Concordo com vc o Alex sempre pegou lutas, em cima da hora e nunca teve problemas pra bater o peso, mesmo com pouco tempo. Realmente deve ter acontecido algo na viagem dele, ele ñ parece ser do tipo de inventar historias.Filipe escreveu:Ai é que tá. Essas ultimas libras são apenas na hr do corte, com ou sem problemas ambos viriam com o peso normal depois de reidratar.
O Cowboy passou mal, ele ficou 12hrs dentro de um avião enquanto o Brooks n. O cara em 40 lutas e sempre bateu o peso, msm pegando várias lutas em cima da hr no Ufc. Tem q ser muito hater pra n dar o beneficio da dúvida pro cara quando ele diz que foi um problema na viagem.
No mais, o trabalho do Cowboy era bater no falador e fez o serviço muito bem.
E sobre o Brooks n aceitar a luta, eu até entendo que camps custam dinheiro e que eles n querem ficar com o prejuízo. Só disse que nenhum funcionário leva esporro de quem n paga seu salário e fica quieto. O único poder que o Brooks tinha era n aceitar a luta. Resolveu falar besteira, apanhou e teve que escutar de cara quente.
Cowboy pede desculpas aos fãs, mas não se arrepende de gestos a Brooks
- ralf scarface
- Contato:
Re: Cowboy pede desculpas aos fãs, mas não se arrepende de gestos a Brooks
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
- Usuário Fundador
Ele disse que ganhou 7 kilos no avião, sério mesmo?Filipe escreveu:Ai é que tá. Essas ultimas libras são apenas na hr do corte, com ou sem problemas ambos viriam com o peso normal depois de reidratar.
O Cowboy passou mal, ele ficou 12hrs dentro de um avião enquanto o Brooks n. O cara em 40 lutas e sempre bateu o peso, msm pegando várias lutas em cima da hr no Ufc. Tem q ser muito hater pra n dar o beneficio da dúvida pro cara quando ele diz que foi um problema na viagem.
No mais, o trabalho do Cowboy era bater no falador e fez o serviço muito bem.
E sobre o Brooks n aceitar a luta, eu até entendo que camps custam dinheiro e que eles n querem ficar com o prejuízo. Só disse que nenhum funcionário leva esporro de quem n paga seu salário e fica quieto. O único poder que o Brooks tinha era n aceitar a luta. Resolveu falar besteira, apanhou e teve que escutar de cara quente.
Ele ficou 3 kilos acima da categoria, foi muito pouco profissional.
Não acredito que a maioria ainda defende ele...
O cara ficou SEIS LIBRAS E MEIA ACIMA DO PESO. Sem contar que ele se pesou ainda tendo UMA HORA E QUARENTA MINUTOS DISPONÍVEIS. Tinha que enfiar o rabinho entre as pernas e ouvir calado.
O cara ficou SEIS LIBRAS E MEIA ACIMA DO PESO. Sem contar que ele se pesou ainda tendo UMA HORA E QUARENTA MINUTOS DISPONÍVEIS. Tinha que enfiar o rabinho entre as pernas e ouvir calado.
Cowboy pede desculpas aos fãs, mas não se arrepende de gestos a Brooks
Sobre o lance com o Brooks e o gesto que ele fez, tem que fazer mesmo veio, eu To adorando esse MMA das tretas de alguns tempos pra cá. Lembra muito o começo do MMA e eu acho engraçado. E pra lembrar acho que foi recorde de treta mesmo porque de cabeça me lembro de Werdum e O Armênio, Poirier e Johnson(que inclusive achei muito mais tenso que a do Cowboy e a imprensa nem ligou) E agora essa do Cowboy.
Po pra quem não se lembra do gesto do Cowboy foi o mesmo que o Jones mandou pro Cormier hahahahahaha
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Po pra quem não se lembra do gesto do Cowboy foi o mesmo que o Jones mandou pro Cormier hahahahahaha
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
- Aprendiz
- Contato:
Foi por isso que o Cormier ficou super puto com essa situação, o cara perdeu a calma nos comentários.Gustabr escreveu:
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Exatamente.Voa Como Um Falcão escreveu:Esse tópico é a maior prova que brasileiro pode tudo para a maioria aqui. Por isso reclamam tanto de mim.
Sério mesmo, e na boa... não existe nenhum argumento para defender o Cowboy que faça sentido. O Brooks esta com 100% de razão em tudo que fez/falou, mas por ser gringo virou choro. Sem comentários!
Sim Tico, como disse eu não aguentava mais o combate cancelei e fico OFF de foruns sabadão a noite pra baixar no outro dia em ótima qualdiade e é claro com o audio original.. Na hora que o Alex faz aquele gesto o Cormier perde a linha claramente nos comentários!.. Agora que tu disse vi que eu nao tava loco e foi isso mesmo kkkkkkkkkkkkkTico_Bahiano escreveu:Foi por isso que o Cormier ficou super puto com essa situação, o cara perdeu a calma nos comentários.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!