Rory: "UFC não foi respeitoso no acordo da Rebook."

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Rory: "UFC não foi respeitoso no acordo da Rebook."

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Ago 2016 08:34

É evidente que ele perderá o contrato

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Ago 2016 10:59

Daqui a alguns meses vai começar a reclamar do Bellator... Tá empolgado pq no evento menor eh tratado como estrela, enquanto no UFC era "só mais um".

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 30 Ago 2016 12:05

PescadorParrudo escreveu:É evidente que ele perderá o contrato
Eu tenho essa impressão também. NO Modelo que a Reebok fez com o UFC, a marca dela é a única a ser mostrada com os lutadores e nos outros eventos os shorts e camisas parecem outdoors ambulantes, o que de certa forma ofusca a marca do fornecedor de material esportivo. Pode até ser que não perca, mas deve rolar uma renegociação para mudar os termos, isso é o mínimo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 30 Ago 2016 12:12

Bellator ta bom pra estrelas do calibre do Rory , e pra esses eh logico que o evento vai paparicar e dar atencao . Se o Bellator fosse do tamanho do ufc seria a mesma merda . Eu gosto do formato e dos shows do bellator , mas os contratos com bellator atam o lutador ainda pior que o ufc . Tive que lidar com 2 atletas meus com eles nao foi facil nao . O Rory foi mandado embora pela simples razao que o Fitch foi mandao , o Okami , onPhil Davis , nunca vai ser campeao mas vai ficar sempre ali batendo nos possiveis desafiantes e atrapalhando a vida dos matchmakers .
Jiu Jitsu na veia

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 30 Ago 2016 12:15

Pro Rory não sei se valerá a pena: tinha uma posição consolidada ds destaque no evento e dificilmente o Bellator e patrocinadores diversos pagarão melhor do que UFC + acordo exclusivo Reebok.

O acordo exclusivo dele é bem diferente do que aquele lixo 2.5k comumente pago.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 30 Ago 2016 13:04

Snickt escreveu:Daqui a alguns meses vai começar a reclamar do Bellator... Tá empolgado pq no evento menor eh tratado como estrela, enquanto no UFC era "só mais um".

Exatamente. Casa nova é sempre melhor que a antiga, depois é que começamos a reparar nas rachaduras.....

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 30 Ago 2016 13:10

Broules escreveu:Exatamente. Casa nova é sempre melhor que a antiga, depois é que começamos a reparar nas rachaduras.....
acho que é mais a questão que agora que ele tá fora ele tem espaço pra falar mal e tá falando de algumas coisas que ele não gostava muito. e especialmente esse acordo com a reebok fudeu com todos os lutadores. duvido muito ele ser um tipo rampage que falava mal de tudo e de todos

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 30 Ago 2016 13:31

Li o texto três vezes procurando a frase do título (sei que a culpa não é do autor do tópico).

Responder