filme F fukkatsu com a dublagem original br, inclusive do Freeza.
Tapirus terrestris
A voz do Freeza é um absurdo de diferença
Na dublagem Br parece um macho alfa rasgador de madeira
No japonês parece um transgênero criado pela vó

Dublagem japonesa é muito boa, seus viadoes.
Horrorosa, anime ou é em japa ou br... americana nem rola.Jackman escreveu:Esse dublagem americana é pavoroso também.
Aliás estou revendo o drabonball clássico dublado, a arte da dublagem ainda é ótima porém em alguns pontos os diálogos não fazem muito sentido por conta da censura na dublagem... normalmente quando o mestre Kame ta falando alguma sacanagem com a Bulma ou com aLunch eles mudam as falas pra algo nada a ver uhahua.
Inclusive o DB clássico como anime é muito superior ao DBS em quase todos os aspectos. História, vilões, senso de aventura, personagens até as lutas que apesar de não terem tanta pirotecnias são bem mais legais.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Americana é a pior possível, de propósito colocaram uma véia com voz de traveco dublando só de sacanagem.Ded escreveu:A voz do Freeza é um absurdo de diferença
Acho que o único personagem com voz foda em todos idiomas é o Cell, até no inglês o maluco interpreta de forma foda:
No japão é um dublador extremamente famoso e respeitado que fez o cell:
O mais bizarro é que alteraram textos do DBZ para exibir na tv americana, quando alguém morria eles falavam:"Ele foi para outra dimensão"DarkFallz escreveu:Horrorosa, anime ou é em japa ou br... americana nem rola.
Aliás estou revendo o drabonball clássico dublado, a arte da dublagem ainda é ótima porém em alguns pontos os diálogos não fazem muito sentido por conta da censura na dublagem... normalmente quando o mestre Kame ta falando alguma sacanagem com a Bulma ou com aLunch eles mudam as falas pra algo nada a ver uhahua.
Inclusive o DB clássico como anime é muito superior ao DBS em quase todos os aspectos. História, vilões, senso de aventura, personagens até as lutas que apesar de não terem tanta pirotecnias são bem mais legais.
A cena que o Cell fala com o Goku na arena é patética, o Goku fica falando de terrorismo.
Fora que alteraram todos nomes de golpes: Destructo Disc, Spirit Bomb e tals.
Os nomes são simplesmente ridículos.
Sobre DB lembro até hoje da lendária cena do Pafu, na globo não fez sentindo nenhum e não mostram nada.
O auge da bizarrice foi Samurai-x onde os eps deveriam ter a metade da duração de tanta edição.
DB é legalzinho mas é muito "divertidão" e digamos familia vi uma vez mas nem o manga senti vontade de ler, DBZ eu já penso diferente e até comecei a reler nas férias agora depois de muito tempo mesmo e vou fechar tudo antes de terminar e antes dos 5 minutos de manek explodir.
Tapirus terrestris
Não sei não se dbz é melhor que o dbzinho, imagina o dbs ser melhor que ele. Da nem pra saída
O americano mudaram a cor do senhor popo e mudaram as músicas originais pra por aquelas merdas a la música de cassino que tem nos jogos. Lixo demais
Pois é. eu diria que DBZ vs DB é questão de gosto... DB tem um senso de aventura foda e personagens excelentes e muito carismáticos e embora seja bem infantilzinho, tem um humor bem mais sujo do que DBZ... Agora DBS nem entra pra conta contra esses dois, infelizmente ta bem abaixo.Pegaso escreveu:Não sei não se dbz é melhor que o dbzinho, imagina o dbs ser melhor que ele. Da nem pra saída
As lutas do db eram muito boas, muita técnica e pouca apelação de raios tipo dbs, era luta corporal mesmo. Trilha sonora foda e a saga do Piccolo Daimaoh elevou o nível, aliás, todos os arcos foram bons. Sensacionais os torneios.