São Paulo Futebol Clube
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Orgulho dessa base
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Por mim sobe todo mundo ,deixa os gringos e daqui uns 3 anos nos conversa com mestre Ceni e o mano do Liverpool
se o rodrigo caio for negociado, é até uma boa... senao, nao vale a pena trazer esse donattirafaelratão escreveu:Saiu na FOX que o Flamengo quer trocar o Migué Bastos pelo Mancuello e Donatti... 2 por 1
seria um meio campo interessante cueva e mancuello, problema é q nao temos volante marcador tirando o hudson. thiago mendes tbem poderia perder espaço nessa historia
tem é q convencer o cruzeiro a trocar o migué pelo willian bigode
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Joao Paulo tá no Bahia (aquele não sei q aconteceu)
Fez um gol de falta q pqp..
Lembro q foi comparado até com o Hulk kkkkk é chegado numa farra por isso tá longe
Lembro q foi comparado até com o Hulk kkkkk é chegado numa farra por isso tá longe
Ele já esta no Bahia faz um bom tempo e não tinha feito nenhum gol ainda!!!!ViolentFunky escreveu:Joao Paulo tá no Bahia (aquele não sei q aconteceu)
lekodf escreveu:se o rodrigo caio for negociado, é até uma boa... senao, nao vale a pena trazer esse donatti
seria um meio campo interessante cueva e mancuello, problema é q nao temos volante marcador tirando o hudson. thiago mendes tbem poderia perder espaço nessa historia
tem é q convencer o cruzeiro a trocar o migué pelo willian bigode
Será que o Breno não volta no começo do ano que vem???
Ele seria o cara ideal ali na volância!!!!
Mas to achando que ele só estará pronto lá pro meio do ano....
Fui pesquisar sobre o Breno e vi que ele estará na pré-temporada nos EUA!!!! 
que noticia boaPavão escreveu:Fui pesquisar sobre o Breno e vi que ele estará na pré-temporada nos EUA!!!!
torco pra que o corpo dele aguente a temporada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Porra tomara q o breno volte com tudo em 2017
Esqueci do lyanco.. pra mim mt mais jogador q esse donatti... pensando bem essa troca com o flamerda não parece mt boa nao
Esqueci do lyanco.. pra mim mt mais jogador q esse donatti... pensando bem essa troca com o flamerda não parece mt boa nao
Breno não tem mais físico e preparação para a vida de um atleta profissional. Nem me iludo.
- Austin-Flint
- Contato:
Sim. Parece ser bom jogador.Antocrives escreveu:Esse Junior da base é o que o grêmio trocou pelo Maicon Feijoada?
Quais são as expectativas do Ceni como treinador?
O que esperar do SP no proximo ano?
VERSÃO 2.0
Dura um ano(seis meses seria o normal, mas ele é forte politicamente e jamais vai largar o osso por conta própria). Vai aumentar a panelinha(se ele já mandava sendo o goleiro, imagina sendo o técnico).Será mais um ano perdido e muito provavelmente gastaremos ainda mais com o elenco para não ter resultado algum. Porém, pode ser que ele classifique o time para a Libertadores. Naturalmente vai usar isso como se fosse titulo e ficar mais um ano.JJ_Gesso escreveu:Quais são as expectativas do Ceni como treinador?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Apesar dos muitos titulos com o SP, Ceni aparentemente ta com a imagem um pouco arranhada com a torcida.Paulo J. escreveu:Dura um ano(seis meses seria o normal, mas ele é forte politicamente e jamais vai largar o osso por conta própria). Vai aumentar a panelinha(se ele já mandava sendo o goleiro, imagina sendo o técnico).Será mais um ano perdido e muito provavelmente gastaremos ainda mais com o elenco para não ter resultado algum. Porém, pode ser que ele classifique o time para a Libertadores. Naturalmente vai usar isso como se fosse titulo e ficar mais um ano.
VERSÃO 2.0
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Ceni era tretado com o Ganso, então ponto negativo para ele.
Tapirus terrestris