Spoiler:
Thomas Almeida venceu por; Nocaute Técnico (Socos) aos 1:37 R2
Ainda não dá para cravar, apesar do Morales ser um bom lutador, foi uma luta para o Thomas voltar a vencer. Tem que pegar alguém ranqueado agora para ver qual éSoothsayer escreveu:Galera eu sinceramente não conhecia esse Morales... e não me impressionou.
Essa vitória dá pra considerar o Thomas de volta nos trilhos ou pode ser alarme falso?
Quem c acha q vem?Victor Silva escreveu:Ainda não dá para cravar, apesar do Morales ser um bom lutador, foi uma luta para o Thomas voltar a vencer. Tem que pegar alguém ranqueado agora para ver qual é
Eu casaria c/ o vencedor do Eddie Winneland x Takeya Mizugaki, dois lutadores ranqueados e com nome na categoria.Soothsayer escreveu:Quem c acha q vem?
Faz sentido, mas os dois vem bem irregulares, não?Victor Silva escreveu:Eu casaria c/ o vencedor do Eddie Winneland x Takeya Mizugaki, dois lutadores ranqueados e com nome na categoria.
Sim, vem bem irregulares e acho que o Thomas não está pronto para chegar nos tops da categoria, no momento, então que vá fazendo cartel enquanto isso.Soothsayer escreveu:Faz sentido, mas os dois vem bem irregulares, não?
De qualquer forma, é bom pro Thomas pegar confiança de novo.
Exatamente, concordo 100%!ralf scarface escreveu:Vitoria pra recuperar a confiança do Thominhas. Mais continua o mesmo, movimentando pouco o tronco, defesa furada (tomou alguns golpes desnecessarios), precisa corrigi isso urgentemente. Ele e um dos lutadores que mais gosto ver lutar, super agressivo, sempre garantia de show, mais se ele quer ser mesmo campeäo, deveria ir fazer imtercabios em outras academias, pra tentar corrigir essas falhas tecnicas dele. Pq se näo ele vai ser um J.Lauzon da vida, um lutador que sempre faz lutas empolgantes, ganha bônus de lutas, mais que nunca vai ser campeäo e nem disputar o cinturäo. Vamos ver se o Thomas, vai querer ser o cara que ta sempre ali na boca do cinturäo, ou apenas aquele porradeiro que so faz lutäo, mais que nunca vai chegar perto do titulo.
Thomas vs. Jhonny Eduardo tbm seria interessante, lembrando que essa luta ja foi cogitada ha um tempo atrás.Victor Silva escreveu:Eu casaria c/ o vencedor do Eddie Winneland x Takeya Mizugaki, dois lutadores ranqueados e com nome na categoria.
Nossa cara, o Morales deu uma pescada cabulosa ali eim? Não sei como ele não correu para fechar o mata leão, estava muito encaixado.Urubu Rei escreveu:A vitória do Thomas seguiu o mesmo roteiro de sempre: Levou golpes limpos, sentiu, chegou perto de perder (no mata leão) e depois venceu.
As graves deficiências defensivas continuam lá. O queixo que segura as pontas também, mas até quando?
Continua tendo potencial. Mas se não evoluir bastante nem a pau que o vejo vencendo a nata da categoria.
Seria uma boa luta realmente.ralf scarface escreveu:Thomas vs. Jhonny Eduardo tbm seria interessante, lembrando que essa luta ja foi cogitada ha um tempo atrás.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes