[UFC 204] Michael Bisping vs. Dan Henderson
- The Trooper
- Contato:
Re: [UFC 204] Michael Bisping vs. Dan Henderson
Pra mim a vitória foi clara do Bisping, pelo menos contando o sistema de pontuação atual.
- Edward Khil
- Contato:
LUTASSA!!!
Esta luta foi muito diferente da primeira luta deles. Na anterior, Bisping só corria pra trás, evitava a trocação franca e obviamente lutou cagado, sendo presa fácil pro Hollywood. Mas agora ele se mostrou outro lutador!!! Com desenvoltura dos golpes muito bonito de se ver, principalmente chutes, coordenação fina, entrou pra trocação franca de cabeça(vamos admitir, mesmo não tendo muita mão de chumbo, tem um boxe ótimo pra um lutador de MMA, apesar das cagadas nos jabs com cabeça exposta/parada e caindo no truque do hendo baixando a cabeça pra soltar os "pombo sem asa"), e principalmente ANDOU PRA FRENTE o tempo todo!
Muita gente não se ligou foi a estratégia dele em dar muitos chutes altos com a perna esquerda(base destra), com step rápido. Isso forçou o Henderson a manter sua mão direita mais preocupada com a guarda pra não levar KO na cabeça, do que lançar suas H-Bombs a vontade. Quase igual o que Buakaw fez com Mike Zambidis. Genial!
Um parte que dei risada é quando o Bisping fica puto com a blitz que tomou no fim do 1º round, sobrevive(mostrou muita raça e jiu-jitsu defensivo fino!), e depois que se levantou e limpou o sangue dos olhos, saiu dando voadora, parecia briga de rua, kkkkkk E a cambalhota a lá Minowaman do Hendo no finzinho do 5º round foi pra cuspir o café no monitor, kkk
Resumindo, desta vez foi o atual campeão que forçou Henderson a lutar com receio(sim, receio, porque Hendo não tem medo de homem nenhum deste planeta chamada Terra), e se tornou um mito ao derrotar um mito, mesmo com um corte na cara a luta toda! E Henderson teve uma última luta da carreira bem DIGNA! Teve garfo PORRA NEHUMA, conversa de comadre!!
Pessoalmente eu acertei meu próprio palpite quando disse a meus amigos que esta luta ia dar decisão pro Bisping.
Esta luta foi muito diferente da primeira luta deles. Na anterior, Bisping só corria pra trás, evitava a trocação franca e obviamente lutou cagado, sendo presa fácil pro Hollywood. Mas agora ele se mostrou outro lutador!!! Com desenvoltura dos golpes muito bonito de se ver, principalmente chutes, coordenação fina, entrou pra trocação franca de cabeça(vamos admitir, mesmo não tendo muita mão de chumbo, tem um boxe ótimo pra um lutador de MMA, apesar das cagadas nos jabs com cabeça exposta/parada e caindo no truque do hendo baixando a cabeça pra soltar os "pombo sem asa"), e principalmente ANDOU PRA FRENTE o tempo todo!
Muita gente não se ligou foi a estratégia dele em dar muitos chutes altos com a perna esquerda(base destra), com step rápido. Isso forçou o Henderson a manter sua mão direita mais preocupada com a guarda pra não levar KO na cabeça, do que lançar suas H-Bombs a vontade. Quase igual o que Buakaw fez com Mike Zambidis. Genial!
Um parte que dei risada é quando o Bisping fica puto com a blitz que tomou no fim do 1º round, sobrevive(mostrou muita raça e jiu-jitsu defensivo fino!), e depois que se levantou e limpou o sangue dos olhos, saiu dando voadora, parecia briga de rua, kkkkkk E a cambalhota a lá Minowaman do Hendo no finzinho do 5º round foi pra cuspir o café no monitor, kkk
Resumindo, desta vez foi o atual campeão que forçou Henderson a lutar com receio(sim, receio, porque Hendo não tem medo de homem nenhum deste planeta chamada Terra), e se tornou um mito ao derrotar um mito, mesmo com um corte na cara a luta toda! E Henderson teve uma última luta da carreira bem DIGNA! Teve garfo PORRA NEHUMA, conversa de comadre!!
Pessoalmente eu acertei meu próprio palpite quando disse a meus amigos que esta luta ia dar decisão pro Bisping.

