Fato!terroso escreveu:É um idolo, lenda, mas como fala merda.
Wandmito Silva explica saída do card do Rizin e responde a Crocop
Re: Wandmito Silva explica saída do card do Rizin e responde a Crocop
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Ver nossos ídolos em decadência é foda, tem uma fornada inteira de uma galera com um certo grau de sequelas vindo por ai...
-
Nosso ídolo está lele da cuca.
Espero que ele, pezão e minota façam uma associação para os lutadores que debilitados na base da porrada.
Espero que ele, pezão e minota façam uma associação para os lutadores que debilitados na base da porrada.
Impressão minha ou Wand tá meio dopado nesse bideo?
-
- Contato:
O Wanderlei neste video parece é que está bem mamado, vi alguns outros videos dele anteriormente e parece que ele deve tomar uns goros bravos,kkkkkk.
- JUNIORXANDO
- Contato:
"Você e homem so atrás do computador,seu frouxo ?eu sei que você tem medo de mim "
Cara falar isso de um cara que quase o matou numa época que ele ainda era um lutador e não um ex lutador em atividade e muita falta de noção ne?
Cara falar isso de um cara que quase o matou numa época que ele ainda era um lutador e não um ex lutador em atividade e muita falta de noção ne?
Minota e wand puxam essa barca, grandes candidatos a usar andador e babeiro.MãoDeMacaco escreveu:Ver nossos ídolos em decadência é foda, tem uma fornada inteira de uma galera com um certo grau de sequelas vindo por ai...
Pesão é outro, levou muitos nocautes brutos.
Vitor é um que precisa parar de levar nocautes se nao quiser acabar sequelado. Contra weidman jacaré e mousasi o juiz teve que salvar o Vitor do castigo. Vem apanhando tudo que não apanhou a carreira inteira, muito soco na cabeça.
VSF
CC ficou puto pois alguém vai ter que pagar pelas vitaminas que ele tomou hehehe.
hahahaha serio isso???Tonio Kröger escreveu:O Maldonado se ofereceu pra substituir o Wanderlei e encarar o Cro Cop.
pooorrra o cara é idolo, mas muito sem noção..acho que a familia tem um seguro de vida bom e ele ta tentando um "suicidio alavancado"
esse é outro que terá problemas
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Depois das medas que o CC falou o que vcs gostariam que o Wand falasse?
E o que o Wand fez para o CC falar merda ?SR.SATÃ escreveu:Depois das medas que o CC falou o que vcs gostariam que o Wand falasse?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
po, não acho tão ruim pro Maldonado pegar o Crocopmagrinho escreveu:hahahaha serio isso???
pooorrra o cara é idolo, mas muito sem noção..acho que a familia tem um seguro de vida bom e ele ta tentando um "suicidio alavancado"
esse é outro que terá problemas
acho que vai dar mais trabalho que o Wanderlei na atual situação
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Po qnto a isso ..sem duvida!!!Leeo escreveu:po, não acho tão ruim pro Maldonado pegar o Crocop
acho que vai dar mais trabalho que o Wanderlei na atual situação
até pq o wand ta sem queixo e o maldonado ainda aguenta.
Mas não deixo de pensar que é suicidio cair p dentro dessas porradarias , na ideia de estilo rocky (quem aguenta mais porrada leva)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!