[UFC SP] Thomas Almeida x Albert Morales

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ralf scarface
Contato:

[UFC SP] Thomas Almeida x Albert Morales

Mensagem por ralf scarface » 20 Nov 2016 01:47

Spoiler:
Thomas Almeida venceu por; Nocaute Técnico (Socos) aos 1:37 R2
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Soothsayer
Contato:

Re: [UFC SP] Thomas Almeida x Albert Morales

Mensagem por Soothsayer » 20 Nov 2016 03:04

Galera eu sinceramente não conhecia esse Morales... e não me impressionou.

Essa vitória dá pra considerar o Thomas de volta nos trilhos ou pode ser alarme falso?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Nov 2016 08:05

Soothsayer escreveu:Galera eu sinceramente não conhecia esse Morales... e não me impressionou.

Essa vitória dá pra considerar o Thomas de volta nos trilhos ou pode ser alarme falso?
Ainda não dá para cravar, apesar do Morales ser um bom lutador, foi uma luta para o Thomas voltar a vencer. Tem que pegar alguém ranqueado agora para ver qual é
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 20 Nov 2016 09:39

Victor Silva escreveu:Ainda não dá para cravar, apesar do Morales ser um bom lutador, foi uma luta para o Thomas voltar a vencer. Tem que pegar alguém ranqueado agora para ver qual é
Quem c acha q vem?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Nov 2016 10:13

Soothsayer escreveu:Quem c acha q vem?
Eu casaria c/ o vencedor do Eddie Winneland x Takeya Mizugaki, dois lutadores ranqueados e com nome na categoria.

Curta MMAFORUM:

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 20 Nov 2016 10:34

Victor Silva escreveu:Eu casaria c/ o vencedor do Eddie Winneland x Takeya Mizugaki, dois lutadores ranqueados e com nome na categoria.
Faz sentido, mas os dois vem bem irregulares, não?

De qualquer forma, é bom pro Thomas pegar confiança de novo.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Nov 2016 10:44

Soothsayer escreveu:Faz sentido, mas os dois vem bem irregulares, não?

De qualquer forma, é bom pro Thomas pegar confiança de novo.
Sim, vem bem irregulares e acho que o Thomas não está pronto para chegar nos tops da categoria, no momento, então que vá fazendo cartel enquanto isso.
Esses dois apesar de não estarem na melhor fases são pedreiras.

Curta MMAFORUM:

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 20 Nov 2016 12:27

Thomas tem esse estilão matador que faz a alegria de todo o público.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 20 Nov 2016 12:54

Vitoria pra recuperar a confiança do Thominhas. Mais continua o mesmo, movimentando pouco o tronco, defesa furada (tomou alguns golpes desnecessarios), precisa corrigi isso urgentemente. Ele e um dos lutadores que mais gosto ver lutar, super agressivo, sempre garantia de show, mais se ele quer ser mesmo campeäo, deveria ir fazer imtercabios em outras academias, pra tentar corrigir essas falhas tecnicas dele. Pq se näo ele vai ser um J.Lauzon da vida, um lutador que sempre faz lutas empolgantes, ganha bônus de lutas, mais que nunca vai ser campeäo e nem disputar o cinturäo. Vamos ver se o Thomas, vai querer ser o cara que ta sempre ali na boca do cinturäo, ou apenas aquele porradeiro que so faz lutäo, mais que nunca vai chegar perto do titulo.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 20 Nov 2016 16:18

ralf scarface escreveu:Vitoria pra recuperar a confiança do Thominhas. Mais continua o mesmo, movimentando pouco o tronco, defesa furada (tomou alguns golpes desnecessarios), precisa corrigi isso urgentemente. Ele e um dos lutadores que mais gosto ver lutar, super agressivo, sempre garantia de show, mais se ele quer ser mesmo campeäo, deveria ir fazer imtercabios em outras academias, pra tentar corrigir essas falhas tecnicas dele. Pq se näo ele vai ser um J.Lauzon da vida, um lutador que sempre faz lutas empolgantes, ganha bônus de lutas, mais que nunca vai ser campeäo e nem disputar o cinturäo. Vamos ver se o Thomas, vai querer ser o cara que ta sempre ali na boca do cinturäo, ou apenas aquele porradeiro que so faz lutäo, mais que nunca vai chegar perto do titulo.
Exatamente, concordo 100%!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Nov 2016 17:47

A vitória do Thomas seguiu o mesmo roteiro de sempre: Levou golpes limpos, sentiu, chegou perto de perder (no mata leão) e depois venceu.

As graves deficiências defensivas continuam lá. O queixo que segura as pontas também, mas até quando?

Continua tendo potencial. Mas se não evoluir bastante nem a pau que o vejo vencendo a nata da categoria.
Penso, logo bustamanteio.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 20 Nov 2016 17:58

Victor Silva escreveu:Eu casaria c/ o vencedor do Eddie Winneland x Takeya Mizugaki, dois lutadores ranqueados e com nome na categoria.
Thomas vs. Jhonny Eduardo tbm seria interessante, lembrando que essa luta ja foi cogitada ha um tempo atrás.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Nov 2016 20:35

Urubu Rei escreveu:A vitória do Thomas seguiu o mesmo roteiro de sempre: Levou golpes limpos, sentiu, chegou perto de perder (no mata leão) e depois venceu.

As graves deficiências defensivas continuam lá. O queixo que segura as pontas também, mas até quando?

Continua tendo potencial. Mas se não evoluir bastante nem a pau que o vejo vencendo a nata da categoria.
Nossa cara, o Morales deu uma pescada cabulosa ali eim? Não sei como ele não correu para fechar o mata leão, estava muito encaixado.

Achei uma boa luta, mas concordo com os inúmeros comentários, tomou várias limpas e isso cobrará o preço no longo prazo e com oponentes mais bem rankeados e duros. Assim seguirá uma trajetória a La Diego Sanches/Lauzon, concordo 100%
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Nov 2016 07:28

ralf scarface escreveu:Thomas vs. Jhonny Eduardo tbm seria interessante, lembrando que essa luta ja foi cogitada ha um tempo atrás.
Seria uma boa luta realmente.

Curta MMAFORUM:

Responder