Sua conta está errada visto que no RJ a transmissão alcançou 46% do Share da tv, já em em SP apenas 36%Urso_Verde escreveu:Ué qual o problema da grande São Paulo ser maior ?
Quem estava falando de números absolutos são vocês
Se o Argumento é que o mengaun ganha mais porque mais gente assiste , se bobear até o Santos tem mais gente assistindo...
E se 3.133.026 = 27% o universo do público calculado e de aproximadamente 11.603.770 pessoas no RJ e não míseros 7 milhões
Topico oficial do Flamengo
- matheuscamar
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
A conta do Flamengo não é para o RJ, é para o Brasil inteiro.
O jogo do Palmeiras só passou em SP.
O jogo do Palmeiras só passou em SP.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
Mas panda...Urso_Verde escreveu:Ué qual o problema da grande São Paulo ser maior ?
Quem estava falando de números absolutos são vocês
Se o Argumento é que o mengaun ganha mais porque mais gente assiste , se bobear até o Santos tem mais gente assistindo...
E se 3.133.026 = 27% o universo do público calculado e de aproximadamente 11.603.770 pessoas no RJ e não míseros 7 milhões
Ate hj vc discute q nao somos os maiores??
Um dia vc irá de aceitar isso! So deixar o palmeiras entrar em crise de novo que vc para com esse papo megalomaniaco kkkkkkkkkkkk
O urso só pode estar de brincadeira, ou não sabe ler a notícia, são 46% de Share do BRASIL INTEIRO onde foi transmitido, os dados de quanto equivale cada ponto são somente EXEMPLIFICATIVOS. O que se dá para concluir é que nem no estado de SP o Palmeiras consegue um share igual ao do Flamengo contando o Brasil TODO, por isso que ganhamos tanto a mais.
-
- Contato:
O problemas que as raras excecoes sao todas flamenguistas. Estilo Brasilia, espirito santo e etc. Por isso merecemos a maior cota de tvUrso_Verde escreveu:Não eu nunca disse isto!
Tá maluco.
Maior torcida Flamengo, o que levou a ser a maior torcida e outros 500.
Porém eu sempre afirmei que é a maior torcida de simpatizantes, aí nego não gosta dos fatos.
Torcedor de futebol e regional, salvo raras exceções. O resto é torcedor "médio" ou simpatizante como a maioria...
-
Na boa vocês ainda dão ousadia a um maluco desse, deixe ele falar as merdas dele, e ir poluir o tópico dos rivais dele mesmo, Saõ Bicha, Curica, Santos..
Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Urso_Verde escreveu:
Então Diego eu fiquei em dúvida neste aspecto o que seria RJ e "Rede", visto que muitas capitais estão transmitindo os jogos de interesse do seu time...
Sacou?
Mas pode ter certeza que foi passado em uma área populacional de abrangência maior que a grande SP.
Minha conta foi mais pra pegar no pé do Léo que solta a notícia sem reflexão alguma do que está escrito e vê 27% > 20% e já sai fazendo graça.
Mas seria interessante ter os números com a aproximação da população mesmo.
O resto é só trolagem de torcedor
theres no have any world title for palm trees
... never take the fresh air!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- Jase Robertson
- Contato:
vixxi deu pra trás urso,
esperava mais de você,
que decepção.
esperava mais de você,
que decepção.
Flamengo vistoria Maracanã para volta contra o Corinthians.

GLOBO: A diretoria do Flamengo se mobiliza desde as primeiras horas desta segunda-feira para confirmar o retorno ao Maracanã, no dia 23, contra o Corinthians. Uma equipe do clube inclusive se encontra no estádio para uma vistoria informal no começo da tarde. Enquanto isso, o diretor-geral Fred Luz capitaneia as conversas com Rio 2016 e Governo do Estado.
— A gente está tendo boa vontade de todos, estão fazendo as avaliações deles. Se tiver jogo vamos operar sob o contrato com a Odebrecht — explicou o dirigente.
O clube tem informações de que o gramado estará em condições. Falta mesmo o martelo ser batido pelo comitê olímpico da Rio 2016, que ainda tem o estádio sob seu poder até o fim de outubro, e o Governo do Estado, que receberá o equipamento de volta do consórcio liderado pela Odebrecht.
O clima é de otimismo e ao mesmo tempo apreensão. Depois de se preparar para operar os jogos até o fim do Brasileiro e custear a operação, o Flamengo espera o "sim" o mais rápido possível.
— O Flamengo está aguardando o comitê olímpico se entender com o governo do Estado para liberar o Maracanã. Não acho que o gramado seja um problema - afirmou o vice de futebol Flávio Godinho.
