Surfar é um negócio que eu sempre quis fazer, mas isso é MUITO a mais huahuahau
[OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Maluco, olha o tamanho dessa onda 

A galera que chama de maconheiro achando que esta ofendendo é pq provou e teve aquele "efeito colateral" de virar viado?
amiguinhos hj aprendi mais uma:
Não case com uma gostosa
Não tenha dinheiro
Não seja bom na sua profissão
Engraçado como um cara não precisa fazer absolutamente nada para ganhar uma legião de haters.
Não case com uma gostosa
Não tenha dinheiro
Engraçado como um cara não precisa fazer absolutamente nada para ganhar uma legião de haters.
- cardonelli
- Contato:
Aprendemos também hoje que se Vc vem de família rica, deve urgentemente abrir não de tudo e começar do zero, pois tirar onda assim não tem graça , quero ver é tirar onda vindo do morro .
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
Mr. Madruga
- Contato:
Olha o tamanho dessa onda, vai pra pqp! Só de surfar nesse prédio de água esse cara já tem meu respeito
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cs tem certeza q o scooby eh de familia rica? Eu acho q nao viu..
Pegar essas ondas de Nazaré o cara tem que ser fodido.
Admiro muito os big riders e me contento em dizer que sou merrequeiro hahaha.
Admiro muito os big riders e me contento em dizer que sou merrequeiro hahaha.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
RodrigoMarshall escreveu: Dai tu tira um ou outro, a maioria é playboy mesmo, surfe é esporte de VAGABUNDO, de rico que tem tudo na mãozinha, não precisa estudar, trabalhar e se precisar tem tudo na mão, papai paga faculdade, dá dinheiro pra abrir academia, várias viagens!
Como eu já disse, QUERO VER TIRAR ESSA ONDA TODA DURO PORRAA!!!
RodrigoMarshall escreveu:quis dizer vagabundo no sentido de vadio e não de ladrão safado...
Cara, na boa, para de falar bosta que já ficou feio pro teu lado...
Diz aí, já tentou surfar e só tomou caldo e ficou magoadinho? Ou é um gordo tetudo sedentário que não pratica porra nenhuma?
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
- RodrigoMarshall
Tá bom cara, desculpa por ter falado mal do seu amigo...Galinoia escreveu:Cara, na boa, para de falar bosta que já ficou feio pro teu lado...
Diz aí, já tentou surfar e só tomou caldo e ficou magoadinho? Ou é um gordo tetudo sedentário que não pratica porra nenhuma?
Nunca surfei e nem quero surfar e não sou gordo
vlw fica com Deus
Tá desculpado.RodrigoMarshall escreveu:Tá bom cara, desculpa por ter falado mal do seu amigo...
Nunca surfei e nem quero surfar e não sou gordo
vlw fica com Deus
Vlws, fica com Ele também, tá precisando de um pouco de paz e humildade.
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
Fonte:Luana Piovani reata casamento com Pedro Scooby em festa dos gêmeos, diz jornal
Luana Piovani e Pedro Scooby reataram o casamento nesse final de semana, durante a festa de 1º aniversário dos filhos gêmeos do casal, Bem e Liz. Partiu do surfista o pedido de reconciliação com a atriz, segundo fonte da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (5). Logo em seguida, a artista voltou a seguir o atleta em uma rede social.
Ainda de acordo com a publicação, os três filhos do casal - eles também são pais de Dom, de 4 anos - e a torcida dos amigos pesaram na volta. No final da semana, Pedro embarcou para São Paulo, posou ao lado de Luana em foto compartilhada por ela, passou a noite na casa da atriz, mas dormiu no chão do quarto do filho mais velho. Na ocasião, a artista estava irredutível com o pai de seus filhos.
Já na madrugada de sábado para domingo foi tudo diferente. O surfista e a atriz se entenderam e dormiram juntos. Um amigo do casal já tinha acenado para uma reconciliação quando eles dançaram na festa de 40 anos da artista. No dia 1º de agosto, circulou a informação que o casamento de três anos de Luana e Pedro tinha chegado ao fim.
Ao comentar o assunto, a atriz negou a separação, mas admitiu que a relação estava, na época, passando por ajustes. Durante a crise, Luana buscou apoio na filosofia africana Ubuntu, que fala sobre a capacidade do Ser Humano de compreender, tratar e aceitar bem o outro, além de praticar o amor ao próximo.
(Por Guilherme Guidorizzi)
Spoiler:
Ok Ok News!!! 2
Tonho escreveu:amiguinhos hj aprendi mais uma:
Não case com uma gostosa
Não tenha dinheiro
cardonelli escreveu:Aprendemos também hoje que se Vc vem de família rica, deve urgentemente abrir não de tudo e começar do zero, pois tirar onda assim não tem graça , quero ver é tirar onda vindo do morro .
brasil, país maravilhoso onde quem nasce com uma condição bacana é automaticamente o vilão que não merece NADA que conquistou. não nasceu fudido? volte 10 casas, se mude pra um barraco no morro e comece novamente.

Será que é pq no Brasil riqueza é sinônimo de desonestidade? Ou será por causa da grande desigualdade social que existe no país?
Riqueza é sinônimo de desonestidade? Só no Brasil mesmo... ridículo!
- RodrigoMarshall
O sentido já foi distorcido... eu falei que o cara era vagabundo, no sentido de vadio, ter tudo na mão, ficar em casa coçando o saco, viajando e surfando, nunca precisou meter a mão no pesado pra sobreviver.Zero escreveu:Riqueza é sinônimo de desonestidade? Só no Brasil mesmo... ridículo!