Conor: "UFC terá que reunir um exército pra tomar um dos meus cinturões após o UFC 205"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Conor: "UFC terá que reunir um exército pra tomar um dos meus cinturões após o UFC 205"

Mensagem por jotaerre » 28 Set 2016 13:50

White declined to comment, only stating that "we'll figure that out when it happens."

Porra, Dana nem pra disfarçar em público que virou putinha

marconeo
Contato:

Re: Conor: "UFC terá que reunir um exército pra tomar um dos meus cinturões após o UFC 205"

Mensagem por marconeo » 28 Set 2016 14:16

Tradução livre:

O presidente do UFC, Dana White, tem afirmado que Conor McGregor terá que abandonar um dos dois títulos do UFC caso consiga realizar o sonho de se tornar campeão simultâneo de duas categorias de peso. Para isso, terá que derrotar o dono do cinturão dos leves, Eddie Alvarez, no dia 12 de novembro, no UFC 205. McGregor, por outro lado, aparenta ter outros planos.

"Eles vão ter que convocar um exército para tentar tirar um dos cinturões de mim, essa é a verdade", McGregor disse na última terça-feira na barulhenta coletiva de imprensa, realizada no Madison Square Garden, que anunciou oficialmente o UFC 205. "Um vai estar aqui, o outro aqui, e daí eu vou escolher quem eu quero destruir na sequência. E é isso".

McGregor, 28, é atualmente o campeão peso-pena do UFC, título que ele conquistou ao derrotar o veterano destaque da categoria, José Aldo, em dezembro de 2015 no UFC 194, através de um nocaute conseguido em 13 segundos. Porém, algo curioso aconteceu depois daquela vitória, jã que McGregor se aventurou para fora da divisão para duas lutas milionárias contra Nate Diaz e agora para uma luta de campeão vs. campeão contra Alvarez, tudo em busca de ser o primeiro campeão de duas categorias do UFC simultaneamente.

O objetivo é algo sobre o qual McGregor tem falado desde antes de assinar com o UFC. Nos seus dias de torneios regionais, McGregor conseguiu esse feito no Cage Warriors, e seu treinador na SBG Ireland, John Kavanagh, já disse várias vezes que o peso leve é o peso ideal para McGregor. Nesse sentido, depois de realizar as duas lutas com Diaz no peso meio-médio, McGregor já demonstrou estar feliz de voltar a uma divisão mais apropriada à sua estrutura mais leve.

"Eu estou muito feliz com o limite de peso de 155 libras", disse McGregor. "Eu sinto que, de todas as divisões pelas quais passei e atravessei, 155, eu sinto, vai ser aquela na qual eu vou ser mais dominante. Mal posso esperar por isso".

Se por um lado o anúncio de McGregor vs. Alvarez animou muitos na comunidade do MMA, a decisão do UFC de deixar McGregor manter seu cinturão de campeão do peso-pena pela terceira luta seguida fora da divisão foi criticada por muitos. O crítico mais ferrenho é Aldo, o atual campeão interino dos penas, que afirmou na terça-feira querer que o UFC encerre seu contrato.

Mas, como tem feito por meses, McGregor desmereceu Aldo quando a proposta de uma revanche contra o legendário brasileiro foi trazida à tona na coletiva do UFC 205. Ele então reiterou sua intenção de manter os dois cinturões assim que a poeira assentar e Alvarez se tornar uma estatística.

"Eu vou colocar um cinturão em um ombro, outro no outro ombro, e eles vão precisar de uma porra de um exército para tirar esses cinturões de mim", disse McGregor.

Quando indagado sobre as declarações de McGregor, White se recusou a comentar, dizendo apenas que "veremos o que fazer depois que isso aconteça."

slash
Contato:

Mensagem por slash » 28 Set 2016 18:54

Conor ta cagando de porta aberta e limpando o cu com a toalha na casa do Dana.
VSF

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 28 Set 2016 19:21

Alimentaram o troll.

