-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Carrapeta »

O preview do próximo ep disse q Black é Goku, só resta saber q Goku, se do passado ou futuro. Ou se foi criado pelo dragão das super dB.
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Carrapeta escreveu:O preview do próximo ep disse q Black é Goku, só resta saber q Goku, se do passado ou futuro. Ou se foi criado pelo dragão das super dB.
na legenda do preview q eu vi tinha o goku falando "black não é um fake eu?!" ou algo assim
q poderia ser tanto um goku possuido ou goten mesmo
mas n lembro de nada nela confirmando ser o goku
onde vc viu?
eu tinha visto dessas primeiras legendas q aparecem entao boas chances de a q eu vi estar errada
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

Batman escreveu:na legenda do preview q eu vi tinha o goku falando "black não é um fake eu?!" ou algo assim
q poderia ser tanto um goku possuido ou goten mesmo
mas n lembro de nada nela confirmando ser o goku
onde vc viu?
eu tinha visto dessas primeiras legendas q aparecem entao boas chances de a q eu vi estar errada
Eu vi aqui nesse video

phpBB [video]
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Pelas falas do Black no ultimo ep não acredito ele ser um SJ normal, ele sempre se referiu "a esse corpo" e fica claro pelo desejo feito comentado na conversa com o Zamasu não ser dele.

Batman escreveu:o da prncipal pode ter feito o desejo mesmo mas teria q arrumar uma explicaçao pra isso já q o q levou ele a a luta com o goku
claro pode ser q pode ter se interessado igualmente quando viu no kamitube o torneio dos universos mas sei lá né

mas n acho q seja isso
acho q eh um zamasu revivido. n vao ligar mt pra papagaiada de timeline e meter q o desejo de trazer ele de volta o mantem aquém dessa regra de ser morto por um deus da destruição interferir com outras timelines.
Não acho q a imortalidade do zamasu o deixe imune a destruição per si só, acho q tem algo extra nisso q no caso seria ele ser revivido depois da destruição. Aliás, deve ser pelo zeno q vao dar trato nele uasuahs
to no #teamgowasuvilao e n saio dele tao cedo ashusahuas
é possivel ele voltar levando em consideração o dragão realizar todos os desejos possiveis.
Tapirus terrestris
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Black já deu alguns indícios de que o corpo é realmente do Goku. Pra mim é o mais coerente, visto o que já se passou:

- Na primeira luta contra o Goku o Black se diz honrado em enfrenta-lo com aquele corpo (ficou evidente que era outro ser dentro do corpo);
- Black levou a mão no coração algumas vezes (poderia ser uma indicação de que era o corpo do Goku que morreu na time line do trunks);
- Quando se transformou em SSJ Rosê ele falou que o Goku deveria ficar agradecido em ver o seu corpo atingir o potencial máximo (aqui pra mim já ficou claro que realmente é o corpo do Goku)...

Além disso, aposto que é alguma divinidade usando o corpo do Goku do futuro porque ele sempre se refere aos humanos como seres inferiores...Um humano não iria falar assim...E aquelas falas em acabar a humanidade por justiça é claro que se trata de algum ser divino.

Zamasu eu não acho que seja, já que ele também está lá...Pode ser o Gowasu como o ramoscwb mencionou...Também fiquei com esse sentimento quando vi o Gowasu lamentando a morte dele...O velho pode mudar de lado...E esses Kaioshins velhos, embora não tenham muito poder, já mostraram que eles são muito experientes. Então pode ser que de alguma forma ele tenha resgatado o corpo morto do Goku (lembrando que Emmah Daioh manteve o corpo do Goku intacto).

Enfim, Goku black pra mim é o corpo do Goku...Resta saber quem está controlando. Pode ser o Gowasu, algum Zamasu de outra timeline ou então é alguém que ainda não conhecemos...
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Carrapeta escreveu:Eu vi aqui nesse video

phpBB [video]
ah pow mas n disse q eh o goku, eh o goku narrando falando o nome do prox ep. Leve em conta q até agora os personagens chamam o black de goku entao por isso q o titulo do episodio eh goku black

apesar de q eu acho q n avacalhariam assim huashuas deve ser goku mesmo
mas se for casar isso com aquele "black n é um falso eu" entao da pra dizer q eh outra pessoa possuindo o corpo

só sei q quero q seja o goten ou o gowasu
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

