Demian pede que UFC reconsidere e lhe dê a próxima disputa de cinturão
Re: Demian pede que UFC reconsidere e lhe dê a próxima disputa de cinturão
quem é hater do demian, boa pessoa não é
o cara é fera demais, igual falaram, ele é o oposto daquele povo afobado e metido a bad boy que faz jiu jitsu, realmente é um verdadeiro MESTRE
tem que esperar mesmo, Woodley esperou e meteu a porrada. Se o Demian perder a proxima, nunca mais terá uma chance pelo título.
o cara é fera demais, igual falaram, ele é o oposto daquele povo afobado e metido a bad boy que faz jiu jitsu, realmente é um verdadeiro MESTRE
tem que esperar mesmo, Woodley esperou e meteu a porrada. Se o Demian perder a proxima, nunca mais terá uma chance pelo título.
- Castor Troy
- Contato:
Sim. kkkkkkkkkVoa Como Um Falcão escreveu:O primeiro que aparece no google é esse aqui que não foi eu quem fez:Mas... seria estranho se mandasse ele né? HahahahahSpoiler:
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Esse é o cara mais sangue bom do esporte
Me tornei hater do vera verão pelo o que ele fez com demain, hoje não sou mais, o negão já pagou seu preço
o Demain merece tudo de bom, fico feliz pelo reconhecimento e admiração que ele tem do seus adversários
Me tornei hater do vera verão pelo o que ele fez com demain, hoje não sou mais, o negão já pagou seu preço
o Demain merece tudo de bom, fico feliz pelo reconhecimento e admiração que ele tem do seus adversários
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Quem é aluno do Damian deve ter o maior orgulho. Jiu-jitsu fantástico e pessoa bem acima da média. Esse é MESTRE!
- Kakoserrano
- Contato:
Ele vai ter que esperar e o GSP pode ferrar com ele, infelizmente, deixando o cara um ano sentado. Fora o risco de lesões do campeão, seja ele quem for...
Demian é mestre demais, olha essa entrevista.
O cara fala muito bem, é lúcido, se mostra humilde e correto sem soar nada falso. Mas fica claro que não soa nada falso porque ele mostra como ele realmente é, totalmente natural.
Na boa, não tem como não torcer pelo Demian.
Meus maiores ídolos no esporte são Sakuraba, Fedor e Shogun, mas o Demian seria outro que se eu encontrasse na rua, faria questão de ir pedir pra tirar uma foto ao lado desse mestre. Sujeito ímpar!
O cara fala muito bem, é lúcido, se mostra humilde e correto sem soar nada falso. Mas fica claro que não soa nada falso porque ele mostra como ele realmente é, totalmente natural.
Na boa, não tem como não torcer pelo Demian.
Meus maiores ídolos no esporte são Sakuraba, Fedor e Shogun, mas o Demian seria outro que se eu encontrasse na rua, faria questão de ir pedir pra tirar uma foto ao lado desse mestre. Sujeito ímpar!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Não acho. É sacanagem não darem o TS pra ele. Mas se é pra ser o Thompson, que ele espere com a certeza de que é o próximo na lista.fethai escreveu:Ficar uns seis meses esperando o vencedor de Woodley vs Thompson vai ser dificil... Eu acho que poderiam dar pra ele o Hendricks, que ta em franca decadencia, para o mesmo card em que vai rolar a disputa do cinturão
O Woodley fez a mesma coisa e teve sua chance. Se o Demian consegue se manter ativo, e afiado, tem mais é que esperar. Nenhuma luta mais serve pra ele, se não pelo título. Tirou um cara que pode ser considerado top pra nada em três minutos.
DM é muito monstro e muito inteligente. Cara é realmente diferenciado.
“Go then, there are other worlds than these.”
Mas como eu falei noutro topico, se o GSP voltar? Com certeza vai passar na frente e ser o proximo desafiante do vencedor da luta entre Woodley e Thompson. Na hipótese dele lutar contra o Diaz pouco tempo depois da proxima disputa e vencer, o que provavelmente ocorreria, na sua segunda luta pos volta ja iria buscar ter de volta o cinturaoTuPeT escreveu:Não acho. É sacanagem não darem o TS pra ele. Mas se é pra ser o Thompson, que ele espere com a certeza de que é o próximo na lista.
O Woodley fez a mesma coisa e teve sua chance. Se o Demian consegue se manter ativo, e afiado, tem mais é que esperar. Nenhuma luta mais serve pra ele, se não pelo título. Tirou um cara que pode ser considerado top pra nada em três minutos.
DM é muito monstro e muito inteligente. Cara é realmente diferenciado.
Verdade heim.... Se GSP voltar e furar a fila, vai tomar a vez do Maia.Kakoserrano escreveu:Ele vai ter que esperar e o GSP pode ferrar com ele, infelizmente, deixando o cara um ano sentado. Fora o risco de lesões do campeão, seja ele quem for...
Talvez seria uma boa para o brasileiro pedir a luta contra o próprio GSP, se o canadense voltar mesmo. Assim, se o Damião vencer, fica impossível não ter o title shot. E a questão financeira compensaria o risco de se dar mal nessa luta.
Abs!
- Kakoserrano
- Contato:
Faz sentido realmente, mas será que o UFC casaria o GSP com alguém que não seja o campeão e com um jogo "feio" como o Maia? Pro Maia sem dúvida valeria a pena pois ganharia mais grana que lutando contra seja quem for o campeão...msfazer escreveu:Verdade heim.... Se GSP voltar e furar a fila, vai tomar a vez do Maia.
Talvez seria uma boa para o brasileiro pedir a luta contra o próprio GSP, se o canadense voltar mesmo. Assim, se o Damião vencer, fica impossível não ter o title shot. E a questão financeira compensaria o risco de se dar mal nessa luta.
Abs!
- rei gabiru
- Contato:
DW e aquele Joe Silva é que estao fodendo as disputas. Deveriam marcar Thompson x Woodley pra novembro logo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Esperar 6 meses em teoria, caso a luta Thompson Woodley ocorra em breve, seria uma. É mais ou menos a média de tempo entre lutas, não haveria prejuízo.
Agora, lamentavelmente não estamos mais em um campeonato sério de lutas, podem haver cancelamentos, lesões ou furadas de fila, vai que o GSP volta.
Então, quem sabe não seria o caso de tentar cavar uma luta segura e rentável e, aí sim, ir para o TS.
Agora, lamentavelmente não estamos mais em um campeonato sério de lutas, podem haver cancelamentos, lesões ou furadas de fila, vai que o GSP volta.
Então, quem sabe não seria o caso de tentar cavar uma luta segura e rentável e, aí sim, ir para o TS.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Simples Assim
- Contato:
Re: RE: Re: Demian pede que UFC reconsidere e lhe dê a próxima disputa de cinturão
Jogo do GSP é mais feio e chatinho que o do Demian. Pelo menos o paulista finaliza a maioria de suas lutas. Mas entendi seu pensamento.Kakoserrano escreveu:
Faz sentido realmente, mas será que o UFC casaria o GSP com alguém que não seja o campeão e com um jogo "feio" como o Maia? Pro Maia sem dúvida valeria a pena pois ganharia mais grana que lutando contra seja quem for o campeão...
Shogun e Fedor são eternos...
UFC tá tão doido ultimamente que não dá pra antever nada.... Não sei se eles casariam essa luta... O mais provável é que não casem. Além de serem lutadores mais estratégicos, são dois caras que não fazem trash talk... Não parece provável, rss....Kakoserrano escreveu:Faz sentido realmente, mas será que o UFC casaria o GSP com alguém que não seja o campeão e com um jogo "feio" como o Maia? Pro Maia sem dúvida valeria a pena pois ganharia mais grana que lutando contra seja quem for o campeão...
Abs!