E depois vem o Conor falar que faz mais grana. Se for isso, olha a merda dese contrato da rebook. GSP pedindo 10 milhas para cobrir o contrato da Under Armour. Ele ganha muita grana. Mesma coisa era o AS. Ganhava 500k só para por o logo do Burger King no calção. Isso era por luta. O conor mesmo devia ganhar uma grana boa de patrocinio, mas nem perto de AS e GSP.Ozz escreveu:
ele fala do gsp no final, quando toca no assunto de superlutas. faltando uns 2:30, 2:40 mais ou menos
Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo: "Se eu não valho nada, vou sair"
Re: Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo: "Se eu não valho nada, vou sair"
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Acho que esse tipo de coisa vai por pressão no ufc. Ele pode ter cláusula de confidencialidade sobre valores dele, mas dos outros não. Então começar a vazar informações sobre outros lutadores vai bagunçar muita coisa, talvez abrir brechas pra tributação de muitos lutadores que sonegam impostos, o próprio UFC.
Por outro lado, é uma atitude de chutar o pau da barraca mesmo, de quem quer ferrar a empresa, pressionando pra sair.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Por outro lado, é uma atitude de chutar o pau da barraca mesmo, de quem quer ferrar a empresa, pressionando pra sair.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Re: RE: Re: Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo: "Se eu não valho nada, vou sair"
Isso é viagem, mas já pensou se o coker ou o sakakibara oferecem uma grana legal pro gsp e levam ele pro rizin/bellator? Mermão, o ufc ia sentar numa mandioca sem tamanhoM.A.D escreveu: E depois vem o Conor falar que faz mais grana. Se for isso, olha a merda dese contrato da rebook. GSP pedindo 10 milhas para cobrir o contrato da Under Armour. Ele ganha muita grana. Mesma coisa era o AS. Ganhava 500k só para por o logo do Burger King no calção. Isso era por luta. O conor mesmo devia ganhar uma grana boa de patrocinio, mas nem perto de AS e GSP.
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Re: RE: Re: Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo:
E grana eles tem para isso, pelo menos o Rizin. Cara, GSP lutando no Japão. Botava a audiência do UFC no chinelo. Seria lindo. E ainda levando todos os patrocínios dele junto.Ozz escreveu:Isso é viagem, mas já pensou se o coker ou o sakakibara oferecem uma grana legal pro gsp e levam ele pro rizin/bellator? Mermão, o ufc ia sentar numa mandioca sem tamanho
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Re: Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo:
Se coloque no lugar do Aldo e depois nos diga se você não se sentiria injustiçado e de saco cheio de tudo o que aconteceu.jackjone01 escreveu:Nao pode mentir? Em negocios o que mais se tem sao mentiras. O que nao se pode eh assinar um contrato e nao cumpri-lo. E isso o aldo nunca teve, um contrato garantindo essa luta com o connor. Ele fica acreditando na palavra do dana pq quer, pq todo mundo sabe que nao eh confiavel.
E o aldo pode se aposentar sim, se quiser. Pode botar pressao tb se quiser. Agora isso nao quer dizer que o aldo tenha razao em seus pleitos e suas reclamacoes. Quando ele mesmo paralisou a categoria diversas vezes, ele nao falava nada. Quando ele cancelou uma luta pq se acidentou de maneira pouco responsavel de moto, ele nao ligou pros outros lutadores nem pra categoria nem pros fas nem pro ufc. E agora ele quer reclamar disso tudo? Nao eh nem sequer a primeira vez que um campeao interino nao enfrenta o campeao logo de cara, salvo engano isso ja aconteceu ate com o minotauro antes.
O problema eh querer colocar isso como a maior injustica do mundo.
Se ele cansou e quer se aposentar, tudo bem, direito dele. Agora querer usar isso pra se liberar do contrato ou dizer que isso eh o maior absurdo do mundo da historia, eh um pouco demais.
Ele deveria usar como modo de pressionar o dana, mas devia por a cabeca no lugar e ver que ele esta exagerando e que tudo pode ser contornado. Em outro topico, um forista deu a ideia dele fazer uma super luta com o dominick cruz. Por que ele nao cobra isso? Ate mesmo podendo ser pra lutar no ufc 205? Duvido se o Dana nao aceitaria, o proprio dominick ja disse que queria superlutas. Com essa solucao, o aldo nao perderia nada, pelo contrario, so teria vantagens. Mas ele prefere achar que eh tudo pessoal e achar que eh o cara mais sacaneado da historia. Ai eh exagero.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Além disso esse argumento de paralisar a categoria não vale mais para o Aldo, visto que o connor faz 1 ano que está com a cinta, saudável, e fazendo lutas nonsense, como as com a Nate. Se coloque no lugar dele e depois responda se você não tacaria o foda-se e ia querer sair fora da companhia.
Eu já ficaria satisfeito se o Rizzin pagasse a multa da rescisão do contrato de Aldo e levassem ele pra lutar no Japão.Ozz escreveu:Isso é viagem, mas já pensou se o coker ou o sakakibara oferecem uma grana legal pro gsp e levam ele pro rizin/bellator? Mermão, o ufc ia sentar numa mandioca sem tamanho
superluta de peso casado: gsp x aldo no japao com suco liberado e round de 10 minutos
já pensou??
é bom sonhar né hahaha
já pensou??
é bom sonhar né hahaha

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Nessa confusão toda e nada de Pavão flammeando. Aquilo conseguiu ser banido de novo?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Re: RE: Re: Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo: "Se eu não valho nada, vou sair"
Tomou um gancho pq postou noticia fake pra aparecerLee Jun-Fan escreveu:Nessa confusão toda e nada de Pavão flammeando. Aquilo conseguiu ser banido de novo?

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Putz, muito retardado.Ozz escreveu:Tomou um gancho pq postou noticia fake pra aparecer

Xarope total, criou um post fake pra comemorar o centésimo post dele. É mole?Lee Jun-Fan escreveu:Putz, muito retardado.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ozz escreveu:Xarope total, criou um post fake pra comemorar o centésimo post dele. É mole?

Muita doença.