Направление? Какое направление?!
grande luta
bispin mitando
meteu uma sequencia de vitorias foda - as, luke e hendo
não vi vitoria do hendo, mas digamos que ele ganhou a briga e perdeu a luta, mesma coisa da luta com o anderson
bisping completamente aterrorizado pelo nocaute que levou da outra vez que lutou contra o banguelo, pq o hendo está muitissimo lento e se expoe demais(as vezes ele se expoe como isca para a h bomb)
se o bisping faz um cafe com leite com mais confiança, ele não passaria tanto perrengue, dava pra ver que ele jabeava só pra tocar no hendo e a grande maioria dos diretos foram sem direção nenhuma, porra, será que o cara nao sabe mandar um direto alinhado?
td bem vc mandar um golpe ou outro só pro cara sair do raio de ação, mas o ingles estava demais, muito receoso em ser contragolpeado
sem contar das vezes que ele dava o golpe e voltava no meio do caminho
os chutes no corpo estavam entrando muito bem e achei que dava pro bisping explorar mais isso e nocautear lá pro 4 ou 5 round, mas o hendo foi malandro e guardaou o gás pra lançar as bombas mais vezes no fim da luta
achei o resultado justo e uma baita luta
bispin mitando
meteu uma sequencia de vitorias foda - as, luke e hendo
não vi vitoria do hendo, mas digamos que ele ganhou a briga e perdeu a luta, mesma coisa da luta com o anderson
bisping completamente aterrorizado pelo nocaute que levou da outra vez que lutou contra o banguelo, pq o hendo está muitissimo lento e se expoe demais(as vezes ele se expoe como isca para a h bomb)
se o bisping faz um cafe com leite com mais confiança, ele não passaria tanto perrengue, dava pra ver que ele jabeava só pra tocar no hendo e a grande maioria dos diretos foram sem direção nenhuma, porra, será que o cara nao sabe mandar um direto alinhado?
td bem vc mandar um golpe ou outro só pro cara sair do raio de ação, mas o ingles estava demais, muito receoso em ser contragolpeado
sem contar das vezes que ele dava o golpe e voltava no meio do caminho
os chutes no corpo estavam entrando muito bem e achei que dava pro bisping explorar mais isso e nocautear lá pro 4 ou 5 round, mas o hendo foi malandro e guardaou o gás pra lançar as bombas mais vezes no fim da luta
achei o resultado justo e uma baita luta
- Kakoserrano
- Contato:
O Bisping realmente ganhou mas não gosto dessas regras. Pra mim o ideal seria premiar quem quase acabou com a luta e não quem ficou point fighting.
E não é nada pessoal com nenhum dos envolvidos nessa luta, eu só acho que deveriam valorizar quem entra pra acabar com a luta mais rápido...
E não é nada pessoal com nenhum dos envolvidos nessa luta, eu só acho que deveriam valorizar quem entra pra acabar com a luta mais rápido...
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu não curtia o Bisping e não acreditava nele, mas o mala enfileirou Anderson, Hockhold e Hendo. Aguentou muita porrada no caminho. Merece respeito
E começo a crer que seu discurso contra o doping é real, pois é estranho que foi um dos poucos lutadores que não caiu de rendimento após a USADA

Sobre a luta, não entendi a polêmica do resultado. Pessoal está analisando como fã. Bisping atacou o tempo todo. Acertou chute na cabeça, joelhada, socos, lowkick, chute na costela, etc. O Hendo acusou alguns desses golpes e ficou a maior parte da luta encolhido, só esperando a chance de acerta sua H-Bomb milagrosa.
E quem julga pela cara destruída não entende de MMA, sério
Isso é genética. Hendo tem a pele grossa e sua estrutura física suporta melhor o impacto dos golpes, se não fosse isso teria ficado com o rosto cortado e poderia ter sido nocauteado. Já Bisping tem a pele mais fina, corta mais fácil. Mas só se feriu nuns 3 momentos bons que o Hendo teve, no restante do tempo só deu ele.
E acredito que knockdown no final não garante round se o Hendo passou o tempo todo sendo dominado. Acho que só ganhou o 1o.
Melhores momentos:

E começo a crer que seu discurso contra o doping é real, pois é estranho que foi um dos poucos lutadores que não caiu de rendimento após a USADA

Sobre a luta, não entendi a polêmica do resultado. Pessoal está analisando como fã. Bisping atacou o tempo todo. Acertou chute na cabeça, joelhada, socos, lowkick, chute na costela, etc. O Hendo acusou alguns desses golpes e ficou a maior parte da luta encolhido, só esperando a chance de acerta sua H-Bomb milagrosa.
