Q gif é essa kkkkkThe Trooper escreveu:
Vcs ja viram coisas que nao podem ser DESVISTAS??
Re: Vcs ja viram coisas que nao podem ser DESVISTAS??
Como diria a mítica imagem postada no tópico 'putarias corporativas':

-
Mister pike
- Contato:
Porque a preocupação? Você é o paranoid omnia cinis aequat?jroberto2469 escreveu:As infidelidades femininas que você viu foram todas ou majoritariamente homossexuais? Poderia dizer quantas mulheres você viu na festa em atos homossexuais?
O ex-senador Eduardo Suplicy (pai do Supla) durante um show dos Racionais... Num desses shows (acho que da virada cultural SP), bateram a carteira dele....peudoria escreveu:Q gif é essa kkkkk
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- Lobo Branco
Tá rolando um Gore aí, de um mlk de uns 13/14 anos que tá amarrado no que dizem ser o pai (que está decapitado), e tem a barriga aberta do com uma faca quase cega, com ele ainda vivo, até chegar no coração, que os torturadores arrancam brutalmente. Bizarro demais.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Se puder poste o link. Tenho interesse em GORE.Lobo Branco escreveu: ↑30 Mar 2018 15:59Tá rolando um Gore aí, de um mlk de uns 13/14 anos que tá amarrado no que dizem ser o pai (que está decapitado), e tem a barriga aberta do com uma faca quase cega, com ele ainda vivo, até chegar no coração, que os torturadores arrancam brutalmente. Bizarro demais.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
deep web existe mesmo?
sempre achei que fosse lenda
sempre achei que fosse lenda
-
Currador do Futuro
- Contato:
lógico que existe, são conteúdo web que não é indexado nos buscadores. Para alcançar este conteúdo, tem que usar o browser Tor. Abraço!
- Lobo Branco
Existe.
Todavia, não é todo esse monstro que pintam. Tu não vai entrar e logo dar de cara com pedofilia, Gore e etc (por isso custo a acreditar no relato do vagabond), tem que ter um certo conhecimento de camadas e afins. Só acha quem procura.
A deep é ótima para encontrar livros e filmes mais “undergrounds”, que não se encontram na surface.
- cardonelli
- Contato:
ta mandando o Michael Scofield tomar no cu?
e isso produção?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- Lobo Branco
Não vou enviar aqui pq seria um pretexto pro bruno e o Bison, que já não gostam de mim, me banir.
Mando pra vcs no whats.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Gore é nojento demais, coisa de doente mental. Quem curte isso certamente tem sérios desvios.
A merda de ver as putarias em festa de empresa é que você perde o respeito pelas pessoas. Aquela mina que fazia o trampo direitinho passa a ser vista diferente depois de vê-la pagando um bola gato pra um bêbado gordaralho.
Você começa a ver as pessoas com certa podridão. Uma coisa é saber outra é ver pessoalmente.
Com relação aos vídeos de gente arrebentada, calcanhar de maracujá, etc eu não tenho problemas. Teria problemas se fosse eu que tivesse causado, mas como não foi, estamos ai se precisar de uma ajuda pra ir pro hospital, etc.
Você começa a ver as pessoas com certa podridão. Uma coisa é saber outra é ver pessoalmente.
Com relação aos vídeos de gente arrebentada, calcanhar de maracujá, etc eu não tenho problemas. Teria problemas se fosse eu que tivesse causado, mas como não foi, estamos ai se precisar de uma ajuda pra ir pro hospital, etc.
A vida não é palco, é trincheira!
sim, dentre outras coisas, esse post eu gostaria de não ter visto
e quem não quiser estragar o dia não leia esta merda... botei em spoiler por um motivo
avisados