Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Johnny Ramone
Contato:

Re: Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco

Mensagem por Johnny Ramone » 16 Set 2016 19:04

Paulo J. escreveu:Pensei a mesma coisa.Deve ter tanto gay na Globo que elas fazem fila quando tem algum hetero.
Falando em viadagem na globo, mas alguem recebeu no Whats um video do Alexandre Borges com uns travecos e mandando brasa nos entorpecentes?

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 16 Set 2016 19:05

Johnny Ramone escreveu:Falando em viadagem na globo, mas alguem recebeu no Whats um video do Alexandre Borges com uns travecos e mandando brasa nos entorpecentes?
Quer dizer que o cara é adpeto do "tiro, porrada e tromba?" kkkkkkkkkkkkkk

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 16 Set 2016 19:12

Violence escreveu:Quer dizer que o cara é adpeto do "tiro, porrada e tromba?" kkkkkkkkkkkkkk
Sei lá, só sei que no vídeo é ele sim. Tá ele e mais uns dois "troços" que só poder ser travecas. Em um uma tá sentada no colo dele e ele com um copo de whisky e aparentemente um baseado. No outro já parece que ele tá enrolando um beck e as trava falam um negocio que eu não entendi.

Tudo isso filmado pelas próprias. Foderam com ele.

Edit.

Tá até no youtoba.

phpBB [video]

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 16 Set 2016 19:26

Johnny Ramone escreveu:Sei lá, só sei que no vídeo é ele sim. Tá ele e mais uns dois "troços" que só poder ser travecas. Em um uma tá sentada no colo dele e ele com um copo de whisky e aparentemente um baseado. No outro já parece que ele tá enrolando um beck e as trava falam um negocio que eu não entendi.

Edit.

Tá até no youtoba.

phpBB [video]
Selo Tjeua de aprovação! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler:
Tjeua, não pegue ar, mano. Fica com deus!

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 16 Set 2016 19:29

kkkkk

será que é o cara mesmo ?

se for, pqp....

o cara na condissaum guarana jeff podendo pegar várias badias, mas não, rodeado de viado...

vai entender...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

federer
Contato:

Mensagem por federer » 16 Set 2016 19:29

Johnny Ramone escreveu:Sei lá, só sei que no vídeo é ele sim. Tá ele e mais uns dois "troços" que só poder ser travecas. Em um uma tá sentada no colo dele e ele com um copo de whisky e aparentemente um baseado. No outro já parece que ele tá enrolando um beck e as trava falam um negocio que eu não entendi.

Edit.

Tá até no youtoba.

phpBB [video]
Deve ter sido chantageado antes.
Pra voce ver o cara era casado a uns 20 anos com a Julia Lemmertz,e agora aparece em festa com traveco globo é foda só galã viadinho, com figura representativa máxima do Reynaldo gianecchini.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 16 Set 2016 19:35

federer escreveu:Deve ter sido chantageado antes.
Pra voce ver o cara era casado a uns 20 anos com a Julia Lemmertz,e agora aparece em festa com traveco globo é foda só galã viadinho, com figura representativa máxima do Reynaldo gianecchini.
Pois é, velho. Mas é foda msm, o cara era um galã da globo e casado com a Julia Lemmertz, que é feia pra carái, msm podendo pegar todas as ninfetas lindas da emissora e do RJ. Tinha que ter alguma coisa estranha no meio. kkkkkkkkkk

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 16 Set 2016 21:14

Desde pequeno frequentava rios aqui na região, aprendi a respeitar demais a força da água. Meu pai me enchia demais o saco quando saia nos finais de semana pra ir nos campings, sempre me fazia tomar precaução em tudo.
Banho no rio pra min é lugar de água parada até a altura da peito no máximo, só pra dar aquela boiada e ficar de boa.
No mais fiquei triste pelo acontecimento, vai deixar a mulher e as crianças. Parecia ser um baita profissional.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 16 Set 2016 21:21

ramoscwb escreveu:RIP.

- cerca de 7 anos, foi pra praia de Itapoá/SC, e passamos a noite toda bebendo, azarando as mina, zuando com amigos numa casa a beira mar. Pela manhã, 6 horas peguei a prancha e resolvi aprender a surfar. (nunca havia tentado). Fiquei no mar por aproximadamente umas 3 horas. Não havia dormido nada aquela noite, e quando percebi, a praia estava muito distante, as pessoas pareciam formigas das distância que eu estava, e quanto mais eu nadava, mais eu tava me afastando. Cagaço. Amigo meu foi tentar me ajudar, e voltamos pra mias próximo da praia, até chegar num ponto de exaustão total de ambos. Resultado, ficamos gesticulando por uns 20 minutos até o salva-vidas nos tirar de lá, algo que demorou uns 7 minutos, do cara nadando praticamente direto, nos puxando numa prancha... Quando saímos do mar, ele nos olhou e falou: Vocês não são daqui né? Caíram justamente numa correnteza de retorno... MAs não me desesperei, minha única ideia era economizar gás, para não me afogar.

COM ÁGUA NÃO DÁ PRA VACILAR...
Mano, eu sou de Itapoá. Já quase me afoguei duas vezes, a primeira eu ainda era moleque e só visitava, a segunda foi tenso

Tem um fenômeno que a gente aqui conhece por "alaga-mar" que é justamente essa corrente de retorno. Quando você conhece como ela funciona é super simples de sair se você manter a calma. Tem que deixar a correnteza te levar e "dar a volta" nela, mas pra isso tem que ter muito preparo pra nadar um tempo fazendo muita força.

