Inter rebaixado - Definitivo
Re: Inter rebaixado - Definitivo
Rapaz to com pressentimento que as morangas vão entrar tão cagadas contra as flores que não vão conseguir vencer....
- Katagatame
- Contato:
Marinho seleção. Se jogasse em qq time do eixo seria seleção. Carregou o Vitória nas costas. Inter caiu.
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.
Se o maldito time do sport não tivesse empatado com o América essa hora já tinham caido pqp
vamo lá xpó, me de a segunda alegria da vida depois daquela copa do brasil de 2008
jogo épico
O campeão brasileiro de 87 não pode decepcionar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Di Marinho representou mais uma vez
BORA VITÓRIAAAAAAAA
BORA VITÓRIAAAAAAAA
- Leadership
- Contato:
Diego Showza vai ter que decidir pro Ixpó assim como o Pairinho fez com o Vitória.
E no final do jogo ainda tirar a camiseta e estar com uma do Grêmio por baixo, só pra zoar as coloridas hahahaha
Tche, sério, se o Sport não conseguir ganhar em casa dos juniores do Figueira já rebaixado é pra fechar as portas do clube, não é possível.
E no final do jogo ainda tirar a camiseta e estar com uma do Grêmio por baixo, só pra zoar as coloridas hahahaha
Tche, sério, se o Sport não conseguir ganhar em casa dos juniores do Figueira já rebaixado é pra fechar as portas do clube, não é possível.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
juniores pq?Leadership escreveu:Diego Showza vai ter que decidir pro Ixpó assim como o Pairinho fez com o Vitória.
- Leadership
- Contato:
Cara, o Figueira já mandou embora uns 8 jogadores semana passada, nessa última rodada botou vários juniores pra jogar, não tenho certeza que o técnico vá colocar novamente fora de casa, mas tomara que sim.Pegaso escreveu:juniores pq?
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Parece que o Inter vai sair do seleto grupo dos incaiveis, pelo menos ano que vem não iremos ouvir de todos os comentaristas que o Inter é um dos favoritos ao título mesmo todo mundo sabendo que no final não vai chegar 

- Lobo Branco
Não acho Sport x Figueira tão pedra santana não. Claro que o Ixpó é favorito por ter mais time, precisar da vitória e ainda jogar em casa, mas acho que o time catarinense não vai entrar morto só por estar rebaixado não, creio que vai fazer um esforço para pelo menos empatar. Afinal, eles sabem que se o Inter cair, são só 3 vagas para subir pra série A ano que vem. Digamos que é melhor ter o Sport como adversário direto e tal.
Vamos ver, só sei que vai ser engraçado by catoio.
Vamos ver, só sei que vai ser engraçado by catoio.
- H.Wolowitz
- Contato:
Pain escreveu:ZÉ LOVE DESABAFA
Acho que todo mundo colocava o Vitória na Segunda Divisão. Isso é para mostrar a força do Vitória, a força do Nordeste. Ouvimos muito nessa semana que o Vitória tinha um estádio que era um lixo. Tem muito pessoal infeliz que disse que o Vitória tinha que jogar críquete. Fica o recado para ele que na última rodada nós vamos jogar críquete.
CHOROLADOS NA SÉRIE B!!!!
foi esse FILHO DE UMA PUTA aqui http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/no ... 22121.html
claudio dienstmann, ridiculo um verme desse ter lugar num jornal grande
- Leadership
- Contato:

O mundo da voltas.