São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 28 Set 2016 22:16

Cara, por mais q seja por um bem maior, não consigo torcer contra... Ainda mais em uma situação complicada como essa.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 28 Set 2016 23:37

a permanencia do ricardo gomes é pior para o clube do q a perda dos 3 pontos

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 29 Set 2016 01:43

E se empatar fica a mesma coisa, só derrota pra ele cair ?
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 29 Set 2016 10:55

Calleri vive pior seca da carreira e não fica nem no banco do West Ham

Posted By: Artur Coutoon: 26/09/2016In: Notícias
Patadas y gambetas – UOL – Tales Torraga

Ruim sem ele, pior para ele.
Enquanto o São Paulo passa apuros sem Jonathan Calleri, o atacante argentino, hoje no West Ham, da Inglaterra, vive simplesmente a pior fase da carreira.

São sete jogos pelo clube e nenhum gol marcado, algo que Calleri jamais viveu.

Sua média no São Paulo e no Boca Juniors foi de 0,51 e 0,37 gols por jogo. E com um traço em comum – balançar as redes logo de cara. Nem no All Boys, onde nasceu para o futebol, sofreu no começo. Quando ficou sem fazer gols – no São Paulo foram 11 jogos em zero -, já comprovara capacidade marcando na chegada.

Desses sete jogos pelo West Ham, Calleri foi titular em três. Soma 299 minutos em campo. Jamais começou e terminou o mesmo jogo. Seu time é o antepenúltimo no Inglês, só 3 pontos conquistados em 18 possíveis. Re complicado, Jony.

No domingo, na derrota em casa por 3×0 para o Southampton, Calleri, atual artilheiro da Libertadores, por opção técnica, nem no banco do West Ham ficou.

Uma razão para a escolha é a efetividade – ou melhor, a falta dela. O argentino deixou o campo sem sequer uma finalização a gol em quatro dessas sete partidas.

Seu entorno minimiza o momento e credita a seca à normal adaptação de um jogador de 23 anos que está em sua primeira experiência na Europa. Mas é bom Calleri se preocupar se quiser recuperar o status que tinha no São Paulo, o de cobiçado por grandes europeus e certo convocado para a seleção argentina.

Argentina, aliás, que ficou bastante irritada com sua atuação na Olimpíada. Programas de TV e rádio colocaram em suas costas a culpa pela eliminação na primeira fase, chamando-o de ‘máquina de perder gols’.

‘A ber’, como sempre diz Bauza. Se hoje falta gol a Calleri, certamente não vão faltar times na América para corrigir suas fugas de rota. Tranqui, Jony. Re tranqui.

Se tivesse ficado no SPFC onde era ídolo e titular absoluto, possivelmente seria o artilheiro do Brasileirão e o tricolor não estaria nesta draga.

mas preferiu ir pro futebol Europeu...

Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 29 Set 2016 10:58

Se pá da pra trazer de volta...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 29 Set 2016 11:21

o calleri errou

tinha q ter ido pro atletico de madrid

no mais, torcendo para q se recupere

o west ham tb ta mal pa disgraça. ta enterrando todo mundo

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Set 2016 11:21

achou que ia deitar lá por falta de concorrencia

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 29 Set 2016 12:19

Eu não vou torcer contra pela situação atual do campeonato e pelo fato de ter um ódio mortal por flamenguistas. Na moral, prefiro 1000x que as peppas ganhem esse brasileirão do que o Flamengo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Set 2016 12:22

Austin-Flint escreveu:Eu não vou torcer contra pela situação atual do campeonato e pelo fato de ter um ódio mortal por flamenguistas. Na moral, prefiro 1000x que as peppas ganhem esse brasileirão do que o Flamengo.
tu não mora em SP né austin?

digo isso porque quando eu morei em outros estados os flamenguistas eram insuportáveis, mas em SP a gente ve que rival mesmo só os daqui

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 29 Set 2016 12:23

cruel heim
se ganhar a gente fica bem na fita em relação ao rebaixamento mas o RG vai continuar e as peppas vao ficar todas alegrias
se perder fuck you RG fuck you LECO e fuck you PEPAS
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 29 Set 2016 12:49

Austin-Flint escreveu:Eu não vou torcer contra pela situação atual do campeonato e pelo fato de ter um ódio mortal por flamenguistas. Na moral, prefiro 1000x que as peppas ganhem esse brasileirão do que o Flamengo.
É aquela história, no Brasil só existem 2 torcidas: O Flamengo e os anti-Flamengo hehe.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 29 Set 2016 12:57

Não sou não. Aqui onde eu moro, a rivalidade entre são-paulinos, palmeirenses e santistas é bem tranquila. Lógico, existe aquela secação, um ódiozinho, zueira e tals, mas é de boa. Só com cúrintiano que a parada é mais séria.

Não curto flamenguistas por 2 motivos: os caras são iguaizinhos aos cúrintianos. O complexo de megalomania que eles possuem é patológico para o ouvinte. E outro motivo, é por questões familiares mesmo. A parte da minha família que eu não suporto é tudo flamenguista.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 29 Set 2016 12:58

Lobo Branco escreveu:É aquela história, no Brasil só existem 2 torcidas: O Flamengo e os anti-Flamengo hehe.
É dessa megalomania que eu estou falando kkkkkkkk

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 29 Set 2016 13:28

Lobo Branco escreveu:É aquela história, no Brasil só existem 2 torcidas: O Flamengo e os anti-Flamengo hehe.
Na verdade se divide entre quem torce para um time porque escolheu e quem torce para um time porque os outros(a mídia,os pais) decidiram assim.O São Paulo não tem mídia favorável nem em casa(na verdade eles fazem a festa quando o time perde).É o time mais chutado e ridicularizado.E isso que é um time que sempre emprestou o estádio, melhorou a imagem do futebol brasileiro no começo dos anos 90, não caiu(Palmeiras, Vasco, Fluminense, Botafogo, etc), não pegou um bilhão do governo(Corinthians), não obriga o pessoal do norte e nordeste a assistir seus jogos toda semana(Flamengo), não faz debate no dia seguinte com ex-jogador para provar que o erro da ultima final não existiu(Flamengo e Corinthians), não faz contagem regressiva nos programas esportivos para o titulo(como fizeram com Flamengo numa Libertadores), não faz o Galvão pedir para mudar os pontos do campeonato(Corinthians) etc.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 29 Set 2016 15:55

entre palmeiras e flamengo eu nao penso duas vezes: flamengo

tem q dar os 3 pontos pros flavecos e de quebra ainda ricardo gomes cai

Responder