E quem julga pela cara destruída não entende de MMA, sério

E acredito que knockdown no final não garante round se o Hendo passou o tempo todo sendo dominado. Acho que só ganhou o 1o.
Melhores momentos:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
achei correto a pontuação, p/ mim estava tudo empatado ate o 4 e esperava um milagre/sopro divino no gas do hendo p/ ganhar o 5, talvez uma queda e um gnp burocratico.... mas enfim, ingles fez por merecer.
Plus:
Murilo como comentarista "não foi tao ruim", mas sacanearam mandando ele apresentar os caras na entrada.
Aquele tradutor "Harry Potter loiro" é muito bom, traduziu uma lutador europeu (eu acho), e se garantiu perfeitamente no portugues marajoara.
Plus:
Murilo como comentarista "não foi tao ruim", mas sacanearam mandando ele apresentar os caras na entrada.
Aquele tradutor "Harry Potter loiro" é muito bom, traduziu uma lutador europeu (eu acho), e se garantiu perfeitamente no portugues marajoara.
Que PIADA essa estratégia do Bisping, hein?! Fez o único jogo em que o Dan tinha alguma condição de ganhar.
Ao invés de forçar o cansaço do Banguela - na grade ou no chão - nos primeiros rounds e fazer qualquer coisa nos seguintes, o maluco me inventa de ficar trocando e esperando a H-Bomb.
Ao invés de forçar o cansaço do Banguela - na grade ou no chão - nos primeiros rounds e fazer qualquer coisa nos seguintes, o maluco me inventa de ficar trocando e esperando a H-Bomb.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Pontuando pelo golpes significantes, eu marquei 1, 2 e 5 para o Hendo, que apesar de desgastado fisicamente e já sem mobilidade, foi quem conectou os melhores golpes do 5° round e ainda pontuou com uma queda. O Bisping tava com uma sacola de merda nas calças. Só se aproximava pra fintar e "tocar" no americano.
No fim das contas, o Hendo saiu com a moral fortalecida e como campeão moral da luta. Isso já velho e sem poder fazer terapia. Maior de todos os tempos. Enfrentou todos os cascas grossas do seu tempo. Uma pena ter se lesionado antes da luta contra o Jones.
No fim das contas, o Hendo saiu com a moral fortalecida e como campeão moral da luta. Isso já velho e sem poder fazer terapia. Maior de todos os tempos. Enfrentou todos os cascas grossas do seu tempo. Uma pena ter se lesionado antes da luta contra o Jones.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Axe_Spartan
- Contato:
Pessoal falando que é absurdo pontuar 10x8 no primeiro para o Hendo, mas pontua o quinto para o Bisping. 

Concordo plenamentekrokop escreveu:![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o pessoal "pontuador" aí tem de diferenciar golpes conectados com golpes na guarda porra. Tem lutas que ambos acertam golpes mas um lutador por ter uma "genética" diferenciada não fica marcado e o outro fica todo marcado. Essa luta claramente não foi isso, o Bisping mal acertou o Hendo, foram pantufadas na guarda, jamais tem de ser "pontuadas" do mesmo jeito. Quem vê números acha que foi uma luta equilibrada ou algo do tipo. Hendo lutou fechadinho e atacou na boa, saiu de cara limpa, dando cambalhota e tudo mais, mesmo com gás de vovô. Bisping saiu todo desfigurado. Não é possível nêgo contabilizar "jabs" e chutezinhos na guarda iguais a notdalls/queda/cutuveladas/bombas na cara. Vamos acordar aí, pelo bem do esporte kkk
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Esse Bisping que lutou ontem tomaria uma surra de criar bicho do Jacaré, caso houvesse sido feita justiça na escolha do desafiante. Tambem acho que o Hendo venceu os rounds 1, 2 e 5 e consequentemente a luta, mas no fim das contas ele nem pode reclamar muito, pois caiu de pára quedas ali, nem merecia disputar a cinta, pelo seu retrospecto recente foi absurdo ter furado a fila e ganho o TS na frente do brasileiro. No mais, um encerramento de carreira à altura da lenda que eh para o esporte, considerando as limitações decorrente do avançar da idade e da falta do TRT, fez uma ótima exibição