Smilodon escreveu:- Na primeira luta contra o Goku o Black se diz honrado em enfrenta-lo com aquele corpo (ficou evidente que era outro ser dentro do corpo);
- Black levou a mão no coração algumas vezes (poderia ser uma indicação de que era o corpo do Goku que morreu na time line do trunks);

- Quando se transformou em SSJ Rosê ele falou que o Goku deveria ficar agradecido em ver o seu corpo atingir o potencial máximo (aqui pra mim já ficou claro que realmente é o corpo do Goku)...
Eu acharia sensacional se fosse o Goten ou se tivessem voltado no tempo e pegado pra criar o Kakarotto quando chegou na terra (antes de bater a cabeça) que era um Sayajin totalmente agressivo e tal.

Mas esses dois pontos que você destacou são os que me faz pensar desde o começo que era alguém controlando o corpo do Goku.

Agora, também imagino que o Black seja o Deus da destruição do mesmo universo que o Zamasu, mas aí fico imaginando:

- Como um Deus da Destruição seria tão fraco, já que o Black inicial apareceu com nível pra enfrentar o Goku SSJ 2 só?

Espero que nos próximos dois episódios a galera já esclareça logo a charada.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

KRATOSCS 85 escreveu:Galera fim do mistério
Spoiler:
#Juan:

Dragon Ball Super - Episódio 61, sumário.

A verdadeira identidade de Goku Black: O Kaio do Norte, Zamasu, usou as Esferas do Dragão para trocar a mente e o corpo com Goku. Os atos perversos que Zamasu e Goku Black estavam cometendo também são revelados!

Goku Black vê Goku e companhia como os maiores obstáculos para completar o "Plano 0 Mortais". Ele se transforma em Super Saiyajin Rosé e tenta acabar com eles!
Spoiler:
N tendi nada...

Goku trocou de mente com Zamasu...entao Goku esta no corpo de Zamasu do futuro? Se sim, pq ta do mal?

Cap Ginyu news
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Carrapeta escreveu:
Spoiler:
N tendi nada...

Goku trocou de mente com Zamasu...entao Goku esta no corpo de Zamasu do futuro? Se sim, pq ta do mal?

Cap Ginyu news
Spoiler:
então teve um terceiro zamasu mesmo pelo visto
mas dai quero ver explicarem o zamasu la n ter ido pro pau como o whis disse
talvez o whis e o beerus estivessem pensando em futuro do jeito q os kaioshins viajam e n sabiam q os da maquina do tempo sao de timelines diferentes q talvez n sejam afetadas sei la
ou ateh mentiram sei la
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Batman escreveu:
Spoiler:
então teve um terceiro zamasu mesmo pelo visto
mas dai quero ver explicarem o zamasu la n ter ido pro pau como o whis disse
talvez o whis e o beerus estivessem pensando em futuro do jeito q os kaioshins viajam e n sabiam q os da maquina do tempo sao de timelines diferentes q talvez n sejam afetadas sei la
ou ateh mentiram sei la
Spoiler:
Achei um pouco brochante se esse for o mistério...Mas acho que, como o Zamasu conseguiu acessar os anéis do tempo, ele pode ter visitado uma outra versão dele e ter contado a si mesmo sobre Goku por exemplo.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto »

Porra, mas que merda se for isso.
Spoiler:
duvido nada da explicação ser ele ter se duplicado desejando isso às esferas também.
Brochante ou não, o final já sabemos: Goku vai ficar mais forte que qualquer outro guerreiro comum, e vai dar um jeito de salvar o universo.

Só espero que ele não passe o Bills já no final dessa saga, porque aí nem precisa ter o torneio dos universos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

O viadinho da casa do kame confirmou essa historia sobre o black
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

KRATOSCS 85 escreveu:É não, saiu na sinopse do episódio mesmo.

Vão ter que dar uma explicação boa aí.
só boto fé depois de passar.

não acredito muito nesses spoilers. :))
Tapirus terrestris
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Carrapeta escreveu:O viadinho da casa do kame confirmou essa historia sobre o black
A única coisa que aquele baitola faz é ficar confirmando vazamentos que rolam no kanzenshuu e cia...No fórum do VK os caras já estavam falando disso bem antes daquele viado, ele não é referência nenhuma...
Mas parece que essa porra é verdade mesmo...Só nos resta aguardar.
Responder