Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Castor Troy
-
Contato:
Mensagem
por Castor Troy » 06 Set 2016 20:32
Hipocrisia a gente vê por aqui.
*Plim plim
Pouco tempo atras, Alvarez diz:
"Inicialmente, eu quero o vencedor de Conor x Nate. Eu gostaria de um grande pay-per-view, uma luta que valesse muito dinheiro. Estou disposto a esperar por um desses caras."
Fala q os negócios estão vindo primeiro, mas faz o mesmo. Ta certo. Continue assim!

Editado pela última vez por
Castor Troy em 06 Set 2016 20:34, em um total de 1 vez.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 06 Set 2016 20:34
HAHAHAHAH, muito bom.
Aliás, se rolar, ele ATROPELA, o irlandês.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 06 Set 2016 20:37
Pelo jeito vai rolar mesmo, O Connor tem que largar o cinturão, ele matou a categoria dos penas, que é uma das melhores, o Aldo vai voltar a ser campeão e vai lutar com Pettis
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Castor Troy
-
Contato:
Mensagem
por Castor Troy » 06 Set 2016 20:40
Voa Como Um Falcão escreveu:Incrível como o McGregor é criticado por ser falastrão, e por ter personalidade. Chamam de chato, que transformou o UFC em circo, etc...
Mas é só alguém falar "McGregor é um bobo", já aparece uma galera "BOOOOOOOOOOOAAAAA GAROTO", "KKKKKKKKK MANDOU MUITO".
E ah... não estou me referindo a só esse tópico.

"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
rockit
Mensagem
por rockit » 06 Set 2016 21:07
pqp... ja sacramentei no outro topico... edi avarez por espancamento brutal de inocente 1o round
sem mais
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
-
jackjone01
Mensagem
por jackjone01 » 06 Set 2016 21:34
Ja vi esse filme antes. Essa luta vai rolar. Alias, ha mt tempo eu ja acho que ela ia acontecer. E alvarez vai dormir. Ai o connor abandona o cinturao dos penas antes do fim do ano.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
GRANADA
Mensagem
por GRANADA » 06 Set 2016 22:28
O Mcmito vai fazer história.. E se aposenta depois..
-
thiagoPB
-
Contato:
Mensagem
por thiagoPB » 06 Set 2016 22:37
Nice talk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
Kakoserrano
-
Contato:
Mensagem
por Kakoserrano » 07 Set 2016 07:53
Trash Talk básico pra vender a luta. Claro que ele não acredita nisso. Afinal, a mentira é campeã dos penas.
-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 07 Set 2016 08:24
Brutus escreveu:Os haters vão falar q o Alvarez vai estuprar fácil, os lovers vão falar q o Conor tira pra nada, e os que não são nenhum nem outro vão fazer análises sensatas sobre a luta, pena que é sempre difícil achar esses sensatos no meio de tanta baboseira q se lê em qualquer tópico do McGregor.......
Tá cada vez mais difícil de ler, irmão... kkkkkkkk
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
LGVB
-
Contato:
Mensagem
por LGVB » 07 Set 2016 08:25
No mais, thrash talk fino do Alvarez (à la Cruz). Essa entrevista completa é muito boa, vale a pena conferir no youtube. Essa luta TEM que rolar!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 07 Set 2016 11:19
Brutus escreveu:Os haters vão falar q o Alvarez vai estuprar fácil, os lovers vão falar q o Conor tira pra nada, e os que não são nenhum nem outro vão fazer análises sensatas sobre a luta, pena que é sempre difícil achar esses sensatos no meio de tanta baboseira q se lê em qualquer tópico do McGregor.......
Discordo... quer dizer q se casarem McGregor contra Cormier ninguém pode achar q o Cormier atropela?
O ponto é q o McGregor APANHOU do Diaz, e na revanche, venceu suado... um bom lutador, mas longe dos verdadeiramente. Inclusive o Nate tem QI de luta quase zero.
Então é natural qdo alguém comenta q ele não vai dar pro cheiro contra o CAMPEÃO da categoria.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 07 Set 2016 11:53
Quem comparação irreal essa, Cormier ?!
Connor vai enfrentar um peso leve,categoria na qual o Nate é um dos top, sendo campeão da categoria de baixo, mas tá parecendo que vai enfrentar o Cormier ou Miocic
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 07 Set 2016 12:19
Philly Shell escreveu:Conor não apanhou do Diaz. Ele tinha vencido bem o primeiro round e estava vencendo o segundo até sentir o golpe, depois ele foi finalizado. É forçar a barra dizer q apanhou.
"apanhou" foi usado de forma genérica... de qualquer sorte quase foi nocauteado em pé e foi FINALIZADO no segundo round por um cara q mal teve tempo de se preparar. Venceu a segunda luta com muuuuuuito sofrimento.
-
Toco
-
Contato:
Mensagem
por Toco » 08 Set 2016 14:15
jackjone01 escreveu:Ja vi esse filme antes. Essa luta vai rolar. Alias, ha mt tempo eu ja acho que ela ia acontecer. E alvarez vai dormir. Ai o connor abandona o cinturao dos penas antes do fim do ano.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
seu ídolo, de acordo com rumores, tá tentando querer defender o título só no começo do ano que vem
parece que esse cara acerta uma coisa ou outra, mas não é nenhum ariel ou jeremy botter