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
e temos até que aplaudir o cidadão, viveu anos de um unico de golpe e mesmo assim detonou muita gente com aquela direita puxada pra trás kkkkkfethai escreveu:Esse Bisping que lutou ontem tomaria uma surra de criar bicho do Jacaré, caso houvesse sido feita justiça na escolha do desafiante. Tambem acho que o Hendo venceu os rounds 1, 2 e 5 e consequentemente a luta, mas no fim das contas ele nem pode reclamar muito, pois caiu de pára quedas ali, nem merecia disputar a cinta, pelo seu retrospecto recente foi absurdo ter furado a fila e ganho o TS na frente do brasileiro. No mais, um encerramento de carreira à altura da lenda que eh para o esporte, considerando as limitações decorrente do avançar da idade e da falta do TRT, fez uma ótima exibição
- Modern Samurai
- Contato:
Infelizmente, pela pontuação, ou era um empate, levando em conta um 10x8 pro Hendo no primeiro ou uma vitória do Conde. Dificil dar vitória pro Hendo. Mesmo sendo o único que esteve mais perto de terminar a luta. Bisping o acuou e o golpeou em todos os rounds - mesmo os que perdeu. Bisping usou bem os chutes nas pernas, linha de cintura e cabeça, isso dificultou muito a vida do Hendo. Hendo pela experiência que tem e jogando no contra, conseguiu pegar bem o tempo para acertar o Bisping nos contras, nas brechas ofensivas que o inglês tem.
A recuperação e garra do Bisping é incrível. Tem um chão defensivo muito bom. O jogo dele é bem completo. Fico feliz do cara ser campeão, porque o fez por onde. Só penso que esse discurso dele de doping seja hipócrita. Se um dia ele rodar, vai ficar feio pra caralho pra ele.
No mais, Hendo foi o campeão da noite de qualquer forma. Com 4.6 nas costas, sendo minado round a round e usando de toda a sua experiência para continuar seguindo em frente e chegar até o último round fazendo uma luta digna do casca grossa que sempre foi.
Que curta bem a aposentadoria. Tem uma mulher lindissima - e filha idem - e pode curtir a vida tranquilo agora.
A recuperação e garra do Bisping é incrível. Tem um chão defensivo muito bom. O jogo dele é bem completo. Fico feliz do cara ser campeão, porque o fez por onde. Só penso que esse discurso dele de doping seja hipócrita. Se um dia ele rodar, vai ficar feio pra caralho pra ele.
No mais, Hendo foi o campeão da noite de qualquer forma. Com 4.6 nas costas, sendo minado round a round e usando de toda a sua experiência para continuar seguindo em frente e chegar até o último round fazendo uma luta digna do casca grossa que sempre foi.
Que curta bem a aposentadoria. Tem uma mulher lindissima - e filha idem - e pode curtir a vida tranquilo agora.
- Modern Samurai
- Contato:
Ah, li o pessoal falando do Jacaré. Por questão de estilo, não vejo vida fácil pro Jaca, não. Se não terminar a luta rápido, o inglês papa ele como fez com os outros.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
assisti de novo e mantenho minha pontuação
1-10x8-hendo(quase terminou a luta)
2-10x9-hendo(unico momento efetivo do rd inteiro)
3- 10x9- MB
4-10x9- MB ... mas foi muito apertado, depois do chute nos ovos o Hendo foi melhor
5-10x9-Hendo, conectou os melhores golpes, quedou e ainda controlou por um certo tempo no chão
---
O cisca cisca do Bisping foi muito ruim nessa luta, conectou muito pouco, lembrou as lutas do Lyoto contra rampage e Phil Davis, ciscando sem efetividade e o adversario dando golpes que realmente causavam algum dano
1-10x8-hendo(quase terminou a luta)
2-10x9-hendo(unico momento efetivo do rd inteiro)
3- 10x9- MB
4-10x9- MB ... mas foi muito apertado, depois do chute nos ovos o Hendo foi melhor
5-10x9-Hendo, conectou os melhores golpes, quedou e ainda controlou por um certo tempo no chão
---
O cisca cisca do Bisping foi muito ruim nessa luta, conectou muito pouco, lembrou as lutas do Lyoto contra rampage e Phil Davis, ciscando sem efetividade e o adversario dando golpes que realmente causavam algum dano
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA