Nate Diaz manda Dana 'largar bolas' de Conor e dispara: 'McGregor e Alvarez têm medo de mim'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Nate Diaz manda Dana 'largar bolas' de Conor e dispara: 'McGregor e Alvarez têm medo de mim'

Mensagem por TuPeT » 29 Set 2016 10:33

Luta entre campeões faz sentido, né? Alvarez poe o cinturão dele em jogo, e o Conor?

Balela, não faz sentido essa luta pelo MMA, apenas pelo show.
“Go then, there are other worlds than these.”

jackjone01

Re: Nate Diaz manda Dana 'largar bolas' de Conor e dispara: 'McGregor e Alvarez têm medo de mim'

Mensagem por jackjone01 » 29 Set 2016 11:43

TuPeT escreveu:Luta entre campeões faz sentido, né? Alvarez poe o cinturão dele em jogo, e o Conor?

Eh o connor que ta subindo, nao o alvarez descendo. A luta eh nos leves, nao faria sentido o cinturao do connor entrar na disputa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: Nate Diaz manda Dana 'largar bolas' de Conor e dispara: 'McGregor e Alvarez têm medo de mim'

Mensagem por TuPeT » 29 Set 2016 11:47

jackjone01 escreveu:
Eh o connor que ta subindo, nao o alvarez descendo. A luta eh nos leves, nao faria sentido o cinturao do connor entrar na disputa.

Sim. Então não é verdade exatamente luta de campeões.

Isso acontece no boxe onde campeões de dferentes organizações se enfrentam. Ali são campeões e botam em jogo seus cinturões.

Isso é uma luta entre o campeão dos leves e um desafiante, que nesse caso manda tanto quanto o mandatário.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Set 2016 12:31

TuPeT escreveu:Luta entre campeões faz sentido, né? Alvarez poe o cinturão dele em jogo, e o Conor?

falou tudo.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 29 Set 2016 12:31

Aliás, o unico favorecido é o Conor, se ganhar, papa 2 cintas, se perder, continua com 1.

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 29 Set 2016 13:01

FCB escreveu:Aliás, o unico favorecido é o Conor, se ganhar, papa 2 cintas, se perder, continua com 1.
Mas eh claro que o connor eh o unico favorecido, eh ele quem faz o dinheiro. Pergunta se o alvarez ta achando isso ruim. Ele fez foi bater o pe pra lutar com o connor. Aldo e demais nao tiveram essa chance de lutar por outro cinturao mantendo o seu pq nunca fizeram o que o mcgreggor fez. Nunca entenderam que eh o publico que paga seus salarios e que tem que agrada-los. Tu vais num restaurante, um garcom te trata mal, de cara fechada mas te serve o prato. Tu acha o atendimento ruim e nunca mais volta. Ja outro garcom trata todo mundo com cordialidade, eh simpatico, lanca uma piada. Tu gostas do atendimento e voltas constantemente. OS DOIS estao prestando o servico, mas um entendeu que ele tem que agradar o cliente e o outro acha que eh so entrar la e fazer seu servico e ir embora. Tu achas que o patrao vai preferir qual? Um vai dar mais lucro e retorno que o outro. Eh uma coisa OBVIA.

O aldo sempre foi o funcionario que atendia de cara fechada nessa comparacao. Ele nunca se importou com o que o publico queria. E nem falo de trash talking e nem mesmo de falar ingles, mas sim das apresentacoes. Anderson enriqueceu sem saber falar ingles e sem trash talking dando show. Todo mundo queria ve-lo e o careca aguentou mt banca que o anderson botou por causa disso, pq ele agradava o publico. O aldo nao, sempre entrou so pra fazer o basico, lutar seguro e segurar o cinturao, sem se importar com quem esta assistindo. E ainda desmerecia a propria empresa em entrevistas, dizendo que futebol era melhor.

E o aldo quer ter o mesmo tratamento do irlandes? Nao tera nunca. Ele fica achando que eh pessoal, mas sao so negocios. Se ele ligasse o minimo pro publico e entrasse pra dar show, como DIVERSAS VEZES ele teve condicao de fazer e preferiu ficar so no feijao com arroz, ele teria um tratamento bem melhor, nao ha nenhuma duvida disso.

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 29 Set 2016 13:07

TuPeT escreveu: Sim. Então não é verdade exatamente luta de campeões.

Isso acontece no boxe onde campeões de dferentes organizações se enfrentam. Ali são campeões e botam em jogo seus cinturões.

Isso é uma luta entre o campeão dos leves e um desafiante, que nesse caso manda tanto quanto o mandatário.
Sim, eh uma luta de um desafiante contra um campeao. Mas o fato do desafiante ser um campeao que esta desafiando outro campeao da categoria de cima, o que, em tese, mostra que o cara quer provar o que ele eh capaz, faz a luta ter sentido. Ele nao eh um desafiante qulquer, eh um campeao. A luta eh entre os 2 melhores de categorias distintas, por isso faz sentido, por isso atrai publico e por isso tem que ter prioridade.

Nao eh uma luta entre campeoes como no boxe, pq no boxe, como bem disseste, eh entre organizacoes distintas do mesmo peso. Nao tem como se colocar os 2 cinturoes em jogo ja que eles sao de pesos opostos. Apenas um pode estar em jogo. Mas nao deixa de ser uma luta entre campeoes. Apenas as realidades sao diferentes. E frise-se que essa realidade do boxe de se unificar cinturoes de organizacoes distintas nao ocorre no ufc por 2 motivos (1 decorrente do outro): 1- o ufc monopoliza e nao tem interesse nisso e 2-nao se tem organizacoes fortes para competir com o ufc. Se o bellator fosse uma organizacao que pelo menos ameacasse o ufc, certamente esse modelo de unificacao do boxe ja teria sido implantado.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 29 Set 2016 15:02

jackjone01 escreveu:Sim, eh uma luta de um desafiante contra um campeao. Mas o fato do desafiante ser um campeao que esta desafiando outro campeao da categoria de cima, o que, em tese, mostra que o cara quer provar o que ele eh capaz, faz a luta ter sentido. Ele nao eh um desafiante qulquer, eh um campeao. A luta eh entre os 2 melhores de categorias distintas, por isso faz sentido, por isso atrai publico e por isso tem que ter prioridade.

Nao eh uma luta entre campeoes como no boxe, pq no boxe, como bem disseste, eh entre organizacoes distintas do mesmo peso. Nao tem como se colocar os 2 cinturoes em jogo ja que eles sao de pesos opostos. Apenas um pode estar em jogo. Mas nao deixa de ser uma luta entre campeoes. Apenas as realidades sao diferentes. E frise-se que essa realidade do boxe de se unificar cinturoes de organizacoes distintas nao ocorre no ufc por 2 motivos (1 decorrente do outro): 1- o ufc monopoliza e nao tem interesse nisso e 2-nao se tem organizacoes fortes para competir com o ufc. Se o bellator fosse uma organizacao que pelo menos ameacasse o ufc, certamente esse modelo de unificacao do boxe ja teria sido implantado.

O negrito se aplica tranquilamente ao Aldo querer sair na mão com o Pettis e o Dana ficar de frescura. Aldo queria provar que era capaz, o careca não poderia ter um cara que não faz TT em duas categorias.

E além do mais creio que valida meu ponto, não é uma luta entre campeões. É a luta entre um campeão, que colocará sua cinta em jogo, e um desafiante que caga até no presidente do evento.

É ótimo para o show, mas não faz sentido pro MMA.

Responder