http://www.bbc.com/news/world-asia-37314927
Poucas informações, aconteceu agora a pouco... foda
[registro oficial da explosão] http://earthquake.usgs.gov/earthquakes/ ... #executive
é pq arma nuclear veio do comunismo neNoNickName85 escreveu:O comunismo vai acabar com o mundo, isso é fato.
Não tenho os dados, mas eles investem grande porcentagem do PIB em gastos militares, mas por ter um pib pequeno continua sendo baixo comparado com esses paisesVBB escreveu:Daria muito trabalho reunificar de novo, então se mantém esse jogo de faz de conta. O regime tratando de sobreviver e o resto do mundo fingindo maiores preocupações. No dia que que esta balança começar a pesar de verdade para o lado do perigo serão derrubados em poucos dias pelos EUA e pelo sul.
E também o comunismo explora em demasia água e outros recursos naturaisZarakiAoshi escreveu:é pq arma nuclear veio do comunismo ne

São uma país miserável.marofa escreveu:Não tenho os dados, mas eles investem grande porcentagem do PIB em gastos militares, mas por ter um pib pequeno continua sendo baixo comparado com esses paises
Sim, mas para controle interno do povo e manutenção do regime. O maquinário é tosco e da década de 1950. Os soldados compõem a elite do país mas são fisicamente inferiores pela alimentação escassa. O armamento de igual modo é bizarro quando comparado ao sul e aos EUA. Em um eventual confronto seriam dizimados com facilidade. Os mísseis que tanto se vangloriam podem ser interceptados sem danos ao sul. A tecnologia de bombas de hidrogênio é uma farsa como tantas outras contadas e eles não conseguem sequer colocar uma ogiva em um míssel funcional. É uma tempestade em copo de água que o mundo civilizado se sujeita pra não lidar com a reunificação, não tenho dúvidas quanto a isso.marofa escreveu:Não tenho os dados, mas eles investem grande porcentagem do PIB em gastos militares, mas por ter um pib pequeno continua sendo baixo comparado com esses paises
Que diga o mar de Aral.Mas o Comunismo tem o bônus ecológico de causar fome, miséria e muitas mortes(como prova a Coréia do Norte), remédios antigos que a natureza usa desde sempre para frear o desequilíbrio de uma espécie que aumentou muito.marofa escreveu:E também o comunismo explora em demasia água e outros recursos naturais
5 milhões?PHDookie escreveu:Quem vai querer de uma vez 5 milhões de habitantes necessitados de comida, remédio , emprego? Poderia foder com a economia da Coréia do Sul. E mantendo um " inimigo" lá se justifica as bases americanas na região
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 234 visitantes