José Aldo declara aposentadoria do MMA
Re: José Aldo declara aposentadoria do MMA
Aldo é mito mesmo
Na boa, nessa horal falta união aos lutadores de MMA.
Se o Khabib, Aldo, Edgar e Holloway anunciassem juntos aposentadoria o UFC estaria fodido.
Teria uma categoria totalmente esvaziada e um leve de peso fora.
Duvido que manteriam a luta do Conor.
Na boa, os 4 ganhariam nessa situação.
Khabib e Aldo teriam TS.
Edgar e Holloway manteriam a chance de ganhar um cinturão destronando o campeão, porque na boa, do jeito que as coisas andam, o Aldo aposenta, o Connor não desce mais e tanto Holloway quanto Edgar ficam numa categoria morta.
Se o Khabib, Aldo, Edgar e Holloway anunciassem juntos aposentadoria o UFC estaria fodido.
Teria uma categoria totalmente esvaziada e um leve de peso fora.
Duvido que manteriam a luta do Conor.
Na boa, os 4 ganhariam nessa situação.
Khabib e Aldo teriam TS.
Edgar e Holloway manteriam a chance de ganhar um cinturão destronando o campeão, porque na boa, do jeito que as coisas andam, o Aldo aposenta, o Connor não desce mais e tanto Holloway quanto Edgar ficam numa categoria morta.
Ele não vai se aposentar... Pra mim ele ta muito puto e ta tentando cavar uma saída do UFC, esse foi o objetivo com essa declaração, e obviamente Bellator e Rizin devem estar de olho já.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: RE: Re: José Aldo declara aposentadoria do MMA
No Globo.com todo mundo fechado com o Aldo, somente alguns fakes flammers dando uma de Pavão ou por causa de clubismo outros falando merda.Nenko escreveu:Isso que fico puto, os leigos.
Tava no face vendo umas fotos de um passeio que fui esse fim de semana e vi a notícia da aposentadoria por lá e fui dar uma olhada nos comentários dos Br...
Pqp, como tem gente que fala besteira, monte de leigo falando exatamente isso. "Aldo tá aproveitando a oportunidade pra fugir, tá com medo." "MacGregor é o maior de todos, maior pena de todos os tempos". Nunca nem defendeu o cinturão, como vai ser maior pena de todos?
Dá vontade até de xingar, mas não vale a pena.
Sent from my XT1033 using Tapatalk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
-
- Contato:
dana cagou pra cima
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Me desculpa, mas é uma visão antiga (quanto a relação empresa x funcionário) e injusta.Tartaruga escreveu:TMNC! Pode ate estar desanimado com algumas coisas, mas se nao fosse o UFC tava vendendo esfiha na praia.
Se cada funcionario fica putinho porque nao ganhou a promocao que esperava, ninguem trabalha mais no Brasil.
Emprego eh isso, engolir sapo, aceitar umas merdas, ter resiliencia, perder hoje pra tentar ganhar amanha. A vida eh uma merda muitas vezes, mas com a mentalidade certa e muita paciencia da pra se aproveitar algumas coisas.
O UFC ganhou muito em cima do Aldo, sim - como ganha em cima de todos os lutadores. Ela não faz favor a ninguém, e ali foi quebrado vários acordos de confiança entre o empregador e o empregado. Todo dinheiro que ela ganha é sobre o material humano que tem, que é o seu produto: eles são usados e recebem por isso (muitas vezes injustamente, vide a folha de pagamento x lucro da empresa). Não justifica se por causa do salário dela ele não vende empada na praia, pois sem os Aldo, GSP, Anderson, Ortiz, Pettis, Edgar, Bonnar, Griffin... Dana ainda poderia estar bebendo todas as noites em botecos, e os Fertittas poderiam ter fechado a empresa. A relação é mútua, de compromisso mútuo - sem favores cruciais, no máximo pontuais.
Sobre a segunda parte, Aldo não agiu bem após a derrota (infelizmente, para ele, não tinha muito o que fazer), mas respeitou o hype do cara (mesmo a contragosto) e fez o trabalho dele até ganhar uma importante luta e o acordo verbal, inclusive ontem mesmo o presidente da companhia diz em público que será feita a luta. Logo, depois de tanto desrespeito aos acordos firmados e insatisfação, pediu as contas. O cara não precisa mais do emprego naquela companhia para sobreviver, e terá várias propostas de outras assim que estiver livre no mercado. Isso é amor próprio e consciência tranquila de quem fez (e muito bem, como lutador) o seu trabalho.
Ou você continuaria em um local de trabalho sem ser crucial para a sua vida e sua família e que não honra os acordos contigo? E ainda há o adendo de propostas que te pagam tão bem quanto (ou mais) de outras empresas.

Se fosse minha profissao eu mudava de empresa, iria pro Bellator ou outro evento, nao me aposentaria.Lee Jun-Fan escreveu:Ou você continuaria em um local de trabalho sem ser crucial para a sua vida e sua família e que não honra os acordos contigo? E ainda há o adendo de propostas que te pagam tão bem quanto (ou mais) de outras empresas.
A vida não é palco, é trincheira!
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
não tem jeito, americano gosta é de grito e marmelada, aquilo do bullying é enraizado, bom é quem da uma de machão e fala mais alto, não é a toa que o WWE e afins giram milhões, e esse mesmo mês tivemos a vergonha de ver um telecatcher, CM Punk passar uma vergonha num octagon, e o pior de tudo ser CO MAIN! tem nego que ganhou horrores, rankeado e não chega a isso.one punch escreveu:Fui olhar esse tópico do Sherdog e ja estava na página 23. A quantidade de besteira que escreveram nesse tópico é algo absurdo, nunca tinha visto algo igual aquilo.
