Tbm não falei que não comeria! Só fiz um comentário pra descontrair kkkkkkSnickt escreveu:Viadões, como essa badia toda e ainda tiro os caroço de feijão do cu dela com a língua!
Filha de Kurt Cobain e Courtney Love está de parabéns!
Re: Filha de Kurt Cobain e Courtney Love está de parabéns!
Smilodon escreveu:Tbm não falei que não comeria! Só fiz um comentário pra descontrair kkkkkk
thiagobjj escreveu:Opa, mascava depois ficava o resto do dia tirando a casquinha do meio dos dente.
Tony bless you!
Com relação ao Kurt, não sei bem se é ódio, mas com certeza um misto de mágoa, decepção e sensação de desamparo... ódio acho q ela sente é da mãe, que sempre foi uma vadia viciada e maluca, sendo que até chegou a perder a guarda da menina.VagabondMusashi escreveu:Essa menina é linda, e triste pra caramba também. Veja qualquer entrevista dela, ela tem uma raiva tremenda do pai. Realmente muita raiva. É uma vida inteira de sentimentos pra lidar né, grana, fama , abandono, a morte violenta do pai, o mundo inteiro idolatrando o cara enquanto ele deixou ela fodida... mas porra o Kurt além de jovem e viciado tinha altos problemas mentais.
E a mãe outra viciada, diga-se. A menina tem uns sentimentos fortes quanto ao que a vida lhe deu
Inclusive ela casou e não convido a mãe.Tem uma foto das duas juntas num evento em que dá pra perceber, pela cara de cu da Courtney, que a garota fez de questão de ir bem escrota pra fazer a mãe passar vergonha em público, não dando margem pra um jogo de cena.
Spoiler:
-
Brunojitsusp
Sim, pela pose.Snickt escreveu:Vc descobriu isso olhando a foto?
Ela deve ser locona...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
ela tem 170 doletas, essa cara e só fingimento.
TEAM Sagraódio
nessa última foto (que o snickt postou em spoiler) ela lembra bastante o kurt cobain
Comia, de todas as maneiras possíveis.Snickt escreveu:SEM SUTIÃ, FRANCES COBAIN DEIXA CALCINHA À MOSTRA COM LOOK DE RENDAFrances Cobain, de 24 anos, mostrou além da conta ao posar para a badalada grife do estilista Marc Jacobs. Durante sessão de fotos para a marca, nas ruas do centro de Los Angeles, a jovem posou para as lentes com um look ousado.
Filha de Kurt Cobain e Courtney Love, a artista visual de 24 anos posou para a grife de Marc Jacobs
Sem sutiã e com um vestido branco de renda, ela ficou com os seios em destaque nos bastidores dos cliques ao ar livre. Sentada na calçada, a filha dos roqueiros Kurt Cobain (1967-1994), ex-líder da banda Nirvana, e Courtney Love ainda ficou com a calcinha à mostra no modelito curtinho.
Fonte: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/ ... renda.html
Mas é óbvio que não é nenhuma beleza máxima. Mesmo meu estilo favorito sendo mulheres branquinhas e de olho claro, ela é bem normal até.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Modern Samurai
- Contato:
Em relação ao Jeff, o lance de odiar o pai é lenda. Ele odiava ter o trabalho comparado ao do pai. Mas isso era inevitável, eles se pareciam em muitos aspectos. Lembro num video de um programa Frances ele mandando "fuck you" ao vivo com a apresentadora falando que ele era filho do lendário Tim Buckley. Ele não queria ser relacionado de forma alguma musicalmente ao pai, mas odia-lo, isso era impossível, tanto é que ele gravou algumas covers do pai.VagabondMusashi escreveu:Não , ela não tem muitas lembranças do pai. Mas ainda assim o odeia por ter se matado, e por ser famoso, e por deixá-la com culpa de ter raiva dele porque o mundo todo o idolatra. Ela inclusive detesta Nirvana. Isso também aconteceu com o Jeff Buckley, que não conheceu o pai, o talentosíssimo Tim Buckley, que morreu aos 28 de overdose. Ele passou a vida toda entre ódio e amor pelo pai.
- rodrigoreis79
- Contato:
Deve ser lenda, mas que o Billy Corgan desceu a lenha na Courtney é verdade, tanto que um dos cd´s da banda dela (Hole) tem quase todas as músicas escrita por ele.Bruges escreveu:Não tem uma história que ela seria filha do Billy Corgan?
Brunojitsusp escreveu:Sim, pela pose.
- cardonelli
- Contato:
Triste Família, de "mito" o Kurt nao tem nada, foi um merda de um drogado rico...nem com a paternidade virou gente.
A menina é a que tem menos culpa.
A menina é a que tem menos culpa.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Vejo essa menina e penso na carta de suicídio do Kurt, não consigo ver nada de sexy nessa menina não, acho que era fã demais do Nirvana, rs.
Eu tenho uma deusa como esposa que transpira ambição e empatia e uma filha que me lembra demais como eu costumava ser, cheia de amor e alegria, beijando cada pessoas que ela encontra porque todos são bons e ninguém a fará mal nenhum. E isso me apavora ao ponto de eu mal conseguir funcionar. Eu não posso suportar a idéia de Frances se tornar um triste, autodestrutivo, e mortal roqueiro, como eu vire
Eu tenho uma deusa como esposa que transpira ambição e empatia e uma filha que me lembra demais como eu costumava ser, cheia de amor e alegria, beijando cada pessoas que ela encontra porque todos são bons e ninguém a fará mal nenhum. E isso me apavora ao ponto de eu mal conseguir funcionar. Eu não posso suportar a idéia de Frances se tornar um triste, autodestrutivo, e mortal roqueiro, como eu vire
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Courtney love era vagaba por esporte, deve ter dado para algumas dúzias de roqueiros famosos e alguns milhares de não famosos.rodrigoreis79 escreveu:Deve ser lenda, mas que o Billy Corgan desceu a lenha na Courtney é verdade, tanto que um dos cd´s da banda dela (Hole) tem quase todas as músicas escrita por ele.
O Billy Corgan comer ela só deve ser mais um, nem acho improvável.
Ela era tão vagaba que nos shows ela pulava de saia ou vestido na plateia para ser carregada e os malucos entuchavam o dedo nela.
Por outro lado deve ter sido foda a menina ter sido criada por uma mãe escrota dessas;
Tapirus terrestris
Como não?cardonelli escreveu:Triste Família, de "mito" o Kurt nao tem nada, foi um merda de um drogado rico...nem com a paternidade virou gente.
O Kurt pode ter sido um ser humano comum, com qualidades e defeitos assim como qualquer outro, mas no ramo da música ele foi um mito sim. Não era um primor técnico nem cantando, muito menos tocando...Mas ele deixou o mundo da música marcado. Sua presença de palco, sua personalidade e o seu estilo estão gravados até hoje...
Você pode não gostar, mas não dá pra negar que o cara influenciou gerações!
Mas se for pra olhar personalidade e tudo mais em todas as pessoas consideradas mito, ninguém nunca foi porra nenhuma então!
É o mesmo que eu falar aqui que o Pelé nunca foi merda nenhuma só porque ele é um lixo como pessoa...