Sage Northcutt x Mickey Gall no UFC Sacramento
Sage Northcutt x Mickey Gall no UFC Sacramento
Curioso pra ver isso...
- Steve Jabs
- Contato:
Re: Sage Northcutt x Mickey Gall no UFC Sacramento
Grande casamento! Mickey Gall, o destruidor de hypes!

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Depois desse combate, casa Gall vs Barberena.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Palhaço de Fórum
Deveria ser no peso casado. Sage não se cria nos welters, é muito pequeno.
- ralf scarface
- Contato:
Caso o Gall ganhe vão botar um hype grande no rapaz, ae e so chamar esse cidadão

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Barberena com seu shape de Estatístico, bem que podia baixar a bolinha do menino Gallralf scarface escreveu:Caso o Gall ganhe vão botar um hype grande no rapaz, ae e so chamar esse cidadão
Barbarena é o caso que o UFC tenta fazer de escada pra prospecto e no fim ele que vira uma realidade
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- ralf scarface
- Contato:
Alias depois que ele deu esfriada, no hype do Sage e do Warley parece que o ufc, deu uma geladeira pra ele desde de maio que ele ñ luta, a ñ ser que ele esteja machucado.Gustabr escreveu:Barbarena é o caso que o UFC tenta fazer de escada pra prospecto e no fim ele que vira uma realidade
ralf scarface escreveu:Alias depois que ele deu esfriada, no hype do Sage e do Warley parece que o ufc, deu uma geladeira pra ele desde de maio que ele ñ luta, a ñ ser que ele esteja machucado.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
- ralf scarface
- Contato:
Hum valeu pela informaçäo Pep10Pep10 escreveu:

A tendência para essa luta é o Gall ser atropelado. Até agora ele só pegou amadores, caras com no máximo uma luta, e vai passar diretamente para um cara bem testado no mma e gabaritado na trocação. A não ser que o Gall tenha esperado alcançar uma nível muito alto nos treinos antes de começar a lutar ano passado, ele estará alguns níveis abaixo do Sage. A única vantagem que vejo para o Gall é na envergadura.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
- ralf scarface
- Contato:
Bem isso vc falou apesar do Sage ser meio que odiado aqui no forum, por conta do amor do Dana por ele. Ele e bem mais lutador que os outros que o Gall, pegou pelo caminho pra mim o Sage vai vencer ate por tkoPep10 escreveu:A tendência para essa luta é o Gall ser atropelado. Até agora ele só pegou amadores, caras com no máximo uma luta, e vai passar diretamente para um cara bem testado no mma e gabaritado na trocação. A não ser que o Gall tenha esperado alcançar uma nível muito alto nos treinos antes de começar a lutar ano passado, ele estará alguns níveis abaixo do Sage. A única vantagem que vejo para o Gall é na envergadura.
Barbarena x Randy Brown, podem anotar =p
E eu realmente não sei o que esperar dessa luta... O Gall só pegou amadores até agora, mas ele tem um bom nível no chão, que é justamente o calcanhar de aquiles do Sage... Sem contar que o Gall é um meio-médio grande e tá acostumado à categoria (embora o Sage tenha porte de meio-médio e não de leve)...
Mas óbvio que o Sage é um cara muito mais testado. Fez boas lutas contra lutadores razoáveis... Sei lá, difícil prever algo quando não se tem parâmetro algum de um dos lutadores...
E eu realmente não sei o que esperar dessa luta... O Gall só pegou amadores até agora, mas ele tem um bom nível no chão, que é justamente o calcanhar de aquiles do Sage... Sem contar que o Gall é um meio-médio grande e tá acostumado à categoria (embora o Sage tenha porte de meio-médio e não de leve)...
Mas óbvio que o Sage é um cara muito mais testado. Fez boas lutas contra lutadores razoáveis... Sei lá, difícil prever algo quando não se tem parâmetro algum de um dos lutadores...