DC vs Marvel nos Cinemas! Opinem!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: DC vs Marvel nos Cinemas! Opinem!

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Mar 2016 16:02

café c/ leite escreveu:Não diria vilão, mas antagonista.
Isso!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 11 Mar 2016 16:10

Vilão não, o que difere neles é a opinião Capitão é contra o registro de superpoderosos e o homem de ferro vira diretor da shield e é pró registro

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 11 Mar 2016 16:30

Lee Jun-Fan escreveu:Alguém me responde essa!?
Cara, Guerra Civil "caiu" na série do CA acho que por questão estratégica mesmo. São arcos importantes pra dividir em apenas duas franquias (CA e Vingadores), aí eles foram distribuindo do jeito que deu. Tem as questões contratuais dos atores também...enfim, é uma engrenagem meio complexa.

Muita gente diz que Ultron deveria ter sido HdF3, meio que liberando espaço pros outros arcos na série Vingadores, etc. Masaí é um papo num nível de nerdice mais avançado que não domino muito :lol:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Mar 2016 16:46

RFAbdo escreveu:Cara, Guerra Civil "caiu" na série do CA acho que por questão estratégica mesmo. São arcos importantes pra dividir em apenas duas franquias (CA e Vingadores), aí eles foram distribuindo do jeito que deu. Tem as questões contratuais dos atores também...enfim, é uma engrenagem meio complexa.

Muita gente diz que Ultron deveria ter sido HdF3, meio que liberando espaço pros outros arcos na série Vingadores, etc. Masaí é um papo num nível de nerdice mais avançado que não domino muito :lol:
Pow, mas só a tentativa de explicar já valeu, obrigado! Faz sentido.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 11 Mar 2016 22:39

me pergundo se o Capitão vai morrer nesta guerra como nos quadrinhos.

Imagem

bison
Admin
Admin
Contato:

Re: RE: Re: DC vs Marvel nos Cinemas! Opinem!

Mensagem por bison » 11 Mar 2016 22:47

Punk666 escreveu:me pergundo se o Capitão vai morrer nesta guerra como nos quadrinhos.

Imagem
Nerd mode on A morte do capitão foi no arco logo após guerra civil, não na guerra civil. Nerd mod off

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 14 Mar 2016 12:27

Quem mata o capitão?

Striker Eureka
Contato:

Re: RE: Re: DC vs Marvel nos Cinemas! Opinem!

Mensagem por Striker Eureka » 14 Mar 2016 21:11

Ary escreveu:Quem mata o capitão?
A mina dele, Sharon Carter
Obs: Ela estava sobre efeito de lavagem cerebral no momento do atentado

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 14 Mar 2016 22:05

Será que Bucky assume o escudo nos cinemas?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 15 Mar 2016 14:21

Primeiro tem que saber se matam ele nos cinemas kkkk

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 15 Mar 2016 14:34

Qual a chance de sair um filme de World War Hulk? Vi que ele não vai aparecer nesse filme, me pergunto se vai aparecer ele sendo banido que nem nos quadrinhos.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 15 Mar 2016 15:14

Ytsejam escreveu:Qual a chance de sair um filme de World War Hulk? Vi que ele não vai aparecer nesse filme, me pergunto se vai aparecer ele sendo banido que nem nos quadrinhos.
Ele estará no próximo do Thor.
Seria muito foda um filme com essa história.
Flamengo

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 18 Dez 2016 17:41

Ressuscitando o tópico, vamos conversar mais.

Tópico de alto nível.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Dez 2016 18:14

No geral, os filmes recentes do X-men são os melhores. Tem atores melhores(vários com Oscars ou indicações), tramas mais adultas, mais personagens diferentes entre si(não são só um bando de metidos a engraçadões) mesmo que não tenham muito tempo em cena. Magneto é o personagem de quadrinhos que melhor foi desenvolvido no cinema. A morte de seus pais no filme de 2000, os anos no campo de concentração no primeiro filme da nova trilogia, a morte da esposa e da filha último filme, a raiva dele contra mundo, etc, foram bem retratadas. Ele é o personagem principal nesse universo cinematográfico, mesmo sendo vilão, uma espécie de Vader. A Marvel/Disney, já me irritam bastante por seguir sempre a mesma formula do primeiro HdF.Claro que gostei do primeiro HdF e da porradaria dos Vingadores.Mas depois de um monte de filmes iguais e cheios de piadinhas, isso cansa. Na verdade não aguento mais o HdF . É um personagem que não muda e nem ganha profundidade alguma. As tentativas de darem alguma consistência a ele (medo da invasão alien, a morte dos pais e a preocupação com as vitimas do seus combates) ficaram forçadas, além de serem esquecidas nos filmes seguintes. Mas tem tipo uma cegueira coletiva quando o assunto é Marvel/Disney. Ninguém na grande mídia fala isso. A DC ainda tá desenvolvendo o seu universo atual, mas gostei do Superman de 2013. O filme respeita bem a visão original do Donner do herói pária. Gostei também do Batmanx Superman. É o melhor Batman já feito.
Editado pela última vez por Paulo J. em 19 Dez 2016 03:33, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 18 Dez 2016 23:51

Paulo J. escreveu:No geral, os filmes recentes do X-men são os melhores. Tem atores melhores(vários com Oscars ou indicações), tramas mais adultas, mais personagens diferentes entre si(não são só um bando de metidos a engraçadões) mesmo que não tenham muito tempo em cena. Magneto é o personagem de quadrinhos que melhor foi desenvolvido no cinema. A morte de seus pais no filme de 2000, os anos no campo de concentração no primeiro filme da nova trilogia, a morte da esposa e da filha ultimo filme, a raiva dele contra mundo, etc, foram bem retratadas. Ele é o personagem principal nesse universo cinematográfico, mesmo sendo vilão, um espécie de Vader. A Marvel/Disney já me irrita bastante por seguir sempre a mesma formula do primeiro HdF.Claro que gostei do primeiro HdF e da porradaria dos Vingadores.Mas depois de um monte de filme iguais e cheios de piadinhas, isso cansa. Na verdade não aguento mais o HdF . É um personagem que não muda e nem ganha profundida alguma. As tentativas de darem alguma consistência a ele (medo de invasão alien, a morte dos pais e a preocupação com as vitimas do seus combates) ficaram forçadas, além de serem esquecidas nos filmes seguintes. Mas tem tipo uma cegueira coletiva quando o assunto é Marvel/Disney. Ninguém na grande mídia fala isso. A DC ainda tá desenvolvendo o seu universo atual, mas gostei do Superman de 2013. O filme respeita bem a visão original do Donner do herói pária. Gostei também do Batmanx Superman. É o melhor Batman já feito.
Concordo com tudo, única coisa que mudaria eh que prefiro o bale interpretando batman.

Responder