AJUDA - Sobre parafusadeira
- Modern Samurai
- Contato:
AJUDA - Sobre parafusadeira
Fala pessoal, tô em dúvida para comprar uma parafusadeira. O que seria melhor, uma com fio ou sem fio. Vocês poderiam me indicar uma bacana, é para presente para o meu pai. Eu tenho dúvidas em relação a autonomia da bateria, qual seria a melhor? É para hobby dele, mesmo, mas gostaria de comprar uma bacana pra ele, independente o valor.
Re: AJUDA - Sobre parafusadeira
Pega uma Makita acima de 12 volts pode ser de bateria se ele não for usar por muito tempo, eu particularmente gosto mais das com fio pois oferecem maior potencia.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Fala camarada!
Comprei uma da bosch de uso profissional, GSR 1000 smart.
Salvo engano paguei 200 reais na leroy. Muito boa mesmo, já montei um armário de cozinha e um hack. Ela é sem fio, o que pra mim facilita demais o uso e a bateria dura muito, alem de ser de lítio, o que segundo o vendedor não a deixa "viciada" e vc pode guardá-la mesmo com carga.
Recomendo pra serviços domésticos.
Comprei uma da bosch de uso profissional, GSR 1000 smart.
Salvo engano paguei 200 reais na leroy. Muito boa mesmo, já montei um armário de cozinha e um hack. Ela é sem fio, o que pra mim facilita demais o uso e a bateria dura muito, alem de ser de lítio, o que segundo o vendedor não a deixa "viciada" e vc pode guardá-la mesmo com carga.
Recomendo pra serviços domésticos.
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Uma vez comprei algo nas lojas americanas que não gostei, então devolvi e usei o crédito para pegar umas dessas parafusadeiras baratas da Black & Decker. Putz, o negócio não tinha potência. Voltei à loja e acabei trocando.
Pra qual uso seria? Uso uma parafusadeira 12v e uma furadeira/ parafusadeira 20v com impacto, ambas DEWALT e digo que a autonomia é pra uma dia inteiro, ambas vem com 2 baterias de lítio.
Com fio tbm indico DEWALT, na minha opinião as parafusadeiras são melhores que as bosch, mas qqr das duas tendo bateria de lítio vc estará muito bem servido.
Espero ter ajudado
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Com fio tbm indico DEWALT, na minha opinião as parafusadeiras são melhores que as bosch, mas qqr das duas tendo bateria de lítio vc estará muito bem servido.
Espero ter ajudado
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
-Você disse pipocas?
- Modern Samurai
- Contato:
Valeu, obrigado a todos os parças, aê, pessoal sempre ajuda! Vou dar uma pesquisada de acordo com o que me falaram. Agradeço mais uma vez a ajuda.
Eu tenho uma da bosch e achava boa para uso doméstico, até que veio um carpinteiro fazer um job aqui em casa e trouxe uma da makita, daquelas de bateria destacável, é bem mais cara que a minha mas é animal.