- Jase Robertson
- Contato:
- Fernando Justin
- Contato:
Maurão praticamente assumiu ontem que é Mengão 

Re: RE: Re: Topico oficial do Flamengo
Vão renovar com essa merda pro ano q vem já tô até vendo...Jase Robertson escreveu:
A volta do Maracanã marcará a arrancada que o flamengo precisa para vencer esse campeonato. Acho a tabela do Palmeiras mais fácil do que a do Flamengo, isso dá para se concluir desses 5 próximos jogos, enquanto o flamengo pega 5 jogos duros nas próximas rodadas:
Fluminense (clássico, jogo difícil)
Inter (fora, jogando em casa brigando para não cair vai ser complicado)
Corinthians (casa, time grande com camisa, sempre será jogo difícil),
Atlético Mineiro (fora, jogo dificílimo)
Botafogo (clássico, jogo duro)
Já o Palmeiras tem algumas molezas
Cruzeiro (casa, não vai ser fácil, mas também não vejo maiores dificuldades, jogo com dificuldade média)
Figueirense (fora, jogo com dificuldade média também, o time do figueira é bom jogando em casa, mas o time é horroroso)
Sport (jogo fácil)
Santos (fora, clássico, jogo difícil)
Inter (casa, o inter jogando fora não é tão forte como jogando em casa, jogo fácil)
Concluindo, enquanto o flamengo só tem jogo duro nos próximos 5 jogos, o palmeiras tem alguns jogos fáceis e só um jogo que considero difícil que é contra o Santos. Além disso precisamos de 2 tropeços do Palmeiras, a probabilidade de vencer esse campeonato é muito maior do Palmeiras.
Fluminense (clássico, jogo difícil)
Inter (fora, jogando em casa brigando para não cair vai ser complicado)
Corinthians (casa, time grande com camisa, sempre será jogo difícil),
Atlético Mineiro (fora, jogo dificílimo)
Botafogo (clássico, jogo duro)
Já o Palmeiras tem algumas molezas
Cruzeiro (casa, não vai ser fácil, mas também não vejo maiores dificuldades, jogo com dificuldade média)
Figueirense (fora, jogo com dificuldade média também, o time do figueira é bom jogando em casa, mas o time é horroroso)
Sport (jogo fácil)
Santos (fora, clássico, jogo difícil)
Inter (casa, o inter jogando fora não é tão forte como jogando em casa, jogo fácil)
Concluindo, enquanto o flamengo só tem jogo duro nos próximos 5 jogos, o palmeiras tem alguns jogos fáceis e só um jogo que considero difícil que é contra o Santos. Além disso precisamos de 2 tropeços do Palmeiras, a probabilidade de vencer esse campeonato é muito maior do Palmeiras.
Mengão já havia sodomizado o palmeirinha que convenhamos não é parâmetro pra nós, isso contando só no rj agora imagina com o mundo de simpatizantes e suas tvs ligados pelo Brasil inteiro? Por isso que concordo com o urso essa cota e injusta! Flamengo tinha que ganhar muito mais.
Flamengo rende recorde de audiência no Campeonato Brasileiro
Em São Paulo, partida entre Coritiba e Palmeiras teve ibope apenas regular para o Brasileirão
Na partida contra o Cruzeiro, que resultou na vitória dos cariocas pelo placar mínimo, foi marcado o maior ibope do ano do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro.
O jogo marcou 28 pontos de média, com participação de 45% das televisões ligadas.
Em São Paulo, o jogo transmitido foi entre Coritiba e Palmeiras, mas não houve nenhum destaque na audiência da Globo. A partida marcou 22 pontos de média, com 35% de participação. Foi o segundo jogo do Palmeiras seguido na TV.
entao esses jogos que jogamos fora do rj esse ano...vamos dizer que esses torcedores são "simpatizantes" como vc diz e msm assim os caras pagam de 80 a 150 num ingresso...Urso_Verde escreveu:Não eu nunca disse isto!
Tá maluco.
Maior torcida Flamengo, o que levou a ser a maior torcida e outros 500.
Porém eu sempre afirmei que é a maior torcida de simpatizantes, aí nego não gosta dos fatos.
Torcedor de futebol e regional, salvo raras exceções. O resto é torcedor "médio" ou simpatizante como a maioria...
vamos jogar por baixo que o flamengo ganhou algo em torno de 10 milhoes com bilheteria ... nossos "simpatizantes" ja teriam ajudado pra kralho certo? agora imagina juntando todos os jogos que o flamengo ja jogou fora do rj desde 2013 ... vamos botar por baixo novamente pois nao vou ficar pegando cada jogo que jogamos fora e somando mas tenho certeza que da muita grana ...vamos por uns 30 milhoes ...
pqp hein! desse jeito eu quero cada vez mais torcedores "simpatizantes" pro meu time