MAU escreveu:O cara e São paulino e vem com essas mentiras que tinha namorada ... kkkk
[Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos
Re: [Tópico Oficial] Cartório de Registros de Cornos
Namoro a 7 anos. ja terminamos e voltamos 2x. De vez em quando ela sai no espetinho com uma amiga dela, mas conheço todo mundo de la, eu tento acreditar que não, mas de vez em quando eu acho que tenho que assinar ja.
só de vc falar "mas conheço todo mundo de lá" como se isso significasse algum tipo de segurança já faz de vc um assinantewolfzin escreveu:Namoro a 7 anos. ja terminamos e voltamos 2x. De vez em quando ela sai no espetinho com uma amiga dela, mas conheço todo mundo de la, eu tento acreditar que não, mas de vez em quando eu acho que tenho que assinar ja.
assina ai lobin
Achei que o florista cuja casa havia caído assinou.
Seguimos no aguardo.
Seguimos no aguardo.
.'.

-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Não assinou, ficou tudo de boa com a mineiraIssão escreveu:Achei que o florista cuja casa havia caído assinou.
Seguimos no aguardo.
Assim ele pensa né?Chaves 67 escreveu:Não assinou, ficou tudo de boa com a mineira![]()
O chão é só o começo! Oss

- cardonelli
- Contato:
"De boa" da parte dele kkkkkkkkkChaves 67 escreveu:Não assinou, ficou tudo de boa com a mineira![]()
No mais eu tenho muita vontade de fazer um tópico estilo gpface mas amador, tipo pra contar causos, mas nessa atual fase do fórum acho que nao rola.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
wolfzin escreveu:Namoro a 7 anos. ja terminamos e voltamos 2x. De vez em quando ela sai no espetinho com uma amiga dela, mas conheço todo mundo de la, eu tento acreditar que não, mas de vez em quando eu acho que tenho que assinar ja.
Qual o nome do forista mesmo que caiu a casa com a Mineira?
Vou reservar já uma vaga pra ele, basta ele passar por aqui que reconhecemos firma daí.
Vou reservar já uma vaga pra ele, basta ele passar por aqui que reconhecemos firma daí.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Florista Vagabond recebemos uma mensagem para você vindo do além! Assine o tópico.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego é muito fdp, meteram até o chico xavier.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Kkkk essa do chico foi foda...
Kkkkkkkk
Porra, nego é genial demais nesse bjj, humor cirúrgico.
Porra, nego é genial demais nesse bjj, humor cirúrgico.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS