[UFC 203] Fabrício Werdum vs. Travis Browne

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
rockit

Re: [UFC 203] Fabrício Werdum vs. Travis Browne

Mensagem por rockit » 11 Set 2016 07:43

por mim, fiquei satisfeito.. mesmo o werdun tendo "ganhado".. foi uma bela apresentação dele

1) lutou porra nenhuma, brigou como numa briga de bar + capoeira fajuta + cardio de mumia paralitca

2) passou vexame chamando pra guarda novamente e sentado como se tivesse descansado num resort

3) foi anti-esportivo.. soco na nuca de um cara de costas + agrediu inclusive o juiz

4) ficou de firula o tempo todo sendo DESRESPEITOSO com seu adversario

5) xingou a torcida uahuahu pqp... essa foi boa

6) deu um golpe sujo de capoeira (bicuda nervosa) no peito do treinador q era 1000x menor q ele + arrumou confusao + passou mais vexame

7) joe rogan fez questao de queimar ele na entrevista + werdun fala q ta no direito dele de agredir seu oponente indefeso e de costas "pq ta no direito... o juiz nao interrompeu"

8) foi VAIADO, pq fora do brasil as pessoas sao serias e respeitosas... nao brigador de baile funk

esses sao os fatos...

sem mais

edit: avatar do pegaso representa bem a capoeira de angola do verdeun

Imagem
Editado pela última vez por rockit em 11 Set 2016 07:53, em um total de 1 vez.
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Set 2016 07:49

Eu curti a luta, galera, vocês são muito reclamão :))

1- Werdun metendo voadora aprendida com Lindomar SubZero;

2- Browne quebrou o dedo e deveria ter perdido por TKO, mas voltou;

3- Werdun troca bem sim, acertou bons socos e chutes no gigante, só foi mais conservador porque vinha de nocaute;

4- No final meteu pisão no treinador folgado da Redonda, que foi intimar ele do nada.

5- Terminou dizendo que enquanto o juiz não interromper a luta não para - diferente do Toquinho e Spider que foram comemorar antes da hora, se complicaram e todo mundo criticou! :-@

War Werdum!!! :punk:

Imagem

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 11 Set 2016 08:14

Browne eh um lutador sujo pra caramba, ele meteu o dedo no olho do Mitrione, bom que sinta na pele tbm a deslealdade do adversario. Ainda foi nada o que o Werdun fez se comparado ao que o Browne havia feito contra o Mitrione, o cara saiu do octogono com o olho desfigurado

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 11 Set 2016 08:35

PHDookie escreveu:Ele foi covarde o cara parou mostrou a mão, falando com o juiz e ele da um soco com o cara de costas. Precisa disso não.

??? Cara não existe pedir tempo no mma, tem que enfiar a porrada mesmo. O juiz errou feio nesse Lance.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 11 Set 2016 09:07

Cara isso é reflexo do controle de doping, Werdum tem 39 anos, eu com 27 não tô mesma coisa de 18 kkkkkkkkkkk, imagine ele quase 40 o gás vai embora Cigano tá jovem 32 anos

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 11 Set 2016 09:09

Eu achei essa luta vergonhosa. E não importa o que foi dito antes da luta, aquela voadora de sub-zero foi trairagem...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Set 2016 09:20

Kakoserrano escreveu:Eu achei essa luta vergonhosa. E não importa o que foi dito antes da luta, aquela voadora de sub-zero foi trairagem...
Ué, qual foi o problema?

Eles são tretados e não iriam se cumprimentar
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 11 Set 2016 09:48, em um total de 1 vez.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 11 Set 2016 09:25

PescadorParrudo escreveu:Ué, qual foi o problema?

Eles são tratados e não iriam se cumprimentar
Isso não é usual no começo de lutas e ele não demonstrou que faria isso. Foi na mallandragem.

Mas o que tu disse faz sentido também, eu não consigo discutir com alguém com um avatar tão bom como o seu.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 11 Set 2016 09:30

fethai escreveu:Browne eh um lutador sujo pra caramba, ele meteu o dedo no olho do Mitrione, bom que sinta na pele tbm a deslealdade do adversario. Ainda foi nada o que o Werdun fez se comparado ao que o Browne havia feito contra o Mitrione, o cara saiu do octogono com o olho desfigurado
Pois eh

Não tem como ficar com peninha dele

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 11 Set 2016 09:33

Cumprimentos é durante a explicação das regras, ninguém é obrigado a se cumprimentar DUAS vezes seguidas.

Pelo jeito que a geração globo ve as lutas Kevin Randleman é o maior traíra de todos os tempos por conta de sempre iniciar com uma blitz.

E no mais, treinador que vai pra cima de lutador chamar de "motherfucker" tem que tomar chute na orelha mesmo, sherdog aplaudindo em alta a atitude do Werdum, só aqui na síndrome do viralatismo que é certo no calor da luta escutar chingamento e pedir desculpa.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Set 2016 09:51

Kakoserrano escreveu:Isso não é usual no começo de lutas e ele não demonstrou que faria isso. Foi na mallandragem.

Mas o que tu disse faz sentido também, eu não consigo discutir com alguém com um avatar tão bom como o seu.
Tratados == tretados.

Pois é, te entendo dizendo que é sacanagem, mas me colocando no lugar dele eu faria algo do tipo, já que não iria nem cumprimentar o adversário.

Off: Gál tá demais mesmo

rockit

Mensagem por rockit » 11 Set 2016 10:03

Morgoth Melkor escreveu:Haterzinho medíocre que disse que queria ser chamado de mestre quando o Werdum tomasse um "nocautaço" vem de mimimi para disfarçar o caminhão de manga que tem para chupar agora :lol:

#ViralatismoRulez
Hauahas sai dai vai velho... Não sonha

O cara me passa um vexame desse, faz um papelão e tu ainda defende... Posso dizer q seria um espécie de síndrome do Pacheco

Pachequismo: fenômeno que ocorre apenas em brasileiros, qndo seu ídolo preferido (baseado em nada) faz qq merda, e pela sua cegueira pacheca, não consegue ver como errado, inclusive aplaudindo atitudes vis e desrespeitosas (Sentar a bunda em resort, xingar a plateia, agredir o arbrito, agredir o oponente indefeso, agredir alguém menor q ele... Entre outros)

Abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 11 Set 2016 10:28

boa werdum nao pode dar boi pra armeniuzinho folgado nao, foi até gente boa na pezada kkkkkk

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 11 Set 2016 11:24

Pô galera, muito mimimi.

- Werdum não foi traíra, a luta já tinha começado, se for assim o Zé Aldo é traíra pq meteu uma joelhada voadora na cara do Cub Swanson com 6 segundos de luta. A luta começou já tá valendo, ninguém tem que começar no ponto morto!

- O Browne deslocou o dedo, pediu tempo, ISSO NÃO EXISTE! Era pra ter sido TKO, o Werdum ficou puto com razão, se o cara se machucou é TKO e pronto. O mini Brock Lesnar é uma bosta de juiz, chamou o médico pro cara, deu tempo pro cara se recuperar e continuou a luta! ISSO NÃO EXISTE NA REGRA. Machucou é TKO e pronto. O Werdum bateu no cara antes do juiz ter parado a luta!

- O Werdum viajou de zoar a torcida, mas o técnico de "boxe" é um merda, não tem nada que ir acelerar o cara. Não tiro a razão do Werdum de ter chutado o cara. O cara tava errado, tanto que ninguém do time dele foi defender a atitude dele.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 11 Set 2016 11:57

O único erro do werdum foi de não dar uma voadora estilo lindomar na cara do técnico da ronda hehehe

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder