Vi um cara escrever voce com "s" também ,e não foi legal.
Vcs ja viram coisas que nao podem ser DESVISTAS??
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: Vcs ja viram coisas que nao podem ser DESVISTAS??
2 girls 1 cup e uma fita la do faces da morte me arrependi de ter visto.teve um vídeo também de um estuprador acho que jogam numa cela e filmaram o que os caras fizeram com ele que não gostaria de ter visto também.

Quando eu era criança. Uma vez estava no buzão indo pro colégio. Daí estava tudo engarrafado, aí passamos pelo motivo do engarrafamento e tinha várias pessoas olhando alguma coisa. Eu estava na poltrona da janela e fui olhar pra ver do que se tratava. Quando vi era um idoso que havia sido atropelado. Aí ele estava estirado no chão, com a cabeça aberta e o cérebro escorrendo pelo chão...
Até hoje eu fico com um pé atrás quando vejo esses acidentes que tem várias pessoas olhando, sempre evito olhar. Foda!
Até hoje eu fico com um pé atrás quando vejo esses acidentes que tem várias pessoas olhando, sempre evito olhar. Foda!
- Raul Nutti
- Contato:
Não tenho muito problema com Gore em si, acho que a curiosidade de ver uns assustador.com de antigamente fazia a gente se acostumar com isso
Mas o áudio do Beira-Mar que citaram no tópico me abala pra caralho mesmo
"
-E os dedinho, como que tá?
-Os dedinho tá tudo pendurado seu fernando, tentaram me colocar pra andar e eu não consegui"
Isso aí foi uma parada que eu desejei nunca ter visto mesmo.
Mas o áudio do Beira-Mar que citaram no tópico me abala pra caralho mesmo
"
-E os dedinho, como que tá?
-Os dedinho tá tudo pendurado seu fernando, tentaram me colocar pra andar e eu não consegui"
Isso aí foi uma parada que eu desejei nunca ter visto mesmo.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- JUNIORXANDO
- Contato:
E esse tópico também.relembrei o que queria não ter visto,conheci alguns novos e fiquei curioso pra ver outros mas resisti.nao e um tópico saudável pra mim,fui!
Pqp isso me abalou.... que situação manoVagabondMusashi escreveu:esse video aqui eu so vi uma vez e nunca mais. nao tem gore nenhum. so audio. um tijolo cai do caminhao e atravessa o para-brisa, esmagando a cabeca da passageira ao lado do marido e matando-a instantaneamente.
eu estive em momentos assim na minha vida. o grito do cara traz aquele gemido anasalado que marca a descrenca e o horror quando seu mundo subitamente vem abaixo. me levou instantaneamente a momentos terriveis do meu passado, como se eu estivesse la de novo.
quem quiser ver, ou melhor ouvir, esteja avisado
-
bartkaninde
- Contato:
esse do carro foi foda, eu já vi um do carro todo aberto e o motorista com a mulher morta do lado ele vira fala algumas coisas e olha pra mulher e fala: minha mulher morreu. com uma voz chorosa, nossa muito horrivel, não tem como não se por no lugar do cara.
- The Trooper
- Contato:
RequintesDePuberdade escreveu:vi no facebook que a unica mulher que eu amei na vida se casou...maldito facebook. queria não ter sabido.
Pronto voltei
kkkkkkkkkkkk
Quando criei o tópico era mais pra dizer no sentido de, tem certos acontecimentos, q vc prefere NÃO ficar sabendo, certas merdas dos outros que é melhor a gente nem saber...
Passado o choque, foi mais do mesmo. Na festa da empresa vi infidelidade de todo jeito, homem com homem, mulher com mulher (pessoas declaradas "heterossexuais"), por isso o choque.
E sem assinar, sou solteiro, não preciso disso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
Quando criei o tópico era mais pra dizer no sentido de, tem certos acontecimentos, q vc prefere NÃO ficar sabendo, certas merdas dos outros que é melhor a gente nem saber...
Passado o choque, foi mais do mesmo. Na festa da empresa vi infidelidade de todo jeito, homem com homem, mulher com mulher (pessoas declaradas "heterossexuais"), por isso o choque.
Bruges escreveu:Músico, filho de 2 políticos, fornecendo o bogola no camarim de um show punk que meu amigo tava organizando.
Vi aquela cena e saí vazado, meu cu está intacto, antes que perguntem.
É um que gosta de ficar falando em inglês?
Supla?Bruges escreveu:Músico, filho de 2 políticos, fornecendo o bogola no camarim de um show punk que meu amigo tava organizando.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Melhor ver a gordinha da playboy do que isso aqui:melkor escreveu:Isso: viewtopic.php?f=6&t=16006
viewtopic.php?f=6&t=13453
- The Trooper
- Contato:
Bruges escreveu:Músico, filho de 2 políticos, fornecendo o bogola no camarim de um show punk que meu amigo tava organizando.

- jroberto2469
As infidelidades femininas que você viu foram todas ou majoritariamente homossexuais? Poderia dizer quantas mulheres você viu na festa em atos homossexuais?Plotter escreveu:Pronto voltei
kkkkkkkkkkkk
jroberto2469 escreveu:As infidelidades femininas que você viu foram todas ou majoritariamente homossexuais? Poderia dizer quantas mulheres você viu na festa em atos homossexuais?
majoritariamente heteros.
mas vi uma homo, por isso o espanto kkkkkkkkkkkk