Eu tava com minha tia e meu amigo, quando a maré começou a puxar a gente. Eu como conheço um pouquinho do mar peguei um embalo numa onda e voltei. Mas meu amigo e minha tia tavam indo. Eu voltei, agarrei meu amigo pela mão, ele deu uma afundada e apoiou no chão. Eu pisei na coxa dele e "dei um chute" pra pegar embalo e consegui trazer ele junto (Detalhe, ele deve ter uns 130 kg)
Minha tia foi indo, indo.
Até que uma hora, não sei de onde, surgiram umas 5 pessoas, uma delas com um pedaço de bambu de uns 5 metros, a gente fez uma corrente e conseguiu trazer ela de volta.
Não foi tão tenso pra mim, pq eu provavelmente saíria sozinho, até por isso que voltei, mas tive certeza que ia perder minha tia
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Set 2016 22:23

Uma outra coisa que acontece no sul, mas creio que em outras regiões do Brasil, é a pouca qualificação do corpo de guarda-vidas.Recordo que morei em Porto Alegre e fui para Tramandaí algumas vezes. Na época, disseram-me que no verão, muitos dos guarda-vidas eram policiais militares que passaram por um curso rápido de salvamento. Recordo que no verão o número de afogamentos era elevado. No Rio, o grupamento marítimo do corpo de bombeiros é altamente qualificado. Se observarmos a frequência das praias e o número de afogados fatais, o percentual é baixo.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 16 Set 2016 22:41

Anônimo escreveu:Uma outra coisa que acontece no sul, mas creio que em outras regiões do Brasil, é a pouca qualificação do corpo de guarda-vidas.Recordo que morei em Porto Alegre e fui para Tramandaí algumas vezes. Na época, disseram-me que no verão, muitos dos guarda-vidas eram policiais militares que passaram por um curso rápido de salvamento. Recordo que no verão o número de afogamentos era elevado. No Rio, o grupamento marítimo do corpo de bombeiros é altamente qualificado. Se observarmos a frequência das praias e o número de afogados fatais, o percentual é baixo.
Não sei dizer muito bem.
Aqui todos os guarda vidas são civis, mas eles tem um curso muito foda (Inclusive tem muita gente que tenta e não consegue passar no físico, se não me engano tem mais de 20Km de corrida) e eles ganham relativamente bem (Mais de 100 reais a diária)
Só que aqui não tem tanto equipamento como no RJ (Helicóptero, Jet Ski, etc) até por ser cidade pequena. Não sei se cada cidade ou estado tem treinamentos diferentes
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Set 2016 23:01

Raul Nutti escreveu:Não sei dizer muito bem.
Aqui todos os guarda vidas são civis, mas eles tem um curso muito foda (Inclusive tem muita gente que tenta e não consegue passar no físico, se não me engano tem mais de 20Km de corrida) e eles ganham relativamente bem (Mais de 100 reais a diária)
Só que aqui não tem tanto equipamento como no RJ (Helicóptero, Jet Ski, etc) até por ser cidade pequena. Não sei se cada cidade ou estado tem treinamentos diferentes

Então, no Rio o cara é bombeiro militar, mas só trabalha como guarda-vidas. Comparativamente, é como se os GVs fossem o BOPE na polícia militar. Os testes físicos são pesados e muita gente roda. Em anos anteriores, teve gente que morreu durante os treinamentos. É uma profissão muito arriscada. Então, além da prova escrita, existe um período de testes. Meu irmão contou que um dos tenentes responsáveis pelaavaliação pegou uma birra com ele, pois em uma das provas de natação, meu irmão esbarrou no braço dele sem querer e arrebentou a pulseira do relógio do cara. Apesar dos esforços, o relógio não foi encontrado. Numa das últimas etapas da seleção, o mar estava gigante e o cara mandou meu irmão entrar nadando, ir até um certo ponto e voltar. Como ele sempre surfou na área, não entrou por onde o cara mandou. Ele foi pela lateral, nadou até o ponto que o tenente determinou e voltou. Para sacanear, o cara disse que era para entrar no ponto e que meu irmão teria que voltar novamente. Meu irmão disse que o mar estava gigante e que não iria entrar exatamente por ali. Se dependesse deste tenente, meu irmão teria sido reprovado. Existem cursos preparatórios, alguns dados por bombeiros e ex-bombeiros para conseguir passar na prova física. O índice de reprovação nos testes físicos é bem alto.
Editado pela última vez por Anônimo em 17 Set 2016 11:40, em um total de 1 vez.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 16 Set 2016 23:03

uns amigos da minha familia compram uma casa em saquarema ha decadas atras
a mulher do cara reclamava que tinha medo do mar de lá e tal, eles tinham 2 crianças pequenas
resultado, as 2 crianças morreram afogadas em pouco tempo
tragédia

um fato bizarro -o primo da minha namorada fez questao de ser a primeira pessoa a ser resgatada de helicoptero pelos bombeiros em copacabana
ele se afogou de proposito para ser resgatado

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 16 Set 2016 23:09

Violence escreveu:Selo Tjeua de aprovação! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler:
Tjeua, não pegue ar, mano. Fica com deus!
Q isso sem problemas
Eu aprovo msm totalmente esse eh mestre!
É só gostosa

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Set 2016 23:09

mano ta um porre chato pra porra
vou ter de fazer a limpa no facebook novamente pq ficar dando compartilhamento e like nas coisas desse cara viraram modinha

agora tem essa de uns indios brilhosos dizendo q ele eh o gaurdiao do rio
se fuder pqp

agora ficam usando a morte do cara pra brilhar em rede social pqp

Responder