Card Oficial: R1Z1N Fighting World GP 2016(25/09)
Re: Card Oficial: R1Z1N Fighting World GP 2016(25/09)
Eu liguei a TV na hora que o cro crop desafiou o wand e ele subiu no ringue e pediu desculpa pros japas pelo lutadores mais novos que não deram show kkkkkkk
Acho que foi no peso pena mesmo. Realmente parece que ainda é cedo pra ele se testar com os tops.Prime escreveu:Só vi as duas ultimas lutar
O Kron lutou na 66?
Se lutou acho que não tem chances contra os tops 5 do UFC mas também foi a terceira luta ainda do cara , tem muita coisa pra melhorar como a trocaçao por exemplo
- Tubarao Floripa
- Contato:

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

war!! é isso q o povo gosta!!Prime escreveu:
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Tubarao Floripa
- Contato:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

esse iraniano parece ser bom lutador
Chance de ser campeões , hj nenhum .Ganryu escreveu:Quais lutadores desse card vcs acham que teriam chance em eventos como UFC e Bellator?
Mas chance de fazer boas lutas e evoluir , acho que o jiri e talvez o iraniano que ganhou do brasileiro nos meio pesados , os 2 Japas, sobrinho do kid e o pegador da modelo , e a rena , o sower e o kron com mais umas lutas .Isso sem falar do cruishank.
Tá cedo ainda . Acho que vão conseguir atrair lutadores bons de verdade daqui a uns 3 eventos
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Se não tiver capital da máfia injetado no evento não crescerá como o Pride. O que faz os eventos são as estrelas.
Sei não.. O Rizin parece estar crescendo a cada evento.. Tomara que cresca.SR.SATÃ escreveu:Se não tiver capital da máfia injetado no evento não crescerá como o Pride. O que faz os eventos são as estrelas.
Concordo. Esses que vc citou já teriam vaga tranquliamente no Bellator e até no UFC. O Albrektsson, Moldavsky, Aukstuolis e o polonês, acho que poderiam ser testados. E essa Rena é muito linda.. PutzzzEureek escreveu:Chance de ser campeões , hj nenhum .
Mas chance de fazer boas lutas e evoluir , acho que o jiri e talvez o iraniano que ganhou do brasileiro nos meio pesados , os 2 Japas, sobrinho do kid e o pegador da modelo , e a rena , o sower e o kron com mais umas lutas .Isso sem falar do cruishank.
Tá cedo ainda . Acho que vão conseguir atrair lutadores bons de verdade daqui a uns 3 eventos
Sent from my iPhone using Tapatalk
Fiquei curioso pra ver a evolução desse Iraniano no MMA. O cara é forte pra caramba, tem wrestling de nível mundial, além de ser relativamente novo(28 anos). Tem que ver como se vira levando porrada, e tbm pareceu bem cru na luta em pé, mas pelas características demonstradas poderia desenvolver um jogo eficiente pro ufc na rasa HW
Ele lutou representando uma academia de nome AKA thailand que não sei se tem a ver com a AKA do Cain e do Cormier, mas se tiver já seria um caminho pra conseguir treinos de altíssima qualidade
Ele lutou representando uma academia de nome AKA thailand que não sei se tem a ver com a AKA do Cain e do Cormier, mas se tiver já seria um caminho pra conseguir treinos de altíssima qualidade
GRANADA escreveu:Concordo. Esses que vc citou já teriam vaga tranquliamente no Bellator e até no UFC. O Albrektsson, Moldavsky, Aukstuolis e o polonês, acho que poderiam ser testados. E essa Rena é muito linda.. Putzzz
A Japinha é bonita e luta pra frente, se evoluir pode se tornar uma das garotas propaganda do evento
peudoria escreveu:Fiquei curioso pra ver a evolução desse Iraniano no MMA. O cara é forte pra caramba, tem wrestling de nível mundial, além de ser relativamente novo(28 anos). Tem que ver como se vira levando porrada, e tbm pareceu bem cru na luta em pé, mas pelas características demonstradas poderia desenvolver um jogo eficiente pro ufc na rasa HW
Tem sim, a AKA Thailand está sendo tocada pelo ex-UFC Mike Swick, que era atleta da AKA nos seus tempos de octagon
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero