Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
http://noticias.r7.com/tecnologia-e-cie ... o-30082016
Ameaçou de processo kkk.. Será que da alguma coisa pro Izzy? Na minha opinião ele não fez nada demais, apenas questionou o CV da moça
Ameaçou de processo kkk.. Será que da alguma coisa pro Izzy? Na minha opinião ele não fez nada demais, apenas questionou o CV da moça
- Marcelo BJJ
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
Vcs estão certos, to só perturbando pra não perder o costume.leofla escreveu:Tô na mesma do Blue
Forum= válvula de escape por isso fujo de tópicos como os de politica
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- Krlos Eduardo
- Contato:

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Eu acho que o mais absurdo de tudo foi ela ter falado que resolveu sair da lemon quando descobriu qua ia ser vendida... por 40 milhões de reais...
Deixa eu abandonar essa empresa aqui no qual eu sou uma das fundadoras e deixar de ganhar milhões de reais na venda dela pq eu não concordo com isso... sendo que ela ia ser vendida de qualquer forma.
Tem que ser mto imbecil pra acreditar nessa história huauhauh
Deixa eu abandonar essa empresa aqui no qual eu sou uma das fundadoras e deixar de ganhar milhões de reais na venda dela pq eu não concordo com isso... sendo que ela ia ser vendida de qualquer forma.
Tem que ser mto imbecil pra acreditar nessa história huauhauh
Engraçado que o brasileiro que fez Harvard e fundou o Facebook quase ninguém lembra o nome.
-
- Usuário Fundador
http://noticias.r7.com/tecnologia-e-cie ... o-30082016
"O R7 entrou em contato com Bel Pesce, que preferiu não responder as questões"
"O R7 entrou em contato com Bel Pesce, que preferiu não responder as questões"
- Zé do Tonner
- Contato:
Claro, ele não se expõe, parece que está em Cingapura.Jose_ escreveu:Engraçado que o brasileiro que fez Harvard e fundou o Facebook quase ninguém lembra o nome.
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
Quem é fodao msm não fica nessa de querer se aparecer... Muito difícil você ver um desses caras fodoes que revolucionaram em alguma coisa em tv direto rádio e etc.
Re: RE: Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
Break the rules. By Arnaudão (dorgas da maromba)leofla escreveu:Verdade... A diferença ao menos pra min e que o Arnold saiu de não ter nada na Áustria pra ser governador da Califórnia nesse meio tempo foi o maior fisiculturista da história e junto com o stallone os dois maiores atores de filmes de ação...
Já quando vejo um video do Anthony Robbins falando penso:"que porra e Anthony Robbins? O que esse cara conquistou na vida? De onde ele veio? "
Posso estar sendo injusto pois realmente nunca tinha ouvido falar nesse cara até o Buda falar aki no tópico é ele pode ter grandes feitos na vida...
Mas isso é só o meu jeito de pensar, nem um mega empresário que já veio de família rica eu costuumo admirar mas sim gente que batalhou desde lá de baixo sem ter nada e chegou ao topo.
No fim seja Arnold ou Robbins todos eles vão usar frases de efeito para motivação de acreditarmos em nós e etc mas todos sabemos que o que faz a diferença msm e levar alguém ao sucesso e muito trabalho e dedicação.
Acho que o ponto chave do sucesso é esse. Conheço um cara que vive assim... procurando uma forma de quebrar as regras. Pra muitos não passa de um grande fdp, no entanto foi promovido recentemente e tá vivendo na Europa. Hehehe
Lembro de uma vez esse senhor falando da concorrência algo assim: "O mercado tá tomado por 4 fornecedores, um ganhar significa o outro perder. Se o outro perde eu ganho. Então vou focar em faze-los perder. (Ou seja, o trabalho dele não era mais fazer melhor, mas sim, como ele poderia induzir o outro a fazer pior.) .... Aí vai todo tipo de ação. .. desde contratar funcionários chave do concorrente, pagar por informação interna, falar mal de determinada empresa para clientes, descobrir quem são os fornecedores do concorrente, fazer os outros concorrentes brigarem, etc.
Coisa baixa demais.
A menina não deixa de ser genial, fez um monte de gente acreditar em algo q ela não fez kkkkkkk
Na real mesmo? Ela vai viver da fama de menina do vale por muitos e muitos anos. Nesse tempo que ela deu palestras e prestou consultorias, deve ter aprendido um bocado. Naturalmente deve ter acumulado uma bagagem que naquele tempo não tinha e hoje deve ser relevante nesse meio modista de "life coaching".
Se esse era o empurrãozinho que ela precisava pra entrar nesse meio, funcionou. Duvido que mesmo que provem que ela era fraude (ou meia fraude), ela caia no esquecimento ou seja execrada. No máximo, vai rolar um vitimismo fodido e uma "sumida" da mídia por um tempo.
De resto, fica a lição aí. Mesmo que todo mundo diga que alguém é foda, apure os fatos. O que o Izzy fez é tão simples que dá até vergonha de ter caído. Vergonha de não ter desconfiado. E ainda mais vergonha dos nossos meios de comunicação. Daí você tira a "veracidade" dos fatos noticiados diariamente.
Se esse era o empurrãozinho que ela precisava pra entrar nesse meio, funcionou. Duvido que mesmo que provem que ela era fraude (ou meia fraude), ela caia no esquecimento ou seja execrada. No máximo, vai rolar um vitimismo fodido e uma "sumida" da mídia por um tempo.
De resto, fica a lição aí. Mesmo que todo mundo diga que alguém é foda, apure os fatos. O que o Izzy fez é tão simples que dá até vergonha de ter caído. Vergonha de não ter desconfiado. E ainda mais vergonha dos nossos meios de comunicação. Daí você tira a "veracidade" dos fatos noticiados diariamente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Só um ponto que acho relevante pra "separar o joio do trigo" já que teve user falando em vira-latas pq o cara é americano: diferente da Bel Pesce, Anthony Robbins não se vende como um empreendedor de sucesso - muito pelo contrário, sempre fala que achava uma merda os empregos que ele tinha - nem inflacionou o que ele era. Sempre que eu vi algo dele - não foi muito, confesso - ele se vendeu como um palestrante motivacional mesmo.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
- The Trooper
- Contato:
Qual dos dois comeu a Feiticeira?MH92 escreveu:O GOAT apenas ri desse amador
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
o HUEThe Trooper escreveu:
Qual dos dois comeu a Feiticeira?
diz ele...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Pior que no link que postaram aqui uma galera já mandava a real sobre ela anos atrás, como demorou a cair a casa?
Fiquei impressionado com o número de fãs dela pois parecia time de futebol, ela tem o poder dos pastores evangélicos.
Fiquei impressionado com o número de fãs dela pois parecia time de futebol, ela tem o poder dos pastores evangélicos.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