McGregor é péssimo para o esporte. Mas muito péssimo mesmo

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 28 Set 2016 19:26

café c/ leite escreveu:Eu não tenho mais o mínimo saco pra esse cara, não leio mais matéria com ele, não vejo mais conferência, entrevista, nada sobre ele, puta cara chato que só fala abobrinha e faz macaquice, é decepcionante que essa figura seja adorada pelo público maior.
A única solução é ignorar o Mcgregor. Um ídolo é feito de "fans" e "haters". Por isso que esse cara faz tanto sucesso.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 28 Set 2016 20:50

Eu sempre fui um cara que adorou trash-talking e provocações que me fermentavam mais para assistir una peleja, porem gostaria de compartilhar algo que aconteceu comigo desde a 2º Luta do Gregor contra o Diaz eu meio que fiquei saturado desse cara. Assisti ontem a coletiva mas NÃO consigo mais ficar animado para uma lutardele. E não é nem haterismo, eu curto as lutas dele é sempre empolgante mas acho que ficou saturado(talvez por ele lutar sempre e sempre a mesma ladainha) só sei que não dá mais aquela vontade de assistir, achei que por isso seria pouco vendida a luta contra o Diaz II mas no fim estava errado, acho que foi só eu mesmo que me saturei.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 28 Set 2016 21:40

Lkkk
Oia esse magrelo

Chato pa carai, mar vai ta todo mundo ligadinho na telinha pra ver a luta dele ne..

Eu vou estar..

Sera q esse filha da mae ganha essa luta??
Puta merda..

Eu acho que nao!

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 28 Set 2016 21:46

O mono-título desconhece que o evento entrega um novo a cada defesa haha
Normal pra quem nunca defendeu o que conquistou.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 28 Set 2016 23:06

Gustabr escreveu:Eu sempre fui um cara que adorou trash-talking e provocações que me fermentavam mais para assistir una peleja, porem gostaria de compartilhar algo que aconteceu comigo desde a 2º Luta do Gregor contra o Diaz eu meio que fiquei saturado desse cara. Assisti ontem a coletiva mas NÃO consigo mais ficar animado para uma lutardele. E não é nem haterismo, eu curto as lutas dele é sempre empolgante mas acho que ficou saturado(talvez por ele lutar sempre e sempre a mesma ladainha) só sei que não dá mais aquela vontade de assistir, achei que por isso seria pouco vendida a luta contra o Diaz II mas no fim estava errado, acho que foi só eu mesmo que me saturei.
Eu não gosto de TT, o que eu acho legal é a rivalidade natural de alguns atletas.

Gosto e muito de assistir o McGregor lutar e até achei as provocações das primeiras lutas interessantes (do ponto de vista do show), apesar de ser hater do Conor (fui criado no judô é esse desrespeito da filosofia das artes marciais me incomoda) .

O que me saturou no McGregor foi o personagem dele, tá chato e repetitivo o discurso. No pós luta do Mendes e do Aldo deu pra ver que é tudo encenação, como o pessoal anda comentando, virou wwe...
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 28 Set 2016 23:13

Sem contar que mesmo que o McGregor ganhe o título dos leves vai sempre ter todo um porém na carreira dele... Eu vejo o caso dele mais como ele ser do boxe promovido pelo Dana que fica arranjando as lutas certas pra ele ir conquistando títulos(tipo o que fazem no boxe mesmo) porque sem ser na marra e na forçada de barra ele no mínimo teria que ter umas 5 defesas de título pra poder disputar outro... E ainda por cima perdeu para o Nate que deu uma manchada legal e ainda sem nem defender seu cinturão foi para outro...

Como disse no começo, ainda que seja difícil, mesmo que consiga será um título cheio de poréns... Dana segue sendo sei promotor de boxe particular para angaria-lo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 28 Set 2016 23:19

o conor já deu no saco e não é de hoje... chato demais.

mesmo assim vou ver a luta dele só pra ver ele tomando uma piaba, mas eu não conto... o ufc não ganha nada se eu ver por streaming/torrent hehehe
Imagem

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 28 Set 2016 23:21

Eu assino o maravilhoso canal combate, o seu canal de lutas kkkkk
Editado pela última vez por Renan26 em 28 Set 2016 23:28, em um total de 1 vez.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 28 Set 2016 23:24

Brutus escreveu:Por um lado é mesmo (está destruindo a meritocracia no esporte), porém por outro lado ele está abrindo a porta para outros ganharem mais dinheiro. As bolsas de vários atletas aumentaram consideravelmente depois dele, hoje em dia é normal ver alguns lutadores com bolsas de 500, 700 mil.... Lógico que ainda tem muita gente ganhando pouco, mas é evidente que houve uma melhora considerável nesse sentido.
Há formas de fazer isso sem virar um circo o esporte.

Essas paradas me desmotivam de acompanhar demais.

Mas eu sou exceção, pois o público na maioria gosta dessas reviravoltas.

Tô ficando é velho e ranzinza mesmo.

Responder