Nessahan Alita e Fórum do Búfalo - Oficial
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Re: Nessahan Alita e Fórum do Búfalo - Oficial
Não é toda mina que merece um asshole.
Não é toda mina que merece moral.
Não seja um otário, mas não seja o tipo de bacaca que fala grosso com a mina mas abaixa a cabeça para outros caras. Tenha integridade.
Não preciso de livro pra me ensinar isso.
Não seja um otário, mas não seja o tipo de bacaca que fala grosso com a mina mas abaixa a cabeça para outros caras. Tenha integridade.
- Chorickson
Mestre!MãoDeMacaco escreveu:Não é toda mina que merece um asshole.
Sem mais.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Acho que não, são misóginos somente. Deixa quieto, esse chato do filho de rick chorão, já foi embora, e tu vai invocar ele.Garfield escreveu:Up nesta merda...
Estes caras do Buffalo ensinavam a pedófila não? Ou tô confundindo?
TEAM Sagraódio
Esse filme aqui resume tudo:

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eduardo Santorini ainda fala uma ou outra coisa que presta, mas o Nessahan Alita eh apenas um machista frustrado.
A vida não é palco, é trincheira!
Re: RE: Re: Nessahan Alita e Fórum do Búfalo - Oficial
Putz. Esse cara deve ser um cuzão mesmo. RsrsrsrRequintesDePuberdade escreveu:Já vi algumas poucas coisas vindas desse forum bufulo...
Talvez lá só tenha cara com dor de cotovelo, mas o pouco que vi,como as fotos que postaram aqui, não achei nada demais nem vi como algo como odiar mulheres...
São coisas que alguns de nós nasceram sabendo e fazem por instinto (eu não rs)...Outros foram pegando um pouco das manha com o tempo...E outros ficam nessa o resto da vida...
ou
É impressionante a quantidade de homens que acham que vão pegar a mulherada com umas baboseiras de filme de comedia romantica..
Claro que esse tipo de "ensinamento" não vai fazer ninguém virar um don juan, mas talvez sirva pra um ou outro maluco cair na real...
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Feminazi versão masculina.
Próximo passo é protestar e declarar ódio por buceta.
Próximo passo é protestar e declarar ódio por buceta.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Exato, não entendo o motivo do radicalismo dos tempos atuais...Filipe escreveu:A galera trata a mulher como inimigo... Com certeza é ranço de alguma coisa. Ou é feio e n consegue pegar ninguém ou foi corno 300x.
Não precisa ser submisso ou odiar as mulheres, nao precisa ser extrema direita ou extrema esquerda, tudo na vida é questão de contrabalancear.
Pra mim alguém que precisa de um forum de internet pra aprender a tratar, conviver ou falar com mulheres, já assinou o atestado de cabaço.
Já li muita coisa lá... Aprendi a tratar um relacionamento (bico da botina)... Fora isso,, eh pau mandado, por mais q queria pagar de descolado
até mais
até mais
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
É engraçado saber que tem uma pá de maluco que leva coisas assim a sério.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kkkkkkkkkkkkkkkk
que porra é essa?
nossa senhora, como existe retardado no mundo!!
os caras querem criar uma equação pra pegar mulher e ser alfa?
eu não entendo essa galera que acha que pegar mulher tem uma fórmula mágica.
cada mina é de um jeito.
que porra é essa?
nossa senhora, como existe retardado no mundo!!
os caras querem criar uma equação pra pegar mulher e ser alfa?
eu não entendo essa galera que acha que pegar mulher tem uma fórmula mágica.
cada mina é de um jeito.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
HAHHAHHAA!!! Mano, essa foi pra matar, pqp!RequintesDePuberdade escreveu:
É impressionante a quantidade de homens que acham que vão pegar a mulherada com umas baboseiras de filme de comedia romantica..
Claro que esse tipo de "ensinamento" não vai fazer ninguém virar um don juan, mas talvez sirva pra um ou outro maluco cair na real...
Mas é aquilo, cada um é cada um, tem maluco ignorante que se sente bem em tratar a mulher igual lixo, por outro lado tem os escravocetas que ficam nessa de colocar a mulher num pedestal. Isso de "extremo" sempre resulta em merda, então eu quero que esses caras se fodam.
O quê me interessa é que eu sei como tratar as que eu arrumo e isso é o que importa.
Editado pela última vez por Pegetto em 14 Set 2016 10:26, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
hahahahahaVagabondMusashi escreveu:Cada mina é de um jeito, mas existe uma distribuição gaussiana né bem bom homem. Tendências gerais sempre existem e estar ciente delas te ajuda. Quer ver? Tomar banho por exemplo. Não peidar na frente dela no primeiro encontro.
o que eu quis dizer é que os caras usam uma fórmula mágica pra pegar mulher e aceitam que todas são iguais.
tem mina que não tá nem aí se o cara tem grana, tem mina que só pega cara com grana
tem mina que curte cara romântico, tem que mina que só curte o pente e rala
tem mina que curte cara inteligente, tem mina que não tá nem aí se o cara fala "pobrema"...
algumas coisas que os caras falam tem sentido, mas não podemos levar isso como verdade absoluta
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Que que ta conteseno ?
No mais ...
Mestre Pegaleve >>>>>>>> Nessan chalita
No mais ...
Mestre Pegaleve >>>>>>>> Nessan chalita
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Nessahan Alita e Fórum do Búfalo - Oficial
pqp!RequintesDePuberdade escreveu:Já vi algumas poucas coisas vindas desse forum bufulo...
Talvez lá só tenha cara com dor de cotovelo, mas o pouco que vi,como as fotos que postaram aqui, não achei nada demais nem vi como algo como odiar mulheres...
São coisas que alguns de nós nasceram sabendo e fazem por instinto (eu não rs)...Outros foram pegando um pouco das manha com o tempo...E outros ficam nessa o resto da vida...
ou
escravoceta beta é foda...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science