Floripa Fight GIRLS dia 15/10 - Edição especial do 1o grande evento de SC.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tubarao Floripa
Contato:

Floripa Fight GIRLS dia 15/10 - Edição especial do 1o grande evento de SC.

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Set 2016 23:19

Imagem

O Floripa Fight, primeiro grande evento de lutas do estado, realizará no dia 15 de outubro uma edição especial estrelada por mulheres! @};-

Desde a 1a edição, em 2005, o professor Oswado Rego já valorizava a dedicação, força e vontade das lutadoras, colocando um duelo feminino na luta principal. E neste outubro rosa elas farão a maioria das lutas.

Os combates serão de Jiu-Jitsu, MMA e Muay-Thai (amador e profissional). :assassin:

Show contará com a presença da atleta do UFC Jéssica "Bate Estaca" Andrade (PRVT)

Imagem
(A brasileira possui nove lutas no UFC e seis vitórias)

Imagem

* Assim que sair o card oficial ponho aqui no tópico. :punk:

Fonte: http://www.wadovaletudo.com.br/
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

teteuo
Contato:

Re: Floripa Fight GIRLS dia 15/10 - Edição especial do 1o grande evento de SC.

Mensagem por teteuo » 18 Set 2016 00:23

Lembrando que já passaram pelo Floripa Fight: Rousimar Toquinho, Maiquel Falcão, João Zeferino, Gilberto Galvão, Nazareno Malegarie, Ricardo Tirloni, Ivan Batman, Daniel Acacio, Zezão Trator, Kevin Souza, Leonardo Macarrão, Marcel Adur, Francimar Bodão e muita outras feras da região. Wadinho (idealizador do evento) pra mim é o cara que mais entende de MMA de SC

PS. Coloquei o Adur nessa relação porque pra mim ele promete mais que o Thominhas Almeida
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

H.R.

Mensagem por H.R. » 18 Set 2016 09:47

Podia ter deixado o maiquel pilantrão de fora kkkkkkk

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 18 Set 2016 10:55

teteuo escreveu:Lembrando que já passaram pelo Floripa Fight: Rousimar Toquinho, Maiquel Falcão, João Zeferino, Gilberto Galvão, Nazareno Malegarie, Ricardo Tirloni, Ivan Batman, Daniel Acacio, Zezão Trator, Kevin Souza, Leonardo Macarrão, Marcel Adur, Francimar Bodão e muita outras feras da região. Wadinho (idealizador do evento) pra mim é o cara que mais entende de MMA de SC

PS. Coloquei o Adur nessa relação porque pra mim ele promete mais que o Thominhas Almeida
Cara, já tinha até esquecido que o Francimar Bodão lutou no Floripa Fight :))

O Josué Verde (Chute Boxe Floripa) estreou nocauteando ele com uma joelhada (lembro do Verde nocauteando, mas esqueci que era o Bodão porque foi muito fácil - hoje o Bodão é TOP no Brasil e tá no UFC, quem diria). Depois o Verde venceu o Diego Nosferato, um dos melhores lutadores de jiu-jitsu do Sul. Pena que depois ele perdeu pro Maiquel Falcão e Zezão Trator, senão ele que teria ido pro exterior.

Além de todas essas lutas tivemos Toquinho X Helio Depp, Kevin Souza X Felipe Cruz, Batman X Acácio, Wellington Monalisa X Arimarcel, Tirloni X Feijão, EdCarlos X Nelson Martins, lutas femininas TOPs, etc. É muita história e pude ver tudo de perto :love:
Spoiler:
E talvez eu assista o evento do lado de dentro do cage dessa vez :D :evil:

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 18 Set 2016 14:35

Voa Como Um Falcão escreveu:Espero que sejam só lutas de mulheres, e que tenha transmissão para eu poder acompanhar.
MMA Feminino é muito bom, uma pena que o pessoal não valorize.
O MMA Feminino é ótimo e está sendo cada vez mais valorizado. É só ver a repercussão e retorno das lutas da Ronda, Miesha e Cris por exemplo. Inclusive fazendo main events.

E nesse evento a maioria das lutas serão femininas, mas terão algumas masculinas também pra galera que curte mais ogrisse. Se o projeto der certo acredito que teremos edições 100% femininas e com ring boys no lugar de ring grils kkkkk :))

teteuo
Contato:

Mensagem por teteuo » 18 Set 2016 17:01

Tubarao Floripa escreveu:Cara, já tinha até esquecido que o Francimar Bodão lutou no Floripa Fight :))

O Josué Verde (Chute Boxe Floripa) estreou nocauteando ele com uma joelhada (lembro do Verde nocauteando, mas esqueci que era o Bodão porque foi muito fácil - hoje o Bodão é TOP no Brasil e tá no UFC, quem diria). Depois o Verde venceu o Diego Nosferato, um dos melhores lutadores de jiu-jitsu do Sul. Pena que depois ele perdeu pro Maiquel Falcão e Zezão Trator, senão ele que teria ido pro exterior.

Além de todas essas lutas tivemos Toquinho X Helio Depp, Kevin Souza X Felipe Cruz, Batman X Acácio, Wellington Monalisa X Arimarcel, Tirloni X Feijão, EdCarlos X Nelson Martins, lutas femininas TOPs, etc. É muita história e pude ver tudo de perto :love:
Spoiler:
E talvez eu assista o evento do lado de dentro do cage dessa vez :D :evil:
não citei o Verde, bem como o Daniel Mexicano, mestre Piazza e afins por serem mais aqui da região, e eu também não lembrava de todos estes, utilizei da cola hahahahaha
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Responder