5 lutas anunciadas para o UFC 206

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 06 Out 2016 12:56

Lando Vannata x John Makdessi
Valerie Letourneau x Poliana Botelho
Olivier Aubin-Mercier x Drew Dober
Rustam Khabilov x Jason Saggo
Zach Makovsky x John Moraga

Curioso pro retorno do Vannata... Legal que deram um cara de nome, cujo jogo casa bem pra ele e, talvez o mais importante, não vai parecer um gigante perto dele (como foi contra o Ferguson).

No mais, lutas interessantes... Khabilov x Saggo tem tudo pra ser um lutão...

Palhaço de Fórum

Re: 5 lutas anunciadas para o UFC 206

Mensagem por Palhaço de Fórum » 06 Out 2016 13:02

Vannata só se cria nos penas. Não por falta de talento, como já vimos. Mas o bicho é anão e nem forte é.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 06 Out 2016 13:13

Forista de São Paulo escreveu:Vannata só se cria nos penas. Não por falta de talento, como já vimos. Mas o bicho é anão e nem forte é.
Eu tb acho que ele tem carcaça de peso-pena, mas eu assisti a uma entrevista dele na qual ele era perguntado sobre isso e ele dizia algo como "eu consegui bater 146,5 uma vez e quase morri, então vou ser peso-leve pra sempre"... Ele estava se referindo ao fato de não ter batido o peso na única vez que ele tentou lutar nos penas...

O Makdessi é do top dele, fisicamente... Um pouco mais baixo, um pouco mais forte... É outro que talvez se desse melhor na categoria de baixo.

Enfim, torcerei pro Lando dar certo nos leves mesmo.

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 06 Out 2016 13:54

O cara tem 1.75, e é anão para os LEVES?? Essa é altura do Alvarez e do McGregor se eu não me engano.. O melhor leve do mundo Khabib tem 1.78 se não me engano... O Ferguson que é um gigante pra categoria.. Pegou a luta em cima da hora e quase ganhou.. Com o camp completo, acho que atropela o Makdessi

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 06 Out 2016 14:54

Lando Vannata é a revelação do ano. War!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 06 Out 2016 17:32

Tonio Kröger escreveu:Foi em março desse ano, quando ele iria disputar o cinturão dos penas do RFA. Ele não bateu o peso e foi removido do evento.

Ele poderia ser contender nos penas. Ainda mais com a divisão sem Aldo, Mendes e Conor. Mas nos leves, com caras como Khabib, Alvarez, dos Anjos, Barboza e Johnson, ele não acha nada.

Ou ele dá um jeito de descer pros penas, ou será apenas um mediano que faz lutas empolgantes. Nem pra ser porteiro da LW ele tem tamanho.
Bem isso que vc falou nos penas ele teria nivel pra ser top 5, ja nos 70kg apesar de ter dado um calor no ferguson, o buraco e mais em baixo mais fico na torcida por ele, tem um estilo bonito de lutar

:punk:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 06 Out 2016 20:35

@-)
GRANADA escreveu:O cara tem 1.75, e é anão para os LEVES?? Essa é altura do Alvarez e do McGregor se eu não me engano.. O melhor leve do mundo Khabib tem 1.78 se não me engano... O Ferguson que é um gigante pra categoria.. Pegou a luta em cima da hora e quase ganhou.. Com o camp completo, acho que atropela o Makdessi
E o Ferguson tem 1,93 de envergadura

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 06 Out 2016 22:24

Pessoal em geral é muito apegado a tamanho/envergadura.. Tem que ver bem o estilo de luta do cara. Lineker e Tyson são os maiores exemplos disso

Haha se fosse assim Struve era p4p

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder