Covardia,espancamento.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ZarakiAoshi
Contato:

Re: Covardia,espancamento.

Mensagem por ZarakiAoshi » 05 Out 2016 03:06

ZarakiAoshi escreveu:
Spoiler:
http://www.jusbrasil.com.br/topicos/939 ... bach-nunes

parece que é esse johnny holsbach aí o nome do bombadinho, filhinho de papai pelo visto

edit:
Spoiler:
http://www.radaroficial.com.br/d/6036013675708416

maluco ja foi preso por homicídio, é isso? alguém confirma?
edit2:

talvez n seja o mesmo cara, ja que isso aí pelo visto foi no RS em 2014. mas terem o mesmo nome é mt coincidencia, wtf

http://www.diariodigital.com.br/policia ... la/149668/

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 05 Out 2016 08:18

Cara, sinto até mal em ver uma cena dessas...

O que me irrita mais são os arrombados vendo uma covardia dessas e não fazerem nada.

Muita covardia.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

luce
Contato:

Mensagem por luce » 05 Out 2016 09:08

Sky escreveu:Oh o nível do nerds

Imagem

Tão dizendo que esse perfil é fake Sky, que ele já desativou o original. Mas mesmo no oficial tiraram uns print's dele se alugando dessa mesma maneira aí. Esse lixo ta fudido, já postaram até uma notícia deles dizendo que "estão arrependidos" agora que a repercussão ficou enorme e ta todo mundo jurando eles!

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 05 Out 2016 09:46

Na boa, Deus que me perdoe, mas imagino se fosse um parente meu, um irmão sei lá...

Eu ia atrás de um a um, tipo Charles Bronson :2handed:

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 05 Out 2016 10:03

Caralho mano vi esse video ontem fiquei com muita raiva não bastasse sendo um cara muito maior contra um magrelo, ainda teve ajuda dos amigos, isso ai e tentativa de homicídio. parece que o playboy e rico e de família poderosa na cidade.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Out 2016 10:06

rafaelratão escreveu:Na boa, Deus que me perdoe, mas imagino se fosse um parente meu, um irmão sei lá...

Eu ia atrás de um a um, tipo Charles Bronson :2handed:
rapaz
ta ai uma coisa q eu n consigo aturar
covardia n dá n
em grupo esses porras tem coragem mas quero ver eles peitarem se alguem for atras
bando de bosta

espero q o cachorro esteja bem

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 05 Out 2016 10:10

se fosse comigo, eu ia matar todos depois.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Out 2016 10:12

alias oh o sosia do play ali no fundo ahudashuas

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Out 2016 10:14

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Campo Grande, identificou Alessandro Ronaldo Mosca Junior, de 21 anos, vulgo “coruja” e Johnny Celestino Holsback Belluzzo, de 19 anos, acusados de espancar um jovem de 18 anos de idade, no dia 18 de setembro deste ano às 03h30 na Vila Jacy, na Capital. A polícia recebeu no dia 20 de setembro, um vídeo onde dois jovens agrediam covardemente com socos e chutes, um o outro rapaz em via pública na Vila Jacy, e iniciaram as investigações para identificar os autores. A vítima, um jovem de 18 anos, foi agredida, com socos e chutes, na região da cabeça, além de receber um golpe conhecido como “mata leão” até quase ficar desacordado. Mesmo com o rapaz já no chão, os autores continuam as agressões, não se importando com as pessoas que estavam ao redor e que pediam para cessar a violência. Logo após os policiais receberem o vídeo com as imagens, iniciaram as buscas e os autores foram identificados, e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e indiciados em seguida. Alessandro Ronaldo, o “Coruja”, e Jhonny Celestino responderão por homicídio simples na forma tentada.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 05 Out 2016 10:21

Batman escreveu:A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Campo Grande, identificou Alessandro Ronaldo Mosca Junior, de 21 anos, vulgo “coruja” e Johnny Celestino Holsback Belluzzo, de 19 anos, acusados de espancar um jovem de 18 anos de idade, no dia 18 de setembro deste ano às 03h30 na Vila Jacy, na Capital. A polícia recebeu no dia 20 de setembro, um vídeo onde dois jovens agrediam covardemente com socos e chutes, um o outro rapaz em via pública na Vila Jacy, e iniciaram as investigações para identificar os autores. A vítima, um jovem de 18 anos, foi agredida, com socos e chutes, na região da cabeça, além de receber um golpe conhecido como “mata leão” até quase ficar desacordado. Mesmo com o rapaz já no chão, os autores continuam as agressões, não se importando com as pessoas que estavam ao redor e que pediam para cessar a violência. Logo após os policiais receberem o vídeo com as imagens, iniciaram as buscas e os autores foram identificados, e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e indiciados em seguida. Alessandro Ronaldo, o “Coruja”, e Jhonny Celestino responderão por homicídio simples na forma tentada.