O principal problema em relação ao público do MMA é que a grande maioria não entende nada de luta e dessa ignorância que surge o desrespeito aos lutadores. Uma pessoa que tem um mínimo de entendimento sobre lutas sabe reconhecer a grandiosa carreira do Aldo no MMA, e que ele merece muito respeito por isso.
a muito tempo larguei o UFC de mão, assisto lutas pontuais e não perco meu tempo assistindo um card inteiro, reclamam e dizem que o PRIDE fazia isso, mas o PRIDE SEMPRE ASSUMIU que era MMA e Palhaçada junto(as lutas freak) e o UFC quer passar ar de seriedade e hoje não passa de uma palhaçada.
aldo sem revanche, jacaré cozinhando a meses, ronda com revanche marcada 3 minutos após cair de boca aberta no chão, connor rodando em várias classes sem defender seu cinturão e não o perde, title shot pro Henderson por conta da historia do cara e pra aposentar bonito, wanderlei silva ficando meses sem lutar claramente sendo deixado na geladeira porque ele deu piada no dono do evento, sonnen ganhando 3 title shot com seu maior trunfo na vida ter vendido uma derrota muito caro pro AS... dá pra passar a noite toda falando o tanto de merda que o UFC faz com seus lutadores e motivos os quais nós que gostamos de luta perdemos a graça.
Garfield escreveu:Caralho está notícia me abalou muito mais que eu esperava to mal aqui. Foi quase como quando o se aposentou um dia antes do meu aniversário.
Sei lá, não consigo compactuar com tamanho desrespeito vou parar de acomodar o ufc até que eles dêem uma resposta digna ao Aldo.
Prefiro muito mais os eventos locais a esta palhaçada.
Eu nao entendi, quem foi que se aposentou um dia antes do seu aniversário
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sim, claro - concordamos. Mas ele tem outros planos (segundo ele), não parece um cara fissurado por dinheiro e está preso. Mudar de empresa, simplesmente, não pode - por causa do contrato, que não é liberado. Então vai se aposentar, tentar forçar um acordo pago por empresa rival e, enquanto isso, cuidará da vida dele ao seu modo.Tartaruga escreveu:Se fosse minha profissao eu mudava de empresa, iria pro Bellator ou outro evento, nao me aposentaria.

Isso, agora a USADA vai exigir que fique de molho...que bela porcaria....será q não tem alguém auxilando o cara para ele não ficar falando besteira por aí.
mimimi total.
Já teve outra chance quando o Dos Anjos se machucou resolveu correr, mesmo falando que enfrentava o Conor em qualquer tempo e qualquer lugar.
mimimi total.
Já teve outra chance quando o Dos Anjos se machucou resolveu correr, mesmo falando que enfrentava o Conor em qualquer tempo e qualquer lugar.
Fiquei meio abalado também, é perfeitamente compreensível a raiva do Aldo. Problema não é money fight problema é quebra de acordo.
Pior é que ele sair do UFC seria ruim,mas se ele aceitar qualquer acordo para voltar também vai ficar chato para caramba também.
Pior é que ele sair do UFC seria ruim,mas se ele aceitar qualquer acordo para voltar também vai ficar chato para caramba também.
Isso só serve pra funcionário comum, o Aldo não é um lutador comum, logo não estaria vendendo esfiha na praia. Quando o funcionário pode ele exigi.Tartaruga escreveu:TMNC! Pode ate estar desanimado com algumas coisas, mas se nao fosse o UFC tava vendendo esfiha na praia.
Se cada funcionario fica putinho porque nao ganhou a promocao que esperava, ninguem trabalha mais no Brasil.
Emprego eh isso, engolir sapo, aceitar umas merdas, ter resiliencia, perder hoje pra tentar ganhar amanha. A vida eh uma merda muitas vezes, mas com a mentalidade certa e muita paciencia da pra se aproveitar algumas coisas.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
Brutus escreveu:José Aldo declara aposentadoria do MMA e dispara: "Estou de saco cheio"
- Quando eu quis lutar contra o Pettis anos atrás, o Dana falou que eu tinha que largar a categoria, abandonar o cinturão, para lutar na divisão de cima. Se perdesse, voltaria para reconquistar. Não achei justo, fiquei na minha, eu era o campeão. Estava tentando fazer uma coisa boa para o evento, para todo mundo. O que aconteceu agora é diferente. Não é questão de lutar. Eu esperava defender o cinturão contra o Pettis ou Holloway. Ele (McGregor) pode lutar contra o Alvarez, contra o Tyron Woodley, contra qualquer um. A minha vida e a do peso-pena tem que continuar. Só quero que o UFC me libere para eu seguir a minha vida, minha carreira em outro esporte, que sempre tive o sonho. Ele (Dana) tinha falado que faríamos a luta contra o Conor pelo cinturão, senão ia enfrentar um desses dois (Pettis ou Holloway). Agora vai querer esperar até a luta (McGregor x Alvarez) acontecer. Se ele (McGregor) perder, luta comigo. Se ganhar, fica no leve e abandona (o título) para eu enfrentar o Holloway. Isso não é uma coisa legal. Está prejudicando a mim, que fiz história, o Holloway, o Pettis, o Frankie ou o peso-pena que for. Não é só falta de respeito com o Aldo, é com a categoria toda. Se o outro ganha, vai querer botar com quem não tem nada a ver.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... cheio.html
Que outro esporte que o Aldo pratica e que ele poderia, com a idade que tem, fazer carreira?
Poderia ser campeão de jiu jitsu, foi onde ele começou.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”