Crocop x Wanderlei Silva 3 - Quartas de final Rizin GP
Re: Crocop x Wanderlei Silva 3 - Quartas de final Rizin GP
Quem puder ver o evento inteiro vale a pena só pela cena toda criada com o Takada chamando o Sakakibara pra negociar e o Wanderlei e o Cro Cop lá em cima. Túnel do tempo.
É que o UFC só está pegando a parte ruim.Philly Shell escreveu:Mais pro-wrestling impossível haha. Por isso acho engraçado nego falando que o UFC está virando WWE e depois manda um "saudades do Pride " haha.
Zeitgeist da vidaPhilly Shell escreveu:Mais pro-wrestling impossível haha. Por isso acho engraçado nego falando que o UFC está virando WWE e depois manda um "saudades do Pride " haha.

Já foi, nego tá querendo ressuscitar essa merda nos mesmos moldes, não vai funcionar E ainda com lutadores aposentados
Ambos estão com o queixo vencido quem acertar a 1º ganha!
War Team Legend

Pra mim dá Crocop por nocaute no primeiro Round. O jogo não casa. E a possibilidade do Wand entrar todo pilhado, querendo dar show de qualquer jeito, só vai facilitar a vida do croata.
Wand da época contra o stann vence...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
vendo esse video do backstage wand x cc 1 q o colega postou, achei interessante os caras treinando defesa do perigoso H.kick: alguem manda um chute de direita , Wand defende e contragolpeia c/ joelhada... so que não, o CC e canhoto e o bicão é de esquerda.
.
E no wand x cc 2 o mesmo fala p/ equipe: "Pô, ninguem me avisou q ele vem de contra golpe!" ...
CB falhou. Deveriam ter consultado alguem q ja lutou c/ CC.... ops, o Wand .
.
E no wand x cc 2 o mesmo fala p/ equipe: "Pô, ninguem me avisou q ele vem de contra golpe!" ...
CB falhou. Deveriam ter consultado alguem q ja lutou c/ CC.... ops, o Wand .
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Preferia que os 2 encerrassem de vez a carreira. Os 2 mais o Fedor, Fujita, Thompson, Gomi...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Gosto do Wand, mas também não consigo entender.Tonio Kröger escreveu:O Wanderlei parece estar implorando por dementia pugilistica. Qual a necessidade de encarar um cara pelo menos 10 kg mais pesado e que o deixou com sequelas há 10 anos?
Pelo que sei ele esta muito bem de situação financeira, não entendo essa necessidade. Poderia pelo menos enfrentar um lutador do mesmo peso.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Wand é louco! Ele mesmo já alegou estar com sequelas e embora o Crocop esteja longe do auge, vai cair pra dentro.
Mas sei lá! É a vida do cara, mas ele deveria se programar para encerrar a carreira o mais saudável possível.
Mas sei lá! É a vida do cara, mas ele deveria se programar para encerrar a carreira o mais saudável possível.
Kimbo vs Dada feelings
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
O Cro Coo nunca foi 10kg mais pesado que o Wand, na HW.. Se estiver mais pesado, vai ser no máximo 5kg.Tonio Kröger escreveu:O Wanderlei parece estar implorando por dementia pugilistica. Qual a necessidade de encarar um cara pelo menos 10 kg mais pesado e que o deixou com sequelas há 10 anos?
bicho, o wand vai foder de vez com o cérebro dele. podia passar o resto da vida como treinador ou algo do tipo, todo esse conhecimento e experiência dele vão ser perdidos... como que ele vai passar tudo isso pra frente? 

Wandeco é guerreiro demais. É tempo ruim o tempo todo, MAS tem que se ligar na saúde senão vai ficar cheio de sequelas num futuro próximo.
Como um colega falou aqui: Quando Wand luta parece que é alguém da minha família lutando.
Mas pra vê-lo comprometendo a saúde física e mental dele eu prefiro que ele não lute.
Como um colega falou aqui: Quando Wand luta parece que é alguém da minha família lutando.
Mas pra vê-lo comprometendo a saúde física e mental dele eu prefiro que ele não lute.
Wanderlei vence o CC está sem poder de nocaute de outras épocas.