Inter rebaixado - Definitivo
Re: Inter rebaixado - Definitivo
vasco vai cair ano que vem de novo se continuar com essas putarias
achei que o fogão ia ficar competindo com eles, mas fizeram uma otima campanha
achei que o fogão ia ficar competindo com eles, mas fizeram uma otima campanha
Merecem cair pois venceram o Urubu.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- ricardo SPFC
- Contato:
Cadê o Buda para confirmar de vez!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Dumog escreveu:time grande não cai.
se o Inter for grande, não precisa se preocupar.

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Dumog escreveu:time grande não cai.
se o Inter for grande, não precisa se preocupar.
De acordo!'
Octacampeão Brasileiro
É hora do Internacional procurar o departamento jurídico do Fluminense para pedir uma ajuda, só para garantir. Um plano B para escapar da série B.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Agora tem que ficar de olho no fator Heverton.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vitória é brasil na libertadores!
Será que o inter será o primeiro time a liderar o campeonato por um tempo e depois sair pelas portas dos fundos?
Será que o inter será o primeiro time a liderar o campeonato por um tempo e depois sair pelas portas dos fundos?
Tapirus terrestris
- adrenaline
- Contato:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... -inter.htm
Torcida do Corinthians usa acidente de Fernandão para provocar Inter
Sei que 99% da torcida do Corinthians desaprova isso, mas lamentável a atitude desses "torcedores".
Mas ontem deve ter sido a primeira vez que torci pra gambazada! Acho que agora já era pro Inter.
Sei que 99% da torcida do Corinthians desaprova isso, mas lamentável a atitude desses "torcedores".
Mas ontem deve ter sido a primeira vez que torci pra gambazada! Acho que agora já era pro Inter.
São Paulo Futebol Clube
Lamentável isso!adrenaline escreveu:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... -inter.htm
O Fernandao fez um churrasco no dia que o Corinthians foi rebaixado, dizem que vários jogadores do inter e Goiás participaram da comemoração, mas nada justifica essa provocação da torcida no jogo de ontem. pegar no pé quando o cara tava vivo eu não vejo problema, mas agora que morreu é sacanagem, principalmente com a família do cara
O Fernandão era torcedor do Goiás, e o time goiano se salvou no mesmo dia.OG-Kush escreveu:O Fernandao fez um churrasco no dia que o Corinthians foi rebaixado, dizem que vários jogadores do inter e Goiás participaram da comemoração, mas nada justifica essa provocação da torcida no jogo de ontem. pegar no pé quando o cara tava vivo eu não vejo problema, mas agora que morreu é sacanagem, principalmente com a família do cara
Mas ele podia até ter feito 10 gols contra que não justificaria essa atitude da torcida.
Totalmente desnecessário esse episódio do fernandao. Torcida do Grêmio já aprontou coisa parecida também, vergonha demais.
Ps: cade o Buda?
Ps: cade o Buda?
VSF
Sim, nada justifica mesmo. Foi lamentável.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Plano B?Paulo J. escreveu:É hora do Internacional procurar o departamento jurídico do Fluminense para pedir uma ajuda, só para garantir. Um plano B para escapar da série B.
A mala preta agora tem que ser o Plano A do Inter se quiser escapar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020