Ótima noticia.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 05 Out 2016 10:41

Pelo pouco que li, o agredido urinou no carro de um dos caras e fugiu. A galera pegou o carro e foi atrás dele. O resto é isso que o vídeo mostrou mesmo. Sabe-se lá o motivo do cara ter urinado no carro do maluco, mas a resposta foi totalmente desproporcional. Quase morreu de apanhar.

E quanto ao principal agressor, estava claramente fora de si e ainda foi instigado pelos amigos. Um deles até ajudou a bater no pobre coitado lá. No final das contas, todo mundo saiu perdendo. O cara que apanhou e os malucos que viraram "famosinhos" e ainda ganharam um processo por tentativa de homicídio.

Parece que o agressor e agredido já fizeram as pazes. Resta saber se será necessário ou não que o cara represente contra o seu agressor. Se for, provavelmente o caso será abafado. Se não for, o maluco se fodeu muito. Viva a internet!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 05 Out 2016 10:45

Batman escreveu:A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Campo Grande, identificou Alessandro Ronaldo Mosca Junior, de 21 anos, vulgo “coruja” e Johnny Celestino Holsback Belluzzo, de 19 anos, acusados de espancar um jovem de 18 anos de idade, no dia 18 de setembro deste ano às 03h30 na Vila Jacy, na Capital. A polícia recebeu no dia 20 de setembro, um vídeo onde dois jovens agrediam covardemente com socos e chutes, um o outro rapaz em via pública na Vila Jacy, e iniciaram as investigações para identificar os autores. A vítima, um jovem de 18 anos, foi agredida, com socos e chutes, na região da cabeça, além de receber um golpe conhecido como “mata leão” até quase ficar desacordado. Mesmo com o rapaz já no chão, os autores continuam as agressões, não se importando com as pessoas que estavam ao redor e que pediam para cessar a violência. Logo após os policiais receberem o vídeo com as imagens, iniciaram as buscas e os autores foram identificados, e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e indiciados em seguida. Alessandro Ronaldo, o “Coruja”, e Jhonny Celestino responderão por homicídio simples na forma tentada.

Ai sim, vai ser da hora ver essa brabeza toda no xilindró.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 05 Out 2016 10:55

Caralho, o cara batia rango em cima do pneu? huahuahua pqp

Se fosse eu ali, no meio apanhando na miúda, e de repente sentisse o soco do Bisping e essa tentativa tosca de estrangulamento, me levantava saia na mão com maior confiança :))

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 05 Out 2016 11:21

brunodsr escreveu:Pelo pouco que li, o agredido urinou no carro de um dos caras e fugiu. A galera pegou o carro e foi atrás dele. O resto é isso que o vídeo mostrou mesmo. Sabe-se lá o motivo do cara ter urinado no carro do maluco, mas a resposta foi totalmente desproporcional. Quase morreu de apanhar.

E quanto ao principal agressor, estava claramente fora de si e ainda foi instigado pelos amigos. Um deles até ajudou a bater no pobre coitado lá. No final das contas, todo mundo saiu perdendo. O cara que apanhou e os malucos que viraram "famosinhos" e ainda ganharam um processo por tentativa de homicídio.

Parece que o agressor e agredido já fizeram as pazes. Resta saber se será necessário ou não que o cara represente contra o seu agressor. Se for, provavelmente o caso será abafado. Se não for, o maluco se fodeu muito. Viva a internet!!
Não precisa de representação. Os crimes contra a vida são de ação penal pública incondicionada.
A pena para homicídio simples é de 06 a 12 anos. Como foi tentativa reduz de 1/3 a 2/3. Então a pena poderia variar entre 02 anos e 08 anos. Isso sem contar circunstâncias atenuantes, agravantes, etc.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Out 2016 11:21

brunodsr escreveu:Pelo pouco que li, o agredido urinou no carro de um dos caras e fugiu. A galera pegou o carro e foi atrás dele. O resto é isso que o vídeo mostrou mesmo. Sabe-se lá o motivo do cara ter urinado no carro do maluco, mas a resposta foi totalmente desproporcional. Quase morreu de apanhar.

Parece que o agressor e agredido já fizeram as pazes
. Resta saber se será necessário ou não que o cara represente contra o seu agressor. Se for, provavelmente o caso será abafado. Se não for, o maluco se fodeu muito. Viva a internet!!

pelo q falaram o agressor é de familia rica
"fizeram as paze$$$"

Responder