Underboobs nova moda de decote
- Soothsayer
- Contato:
Re: Underboobs nova moda de decote

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Mulé doszoutros News!
- Soothsayer
- Contato:

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
MachistaGoiaba escreveu:Massa nas mulheres dos outros!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Que essa moda chegue logo ao Brasil(apesar de achar que não pega)
Será massa ver as mundicinhas gostosas vistindo uma "tomara que suba" e com aqueles shortinhos com a polpa da bunda de fora hahaha
Será massa ver as mundicinhas gostosas vistindo uma "tomara que suba" e com aqueles shortinhos com a polpa da bunda de fora hahaha
Haha, depois compartilhe uma foto da sua muié com esse decote! A galera vai gostar!brunodsr escreveu:Machista
Para contribuir com o tópico! Dica do Tony: procure por ''A Musa Peituda Dançarina'' no Xvideos!Goiaba escreveu:Haha, depois compartilhe uma foto da sua muié com esse decote! A galera vai gostar!
![]()
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Toda forma de decote merece apoio rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Derfel feelingsGoiaba escreveu:Haha, depois compartilhe uma foto da sua muié com esse decote! A galera vai gostar!
![]()
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- cardonelli
- Contato:
Delícia,não vejo a hora das putinhas civis começar em a usar.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Da hora, mas como disseram aí, da hora na mulher dos outros e muito bom em mulher bonita.
Porra, nessas gostosas das fotos é uma maravilha, malandro, sem palavras, se isso fosse moda com modelos ou com gold diggers de alto nível.
Mas aí quando partir pra vagabunda funkeira com barriga de verme acumulada de bosta, estria nos pneus e tetas caídas, buscando os ramelentos na creche ou indo receber o Bolsa Família, aí não vai ser mais tão legal.
Porra, nessas gostosas das fotos é uma maravilha, malandro, sem palavras, se isso fosse moda com modelos ou com gold diggers de alto nível.
Mas aí quando partir pra vagabunda funkeira com barriga de verme acumulada de bosta, estria nos pneus e tetas caídas, buscando os ramelentos na creche ou indo receber o Bolsa Família, aí não vai ser mais tão legal.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
A mulher brasileira tem preconceito em mostrar os seios, haja vista a dificuldade de se ver alguma fazendo topless em nossas praias. Por outro lado, não existe nenhuma vergonha em mostrar a bunda. Acho que essa moda não pega no Brasil. Raramente vemos mulheres com roupas transparentes e sem soutien numa festa ou boate.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Underboobs nova moda de decote
kkkkkkkkkkPegetto escreveu: Mas aí quando partir pra vagabunda funkeira com barriga de verme acumulada de bosta, estria nos pneus e tetas caídas, buscando os ramelentos na creche ou indo receber o Bolsa Família, aí não vai ser mais tão legal.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science